Galera
Dia 12 estou pensando em acampar lá na Lagoa do Bacuparí
Acampo lá várias vezes no verão... do outro lado da lagoa (só 4x4 chega lá) e ainda dá para ir no mar pescar uns Papa-terra.
Se mais alguém tiver afim!! é só avisar
Abraço galéra
Versão Imprimível
Galera
Dia 12 estou pensando em acampar lá na Lagoa do Bacuparí
Acampo lá várias vezes no verão... do outro lado da lagoa (só 4x4 chega lá) e ainda dá para ir no mar pescar uns Papa-terra.
Se mais alguém tiver afim!! é só avisar
Abraço galéra
Recomendo:
Funçao dos Aditivos em óleos lubrificantes.mpg
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GJG89oRVDiM#!
Prezados, do churrasco de ontem, algumas deliberações:
- para sábado vamos fazer o almoço no Lupércio, cedo, concentração as 10h30min. Almoçamos até as 12h e saímos para testar as viaturas nos atoleiros da região. O Lupércio compra a carne e cada um leva sua bebida.
Confirmados: Webber, Maurício, Edison, Brau, Alessandro, Arlei, Márcio, Gustavo e Lupércio. Alguém mais?? Ari, Léo, Chuck, Marreca, Morelli etc? Tem que avisar para comprar a comida!!!
- Gaivotas, temos o seguinte quórum confirmado: Maurício, Edison, Gustavo, Lupércio, Alessandro, Brau, Arlei, Webber, amigo do Webber e talvez o André. Preciso saber com certa antecedência quantos vão.
Especial agradecimento à presença do Marconi, que além de primo do Brau tem uma faca que substitui machado!!!!
E ai Maurício !!
Td legal?
Ainda estou fora das atividades offroad... Inventei de modificar algumas coisas na susensao do jipe e ainda nao consegui terminar...
Trilha p/ mim só em Fevereiro!!!
Abração e valeu pela lembrança!
Solenoides do guincho compradas, só motar e partir pro abraço. Acho q o Skol vai estar pronto. Pessoal qual a previsão do horário de retorno a Poa, tenho uma formatura do meu afiliado para ir.
Edison, de POA até o local são 25 minutos pela free way. Podes voltar a hora que quiseres sem problema.
Tem vaga para Zeca?
Eu não troquei os rolamentos ainda, só para semana que vem......
Morelli, vai de zeca ou pelo menos para o almoço!!
Prezados estou com o jeep desmontado. Não consegui mexer ainda. Boa trilha a todos! Abraços