Postado originalmente por
Edison - Mp3
Pessoal, falar da trilha vai ser fácil, pois quando é em lugar impar, com todas as dificuldades que os 4x4 gostam, sempre será boa. A nossa foi ótima, mesmo com os problemas que enfrentamos. Parceria nota 1000 como sempre ocorre em nosso grupo, Zecas que tiveram desempenho de equipe de formula 1. Mas o principal é falar da parceria. O Skoll empenhou o grupo, ficando no final estacionado (eheheh), junto a lagoa. Dormiu sozinho de sábado para domingo. Agora falar nos PARCEIROS que retornaram para o resgate no domingo é que é dificil. Dificil não pelas pessoas mas por sua atitude de me apoiarem e realizarem com sucesso no resgate do Skoll. Nenhum trato, nenhum outro recurso poderia tirar-lo de lá. Mas o grupo que no domingo pela manhã, em 2 viaturas, abandonaram suas familias e seu descanço merecido e retornaram ao local que apresenta tanta dificuldade de acesso, trocarm o conjunto de embreagem, na beira da lagoa, com areira, sem o mínimo recurso, usando galho de árvore como guindaste, bem esse grupo merece não só meu agradecimento, mas o reconhecimento do que é o verdadeiro espirito dos Jipeiros do Itú. Irmãos que se conheceram a 2 anos mas que tem uma uma relação que parece ser de tanto tempo. A esses amigos, Mauricio, Alessandro, Brau, Gustavo e ao meu filho Jr que trabalharam durante 12 horas no resgate só posso dizer meu muito obrigado. A suas famlias dos quais os afastei num domingo maravilhoso de sol peço minhas mais sinceras desculpas, mas também transmito que as mesmas possuem homens de muito valor, parceiros incansáveis, e que o Pai Maior do Universo com certeza os iluminam em seus caminhos. Bem, já me estendi demais e só queria deixar aqui registrado MEU MUITO OBRIGADO, aos que foram e aos que mesmo em casa ou como o Webber correndo pela manha, juntando ferramentas, prontamente nos apoiaram. Talvez seja o último resgate do Skoll, mas só o tempo dirá. Um beijo no coração de todos.
Edison - MP3