x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Punta del Diablo, o melhor local para pesca de cação e tubarão do hemisfério sul, já peguei muito dentuço lá. è um local muito bonito e realmente o forte tb. Derrepente um belo passeio para o feriado, vamos consultar quem manda: a patroa.
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Punta del Diablo, o melhor local para pesca de cação e tubarão do hemisfério sul, já peguei muito dentuço lá. è um local muito bonito e realmente o forte tb. Derrepente um belo passeio para o feriado, vamos consultar quem manda: a patroa.
    Hummm ta começando a pegar preço esse passeio, vamo nessa galera?
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

Usuário Avatar de mdambrosio
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    André, o interessante eh conviver com outra cultura. Gosto muito de lah.
    E sábado, quem vai?????
    Bacia invertida ? ? ?
    Que tal ? ? ?
    Márcio R. D.

Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bah.

Sãbado agora "to dentro". No feriadao como estarei ficando um ano mais experiente e como dona patroa esta me preparando um festa surpresa (rsrsrssr ela nao sabe que eu sei, espero que ela nao leia o fórum) terei de ficar palas bandas da capital.
    Uruguay sempre é um belo passeio.
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Salve,
    nunca me aventurei muito para dentro dos vizinhos! As vezes que fui para o Uruguay fiquei na região de fronteira apenas e nas cidades de Rivera e Rio Branco. Tenho curiosidade de conhecer a Acegua deles.. e o Chuy nunca passei por ali!
    Maurico, mantem informado, a principio qual seria a programação? sair dia 12?
    abraço
    andre
    André, 90% de certeza que irei com a minha esposa, ela é super parceira para isso. Passamos 12 dias lá em 2005 e faltava oportunidade para voltar, por isso vamos aproveitar esse feriado.
    Provavelmente sairemos na madruga de 12/10. São 600km.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

FEsta surpresa Webber?!?!?!??!?! kkkkk

Sábado então galera, confirmada a bacia para ver as terras do gustavo, parece que uma tribo indígena reivindicou o local para uma reserva e ele terá que levar umas cachaças para o cacique....
    Porco Cachaço confirmado.
    Toyota Japa

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Se vierem e precisarem de algo aqui da fronteira é só avisar.Devem saber, mas não custa repetir, carro em seus nomes (ou procuração), carteira de identidade , pois a nossa CNH não é aceita como documento e é claro a carta verde.Se fossem vir no fim de semana do 19/20/21, pegariam a 7 travessia internacional do Chuy,que mesmo com a pouca chuva (até agora) tem tudo para ser bacana, é tipo Balneario Gaivotas e quase certo que vai passar bem de 200 Jeeps.Forte Sta Teresa, Fte São Miguel, Punta del Diablo, La Paloma, La Pedrera, Cabo Polonio e Aguas Dulces, ficam no maximo a 120 km do Chuy e dependendo do tempo disponivel, vale a pena visitar.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Definindo então, sábado confirmado até agora Webber, Mauricio, Lupercio, Gustavo, Marcio e Edson...passeio para o dia, saída pela manhã cedo e volta a tardinha para conferir as bandas lá de cima pós chuvas...feriadão é outros quinhentos e geralmente a galera se debanda com a família..estarei na praia pescando. Sugiro saída do Garoupa as 8h da manhã. Mais adesões?
    Abs.
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Usuário Avatar de mdambrosio
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Sábado então galera, confirmada a bacia para ver as terras do gustavo, parece que uma tribo indígena reivindicou o local para uma reserva e ele terá que levar umas cachaças para o cacique....
    Porco Cachaço confirmado.
    Opa... acho que tenho um parentesco c/ este cacique. rsrsrs...
    Márcio R. D.

Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    Definindo então, sábado confirmado até agora Webber, Mauricio, Lupercio, Gustavo, Marcio e Edson...passeio para o dia, saída pela manhã cedo e volta a tardinha para conferir as bandas lá de cima pós chuvas...feriadão é outros quinhentos e geralmente a galera se debanda com a família..estarei na praia pescando. Sugiro saída do Garoupa as 8h da manhã. Mais adesões?
    Abs.
    To dentro, mas se nao chover, sabe como é né TR4 é um jipe de plastico e o dono é de açucar. hehehehehehehehehe
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Se vierem e precisarem de algo aqui da fronteira é só avisar.Devem saber, mas não custa repetir, carro em seus nomes (ou procuração), carteira de identidade , pois a nossa CNH não é aceita como documento e é claro a carta verde.Se fossem vir no fim de semana do 19/20/21, pegariam a 7 travessia internacional do Chuy,que mesmo com a pouca chuva (até agora) tem tudo para ser bacana, é tipo Balneario Gaivotas e quase certo que vai passar bem de 200 Jeeps.Forte Sta Teresa, Fte São Miguel, Punta del Diablo, La Paloma, La Pedrera, Cabo Polonio e Aguas Dulces, ficam no maximo a 120 km do Chuy e dependendo do tempo disponivel, vale a pena visitar.
    Abraço
    Valeu Eduardo!!!
    Toyota Japa

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    Abs.
    Salve.. Mudei de planos! Tem mais um aderindo a trilha da Bacia! Eu ia na trilha noturna, mas como vou pegar o samurai apenas amanhã no final da tarde, será uma correria danada para chegar a tempo em Picada Café, considerando o transito, principalmente BR116 no final da tarde.

a proposta é levar algum lanche ou fazer uns bifes na chapa, a lá fogareiro selvagem do Brau?
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem