Anexo 408307Anexo 408308Anexo 408309Anexo 408310Anexo 408311Anexo 408312
Versão Imprimível
Boa tarde pessoal, estou à procura de uma Hilux CD, 1993 à 1996. Com eixo rígido e feixe de molas na dianteira. Alguém conhece ou sabe de alguma à venda?
Meu email= pu3uhf@hotmail.com
Obrigado, Edu.
Edu
Está procurando Hilux original ou já preparada?
[ ]'s
Parabéns pelo passeio, muito bonita as imagens.
Só não fui por ter um casamento sabado... que por sinal não me lembro nem como voltei, até o palitó sumiu.
Edu, vc ta q ta a procura de uma Hilux.... tem uma no autocarro.com.br tem uma 95 lá por R$25,900.(diesel, 4 porta, pneu 32) não tenho referências dela, tem que dar uma olhada, o preço ta bom.
Grande abraço
Olá Chuck, Marconi e demais do fórum,
Pode ser preparada ou não, mas que mantenha um pouco a originalidade.
Esta que o Marconi sitou eu fui conhecer. Para quem é mecânico ou tem espaço e ferramentas é uma boa, pois tem que restaurar prataticamente toda a mecânica dela. Chega a dar pena de ver ela por baixo com muitos pontos de vazamento de óleo. Por fora tá legal, a pintura é nova, rodas oiginais, pneus com 1/2 vida.
Eu procuro alguma que não tenha tanto comprometimento de mecânica.
Obrigado !
Putz Arlei. Que baita responsa heim ! Ainda que o Gustavo já relatou os pontos altos. Rsrsrs...
Vou ser meio breve pois acabei me resfriando pelos excessos. Esta trilha na verdade surgiu por conta dos amigos de Campinas que estavam trazendo minha viatura e queriam comprovar nossos relatos e fotos, bem como conhecer um pouquinho do que o RS tem de bom e que poucos conhecem.
Infelizmente a maior parte da turma não pode comparecer, mas foram lembrados.
Como combinado, nos encontramos no Radar pouco depois das 08:00hs, Ali estavam Arlei (TR4), Gustavo (Pajerona), Bernardo (Cherokee) e p/ surpresa da maioria eu c/ os amigos de 4x2. A surpresa estava por conta de um "probleminha" acontecido no Vitara na vinda, mas isto é outra história. Mais o Magrão (Saveiro).
Saímos rumo a N. Tramandaí onde nos encontramos c/ o Raul (Vitara) e pudemos então finalizar as compras, distribuir os zecas e ir p/ a brincadeira.
OBS.: Numca havia participado de uma trilha c/ tanto zeca por viatura. Rsrsrs...
Logo de cara o Raul decidiu colar o Vitara no barro p/ testar o guincho do Gustavo que não teve dificuldades nenhuma em tirá-lo dali, a não ser pelo fato de que os operadores do mesmo estavam tratando-o com carinho em demasia. Rsrsrs... O Bernardo nao deixou por menos e também quis testar o guincho que desempenhou muito bem a função.
Pelo horário decidimos ir p/ os pinheiros e iniciar os trabalhos onde o Raul assumiu a pilotagem da churrasqueira auxiliado pelo Bernardo.
Neste momento juntaram-se ao comboio o Édison (Troller) e o Geraldo (Wrangler).
Comemos, bebemos, Vimos um “filhotinho” de jipe que deu show na areia, sinais de fumaça, como citado pelo Gustavo KKKKK..., boa musica, e fomos p/ a segunda parte da trilha pois alguns precisariam retornar cedo p/ casa.
Sobe, desce, atola na areia, atola no barro, lava o jipe por baixo, testa a mega câmera dos paulistas, e já na saída a uns 300 mts do bar, o Gustavo se despediu e foi, e o Bernardo foi p/ a saideira quando conseguiu um feito que marcou a trilha.
Colou a Cheroka de uma tal forma que: Não saiu no Wrangler, abriu o cardã do Wrangler que acredito vai virar um troféu em cima de uma mesa., não saiu no trenzinho, não saiu no guincho de uma Band que passaba por ali, não saiu no guincho nem colocando o estepe de forma a puxála p/ cima.
Enquanto estávamos nesta função, o Raul foi ver se conseguia um guincho (plataforma) e conseguiu. O detalhe é que neste meio tempo, furou o radiador da Cherokee e instantes antes da chegada da plataforma... ferveu !
O fato é que o que era p/ ser uma brincadeirinha no parquinho, acabou pegando preço e todos se divertiram muito. A paulistada ficou apaixonada por tudo e agradeceram de montão poder ter participado brincadeira.
Coloquei uma fotos no face e os vídeos vou editar depois.
Um abraço a todos.
Anexo 408706Anexo 408709Anexo 408710Anexo 408707Anexo 408708
Acho que não vou postar mais nada. Parece que "entupiu" o forum. Hehehehe...
News ref. Vitara. Parachoques montados, motor desmontado. Amanhã devo saber o tamanho da "bucha".
Mas entao vamos desentupir esse forum.
heheheheehehehehe
Não esquenta Márcio! Não é nada contigo!
É que a gauchada é de lua mesmo!. Lá no Trilhas do Sul acontece o mesmo, às vezes fica durante dias sem movimento.
Mas aproveitando pra perguntar: Onde está o Vitara? Quando sai o diagnóstico?
Se precisar de ajuda para alguma coisa prende o grito!
abraço
À propósito,
Quem, pretende ir a Palmares? É trilha cara mas é boa! Se o vivente se mosquear, não termina antes da noite!
Essa vale a pena e na saída sempre têm uma janta das mais caprichadas. O cara volta que nem uma jibóia.
É só chegar em casa, tomar um banho e ir ao berço! hehehe
Hehehehe... Valeu a "cutucada".
Brau. quanto a Palmares, me candidato a Zeca.
Quanto ao Vitara, esteouraram as bronzinas, sendo que terei que trocar tbm os aneis e pistões + as retíficas de camisa e girabrequim. Um ajuste nos assentos de válvulas e troca de jogo de juntas e pronto.
Por isto não poderei forçá-lo em Palmares, p/ que possa fazer o passeio da semana seguinte c/ segurança, pois estará amaciando ainda.