Buenas povo, dia 30/11 estou liberado.
Saida cedo, tipo 7:00, rumo ao Taylor.
Meu carro é uma cherokee, com pneu vj 91, esta pronta!!! Aguardando instrucoes.
Abs
Kowal
Versão Imprimível
Buenas povo, dia 30/11 estou liberado.
Saida cedo, tipo 7:00, rumo ao Taylor.
Meu carro é uma cherokee, com pneu vj 91, esta pronta!!! Aguardando instrucoes.
Abs
Kowal
Salve,
Não tenho o que sugerir.. para mim está ótimo fazer o Tailor. Tô precisando de uma trilha mesmo!
O samuka tb está pronto para a empreitada!
abraços
andre
Arlei e Morelli,
Fundamental ligar o mais rápido possível para o Taylor e acertar tudo direitinho! Senão podemos dar com a cara na porteira!
abs
Fórum parado....
Vamos mudar o nome do grupo!
Agora será: "Churrasqueiros do Itu!"
Bueno algum churrasco na pauta? Como ficou a questão da pescaria?
Sds.,
Fala pessoal.
To bem atrapalhado nesta época. Loja bombando, trabalhando das 9:00 as 22:00, aproveitando a época de vacas gordas. A partir de 26/12 a coisa já melhora. Não consegui sequer colocar a mão no Skol no último mês. Tá lá abandonado. Até para um churras e ou um mate tá difícil. Mas são cavacos do oficio.
Vamo que vamo, só corujando...
Abs
Buenas Macacada.
Confirmei minhas previsões: o tal Facce tá matando o nosso fórum. Observem que quando a comunicação era feita por aqui, rendia mais os assuntos e a turma era mais ativa. Claro que devido aos compromissos, o pessoal e principalmente eu ando meio afastado, mas agora que a poeira ta baixando, acho que voltarei a ativa. O Skol deve receber entre hoje e amanhã o novo para-brisas e assim deve ser concluída a chapeação e já vou preparar ele para a pintura. Pretendo ainda dar uma banda em janeiro antes de minha viagem. Vamos agendando os churras(que podem ser a beira da piscina no Quintal do Bem) que o verão ta ai para aproveitarmos. Abrs
ACORDA MACACADA.
Não sou Guru mas minhas previsões estão se materializando: o tal face ta afastando o grupo. Vamos marcar uma daquelas jantas no "quintal de Ben". ele autorizou e até está com saudades do pessoal. Aquelas reuniões com ajustes de viaturas já estão dando saudades. Eu realmente estou ainda em reformas do Skol, mas nada impede em fazer aqueles elos churras. To no aguardo. As férias acabaram. Abrs