Ótima idéia Alessandro.
Acho que neste dia todos poderiam participar....
Versão Imprimível
Olha só gurizada! Trilha das boas, em Canela! 1ª Trilha de Canela 2013 convite - YouTube 1° TRILHA DE CANELA RS. DIA 17 DE AGOSTO DE 2013. IMAGENS DAS MARCAÇÕES - YouTube abs
me faltam pneus....
Pessoal, muito bom nosso encontro, e sem falar na janta, nota 10 para nosso lustre colega, e nos parceiros novos.
Buenas gurizada,
Hoje é o dia do aniversário de três anos deste grande grupo de amigos e cuja boa parte da sua história está relatada ao longo deste tópico. Para comemorar a data realizamos um encontro ontem à noite contando com a presença de boa parte dos componentes que participaram daquele 1° chimarrão na praça em um belo dia de sol em 08/08/2010. Além destes estavam novos parceiros e suas famílias que foram se juntando ao grupo. Foi uma noite de muitas risadas e relembranças de momentos do grupo, passamos fotos e vídeos históricos de nossas inúmeras indiadas. Também lembramos dos amigos que não puderam estar conosco e para saciar o apetite do pessoal o Edison (SKOL), o Alessandro e o Rodrigo Morelli prepararam um carreteiro de lamber os beiços! Quase que o pessoal comeu a panela também! kkkkk
E para comemorar o aniversário o Arlei e a Marlei levaram um delicioso bolo, que foi a sobremesa. O gustavo providenciou um barril de chopp, além das cervejas e refris. Tudo isto foi possível graças a gentil permissão do Edison e sua esposa que nos cederam de maneira irrestrita as instalações da Full House. Enfim uma noite perfeita e saímos de lá quase a 01:00h da manhã.
Parabéns a todos os Jipeiros do Itu e que esta parceria continue por muito tempo baseada no companheirismo, no respeito e na amizade sincera que faz desta uma turma muito especial e da qual me orgulho muito de fazer parte.
Abração do Brau pra toda a turma
Anexo 425321
Mais umas fotinhos:
Anexo 425326
Anexo 425327
Anexo 425328
Anexo 425329
Anexo 425330
Impressionante!
O tópico está mais gelado que o clima do Rio Grande do Sul nestes últimos dias! A galera nem se apresenta!
Será que vamos ter que mudar o tópico para "Jipeiros do Verão"?
Depois da chuvarada e deste frio, qualquer estradinha de morro vira trilha, com a vantagem de que os mosquitos estão quietos! Só não estão mais quietos do que os Jipeiros do Itu! hehehe
Vamos agitar gurizada!!!!
Abraço do Brau
Fala Macacada.
Semana pesada, muitos compromissos e rolos. E ainda inventei de dar um pulo na minha veterinaria, resultado, exames pra mais de metro na próxima semana e meio em banho-maria. Mas da nada. O Skol ainda ta sem testes, logo, não gostaria de arriscar o desempenho de uma trilha e a moral(ultimamente) alta do Skol.
Mas vamos amarrar algo pro findi, que vai rolar um sol, nem que seja um chimas ou uma berbeja.
Abrs
Eidosn
Pessoal, enfim chegou, não tenho como sair. Tenho que revisar para fazer os documentos, fica para próxima.
Fotos da chegada da viatura....Anexo 426548Anexo 426550Anexo 426552