Blz Teo .
E as fotos?
Versão Imprimível
Blz Teo .
E as fotos?
Pessoal, Skol ainda no estaleiro, nem fui no meca esta semana, muitos rolos pra resolver. Mas só devo retornar as trilhas após uma minuciosa verificação de todos os itens da viatura, afim de atender as sugestões de só rodar com a viatura perfeita e revisada.
Manterei os amigos informados.
Abrs
Buenas,
Devido às atribuições de trabalho e família ainda não estou com o Samurai operacional para trilhas.
- Bomba d´água e correias trocadas;
- Tampa da correia do comando recuperada (Quando estourou a bomba d´água a polia detonou a proteção);
- Radiadores limpos, revisados e remontados com líquido de arrefecimento;
- Motorde arranque com bendix e buchas trocadas. Está funcionando mas não 100%;
- Consertada a surdina e colocado novo suporte;
- Novo cardan traseiro encaminhado. Agora será reforçado;
- Guincho totalmente desmanchado para análise e consertos necessários.
Na quinta o motor roncou e já andei bastante só com tração na dianteira.
A despesa será forte mas aguentará mais um ano de trilhas sem incomodar. Na verdade só quebrou porque arrisquei demais.
Segue uma foto do coitado no local da última ação já de cardan traseiro quebrado e motor parado pela bomba d´água.
Anexo 381306 Anexo 381307
abs
Brau,
É isso ai! Eu estou precisando fazer uma limpeza no radiador tambem, ta cheio de capim!! Onde mandou fazer o serviço? abraço
andre
Só p/ movimentar um pouquinho o forum enquanto não reestabelecemos todas as viaturas e definimos o próximo "destino".
Gostei deste vídeo aqui e me lembrei de ti Brau. O rei das travessias aquáticas.
A Russian tractor driver refuses to give up after his vehicle gets stuck in a river. - YouTube
Buenas,
Retomando a pauta após alguns dias em viagem... O 6zão está lavado e devidamente lubrificado para a próxima trilha, apenas aguardando definição.
Com relação a fotos e vídeos, seria interessante um encontro já que até então não realizamos um "pós trilha".
Abraço
gente, vou comprar um carregador de bateria, qual recomendam?
Carregador Digital Stroke 5ah 12v Inteligente Flutuante Som - R$ 129,00 no MercadoLivre
Carregadores De Bateria De 12v A 24v Vonder - R$ 160,00 no MercadoLivre
Carregador Baterias 12v - Carro Moto - Não Precisa Desligar! - R$ 109,00 no MercadoLivre
Carregador Digital Stroke 10ah 12v Inteligente Flutuante Som - R$ 165,00 no MercadoLivre
ps. não tenho pressa para carregar e não quero "torrar" a bateria com carga rápida. Também é importante que o carregador desligue automaticamente quando a bateria carregar.
Se tiverem outra ideia me digam.
Mauricio, esta fabrica de carregadores é do sogro do Keko, o meu sobrinho das baterias. Se tu quiser. liga pra ele que ele tem pronta entrega em alvorada. Abrs
Pessoal, estamos muito parados e desagregados...lembro com saudosismo dos bons tempos em que fazíamos um churras por semana, principalmente lá no terreno do Ben...ninguém agita mais nada...Logo que meu ap ficar pronto faremos um churras lá, semana que vem talvez, pois é importante nos reunirmos toda semana para pelo menos darmos risadas...é lá que podemos fazer os preparativos e manter pelo menos um passeio/trilha mês..a preguiça tá pronta e sempre tenho tempo (devemos priorizar assim com os assuntos pessoais os momentos c/os amigos) para pelo menos uma noite por semana...Se se disporem a vir a gravataí tenho um local bacana para quita ou sexta a noite.
Abs
Algumas fotos:
Anexo 381907Anexo 381908Anexo 381909Anexo 381910