Olá prezados
Samuka esta na ativa novamente, sou parceiro de alguma função no final de semana!
Abraços Rodrigo
Versão Imprimível
Olá prezados
Samuka esta na ativa novamente, sou parceiro de alguma função no final de semana!
Abraços Rodrigo
eu estou fora dessa, mas vontade não falta.
Fala pessoal...
Lamentavelmente ainda não deu tempo de trocar a ultima travessa do Skoll e colocar o parachoques. Vou aproveitar talvez o find para realizar a revisão. Mas na próxima estarei em QAP.
Por enquanto ainda estou de ressaca, devido a pouca Tequila, Run, Absinto, cerveja XX, etc, etc, etc.....
Aqui vai uma amostra de uma costada nas férias... Claro que eu estava ainda sóbrio, eheheheh
Anexo 400177Anexo 400178Anexo 400179
Após uma tão longa quanto difícil de explicar parada técnica, "err azeitona" está de volta a ativa.
Os up grades incluiram a troca da barra de direção, troca dos pivôs da suspensão dianteira, troca do cilindro mestre do freio por um de "709" com colocação de freios a disco na trazeira, limpeza do carburador, troca da bomba de combustível, troca da vedação da tampa de válvulas (qquer semelhança com o famoso episódio do SKOL no Tailor não é mera coincidência), troca da travessa trazeira com colocação de pontos de ancoragem reforçados e um novo engate de reboque.
Falta só colocar o rádio, mas isto estou reservando para um sábado ou domingo onde os amigos estejam dispostos a ajudar, jogar conversa fora e, claro, derrubar algumas latinhas...
Quanto a andar neste final de semana compromissos familiares inadiáveis (visita de parentes da patroa, incluindo a sogra) me impedirão de acompanhar os amigos, mas penso pelo lado positivo, certamente estarei garantido um "alvará antecipado" para as trilhas que virão..
Saudações.
Webber
Não entendi o Fórum pois enviou duas vezes minha mensagem, editei e coloquei isto aqui.
Parafraseando o Brau "café para louco não precisa de açúcar"
Saudações.
Webber
Webber,
Deixar de ir em trilhas para receber e paparicar a sogra vale um alvará para muitas trilhas!!!
Hoje é 4a-feira, temos:
- Adesões: Brau, André, Rodrigo até o momento e márcio como zeca
- Impossibilitados: Mauricio, Edison, Webber
vamos andar pessoal...
abraço
andre
André e demais.
Infelizmente não poderei ir neste findi, pois a patroa já havia combinado de gastar "um pouquinho" no Uruguai.
No próximo 23 e 24, sem problemas.
Webber.
Além do alvará, um pedacinho no céu tbm. rsrsrs...
Márcio.
Pior é que a dona sogra, mãe de dona patroa é gente finissíma.
Como sempre sou muito bem recebido na casa dela no Espírito Santo, o mínimo que posso fazer e retribuir a hospitalidade.
Além disto, claro, imaginem se "invento" de ir para trilha no fim de semana que a sogra estará na minha casa, certamente haveria represálias..... rsrsrsrsrs
Abraço.
Gurizada..
Vai sair algo amanhã???? ou vai ser adiado?
abraço
andre