Brau, combinado!
Versão Imprimível
Brau, combinado!
Fala pessoal.
Neste momento enrrolado no meio de uma programação aqui que precisa estar pronta amanhã pela manhã, logo, nada de churras. Mas fica o abraço a todos e a certeza que em breve volto as atividades direto....
Bom churras
Edison
Valladares.... parabéns por ter montado esse roteiro maravilhso, muito completo. Vai etrar p/ história.
Eu estarei de feriadão, porém a patroa ainda não sabe, gostaria que ela fosse parceira nessa.
nos próximos dias já dou a resposta.
Se eu for sozinho terei vaga na viatura.
Grande abraço
Baita churrasco Arlei. Nomeação do Gustavo de assador foi mais acertada que a contratação do Zé Roberto!!!
Acredito que deveremos montar um calendário de jantas para organizar esse passeio.
Excelente churras ontem,
Hospitalidade sempre 100% dos anfitriões Arlei e Marlei. Gustavo na pilotagem da churrasqueira, assessorado pela Márcio na função de abrir latas e garrafas. Supervisão criteriosa do Arlei. Comentários de todo tipo do Morelli e do Fernandes!
Enfim baita evento ontem! Pena que não pudemos ficar mais um pouco afinal o dia seguinte seria de trabalho.
Faltaram os demais componentes, Edison, Alessandro, Webber, Lupércio. Mas foram lembrados em vários bate-papos!!!! KKKKKK
abs
Ta chegando no clima para uma nova rota aos Farois...
Anexo 405494
Gurizada, fiquem frios que estou agindo nos bastidores...não é nada mole reservar um pernoite somente, em meio a feriadão, para 25 pessoas..mas vai dar tudo certo...a programação é imexívele falta apenas reservar duas pousadas..até sábado terei confirmado lugares e valores ok.
Abs.
de bom ontem.
- Churras como de sempre 10! Com direito a coração de porco, costela, vazio e uma linguiça pra lá de especial.
- Pão c/ alho, cuca e doces p/ formigão nenhum botar defeito.
- Show de fotos e vídeos de eventos passados (no micro do Brau).
- O jogo... Sem comentários.
- Definições básicas p/ nosso passeio.
- E Também, confirmada a vinda dos amigos paullistas que trarão minha viatura no dia 26. Então fica confirmada nossa trilha no litoral no dia 27/04.