Parabéns Wolf!
Fernandes,
Já que sábado é dia de buscar o Trolley, vamos levar ele direto pra trilha pra ver se ficou bom!
abs
Versão Imprimível
Parabéns Wolf!
Fernandes,
Já que sábado é dia de buscar o Trolley, vamos levar ele direto pra trilha pra ver se ficou bom!
abs
Opa.. trilha? Onde?
Com a chuva que caiu na 4a e 5a.. qq caminho é pura diversão!
abraço
andre
Olá Andre, obrigado pela resposta. Estou procurando uma CD, que tenha eixo rígido na dianteira. Fico aguardando a lista dos ítens. Posso informal meu e-mail aqui no forum? Um bom final de semana.
Edu,
vc pode botar o email aqui ou entao habilita no painel de controle o recebimento de mensagens privadas (MP) e de email.ok?
Eu procurei pelo email e não achei, mas acho que li num tópico aqui dentro do forum as mesmas dicas.
abraços
andre
Pessoal.
Tendo em vista o "resgate" do Trolley, e em solidariedade ao mesmo, O que acham de fazermos algo ao lado do Rio Gravataí ? No quintal de casa como diz o Gustavo.
Eu, o Alessandro e o André já estamos dentro.
Boa opção p/ nos encontrarmos, quem sabe rola um churras e quem quiser "sujar" ou testar as viaturas ficarão à vontade.
Pessoal.
Só vi as mensagens agora pois estava longe de POA por dois longos dias. Vou ficar de fora para dar um pouco de atençao para a família.
Eu tambem vou ter que dar um apoio ao meu querido pai que esta dando um ajeitada na casa da praia.
Qualquer cosia estou no litoral.
programação da expedição porto alegre/campo dos padres - desbravando as escarpas da serra catarinense
dia 30 e 31/05, 01 e 02/06 - feriadão de corpus christi
Gurizada,
Falei com o Adriano lá de Rolante agora há pouco e ele me passou as seguintes informações:
- O valor da inscrição para o piloto é de R$110,00 (troféu + almoço, camiseta + uma cuca + adesivos);
- Almoço do zeca R$20,00;
- Bastante passadas de banhado;
- Sem passagens de mato fechado (para não arranhar os veículos de ;
- Não precisa de mais chuva!!!!!les já tiveram que criar alguns desvios ontem porque algumas passagens já estão bem fortes;
- Trilha adequada para qualquer 4X4 (leve, pesado, feio, bonito, Troller de shopping, etc).
Dependendo do andamento da semana pretendo ir!!! Vamos falando!
abs
Gustavo e All,
Essa expedição é muito legal MESMO! Os lugares do roteiro estão, sem dúvida, entre os mais lindos do RS e SC, em se tratando de serra, é claro! O bom é que quase tudo pode ser feito de 4X2. O 4X4 é necessário mesmo apenas para alguns acessos ruins.
Expedição ideal para TR4, Pajero, Troller, camionetas e afins. Para jipes é muito penoso pelo conforto e pelo alto consumo.
Eu não iria de Samurai pelo motivo anterior e também porque a Trilha de Palmares será no FDS anterior.
Vamos amadurecendo a idéia!
Abraço