Show !!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Hummm.....
Forum parado ? ? ?
Vamos movimentar certo ? ! ? !
Dia 26 os camaradas paulistas estarão apoitando por aqui c/ minha viatura.
Sendo assim, Trilha dia 27 no litoral em meio as lagoas e um pouquinho de areia! Só p/ matar a saudade da viatura, fazer uma trilhinha leve e até quem sabe um churras de almoço na sombra dos pinheiros.
Quem Topa ? ? ?
Demoro
To dentro
Márcio:
a principio estou dentro! eu estou atras de um jogo de pneus para andar na areia (tipo BF A/T) para nao passar tanto trabalho nas dunas.
abraço
andre
Pessoal:
Hoje o meu samuca está configurado com pneus 235/75R15, recape semfronteira+ e kit de redução 5.0, que deixa ele bem reduzido, pois este kit é para ser usado com pneus 31 a 32" e estou usando ele com pneus 29". Ficou ótimo para trilha de morro mas para areia ficou ruim.
Já fiz duas trilhas na areia (taylor e trilha de tramandaí em dezembro) e sofri em ambas.
A diferença entre o meu atual pneu e o 255/75R15 que penso em colocar é de 4,09%. Usando calibragem mais baixa, essa diferença aumenta, o faz me manter neste propósito de ter 2 jogos de pneus.
abraço
andre
André,
Também tenho dois jogos de pneus: Os recapados Tratorado Master e os BF MUD 31". Mas só uso os BF quando existe grande deslocamento, tipo ida aos faróis e similares. Fora isso estou andando direto com os recapados. Baixando a pressão nem sfre muito!hehehe
Só não deixa de ir dia 27 se não estiveres com os pneus novos.
abs
Apoiado Brau !
André, não seria possível andar na areia sem reduzir? o teu kit "x" reduz também 4x4 livre, não?
Pessoal, o que acham de um chimarrão amanha na praça ?
Nao vou poder participar.
Jah estamos chimarreando aqui em SP.
Mas jah combinem alguma coisa pra gente organizar a tuia na semana que vem.
Te puxa Gustavo. Organiza um churra.
Cadê o Edison?