x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Pessoal, falar da trilha vai ser fácil, pois quando é em lugar impar, com todas as dificuldades que os 4x4 gostam, sempre será boa. A nossa foi ótima, mesmo com os problemas que enfrentamos. Parceria nota 1000 como sempre ocorre em nosso grupo, Zecas que tiveram desempenho de equipe de formula 1. Mas o principal é falar da parceria. O Skoll empenhou o grupo, ficando no final estacionado (eheheh), junto a lagoa. Dormiu sozinho de sábado para domingo. Agora falar nos PARCEIROS que retornaram para o resgate no domingo é que é dificil. Dificil não pelas pessoas mas por sua atitude de me apoiarem e realizarem com sucesso no resgate do Skoll. Nenhum trato, nenhum outro recurso poderia tirar-lo de lá. Mas o grupo que no domingo pela manhã, em 2 viaturas, abandonaram suas familias e seu descanço merecido e retornaram ao local que apresenta tanta dificuldade de acesso, trocarm o conjunto de embreagem, na beira da lagoa, com areira, sem o mínimo recurso, usando galho de árvore como guindaste, bem esse grupo merece não só meu agradecimento, mas o reconhecimento do que é o verdadeiro espirito dos Jipeiros do Itú. Irmãos que se conheceram a 2 anos mas que tem uma uma relação que parece ser de tanto tempo. A esses amigos, Mauricio, Alessandro, Brau, Gustavo e ao meu filho Jr que trabalharam durante 12 horas no resgate só posso dizer meu muito obrigado. A suas famlias dos quais os afastei num domingo maravilhoso de sol peço minhas mais sinceras desculpas, mas também transmito que as mesmas possuem homens de muito valor, parceiros incansáveis, e que o Pai Maior do Universo com certeza os iluminam em seus caminhos. Bem, já me estendi demais e só queria deixar aqui registrado MEU MUITO OBRIGADO, aos que foram e aos que mesmo em casa ou como o Webber correndo pela manha, juntando ferramentas, prontamente nos apoiaram. Talvez seja o último resgate do Skoll, mas só o tempo dirá. Um beijo no coração de todos.

Edison - MP3
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    A trilha e acampamento estavam ótimos. O time compareceu em peso e a diversão foi garantida. Não me atrevo aos primeiros relatos pois deixarei para nosso escriba! Destaco neste momento a valentia incontestável do Samurai do Brau e a força do Troller/guincho do Fernandes em momentos críticos. Sem falar no bom desempenho das viaturas originais. Estão todos de parabéns!

Abraço
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Pessoal,

Aconteceu que na sexta feira, indo em direçao as erosoes, na saida da trilha eu acabei atolando o jipe... O andré e o marreca fizeram uma fila com os 2 samurais e tentaram me puxar... Quando deu o tranco, o braço do André que estava ao volante acabou escapando e bateu forte no parabrisa do samurai, quebrando o vidro....
    Machuquei sim! No Sábado, acordei com a mão e o joelho doendo. Resultado:luxação de 2 dedos da mão que quebrou o vidro e fiquei com um hematoma no joelho, pois bati nos relógios que ficam embaixo do painel. Isso que estava de cinto.

abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

alguém quer trocar uma chave de 1/2 por uma caixa de fósforos????
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

3 dias de taylor

Não foi fácil, mas é mais uma para colocar na história.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc05926.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc05941.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc05958.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc06013.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc06015.jpg  
    Toyota Japa

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Eu acho que esta coisa da chave de 1/2" foi revanche!
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Pessoal, falar da trilha vai ser fácil, pois quando é em lugar impar, com todas as dificuldades que os 4x4 gostam, sempre será boa. A nossa foi ótima, mesmo com os problemas que enfrentamos. Parceria nota 1000 como sempre ocorre em nosso grupo, Zecas que tiveram desempenho de equipe de formula 1. Mas o principal é falar da parceria. O Skoll empenhou o grupo, ficando no final estacionado (eheheh), junto a lagoa. Dormiu sozinho de sábado para domingo. Agora falar nos PARCEIROS que retornaram para o resgate no domingo é que é dificil. Dificil não pelas pessoas mas por sua atitude de me apoiarem e realizarem com sucesso no resgate do Skoll. Nenhum trato, nenhum outro recurso poderia tirar-lo de lá. Mas o grupo que no domingo pela manhã, em 2 viaturas, abandonaram suas familias e seu descanço merecido e retornaram ao local que apresenta tanta dificuldade de acesso, trocarm o conjunto de embreagem, na beira da lagoa, com areira, sem o mínimo recurso, usando galho de árvore como guindaste, bem esse grupo merece não só meu agradecimento, mas o reconhecimento do que é o verdadeiro espirito dos Jipeiros do Itú. Irmãos que se conheceram a 2 anos mas que tem uma uma relação que parece ser de tanto tempo. A esses amigos, Mauricio, Alessandro, Brau, Gustavo e ao meu filho Jr que trabalharam durante 12 horas no resgate só posso dizer meu muito obrigado. A suas famlias dos quais os afastei num domingo maravilhoso de sol peço minhas mais sinceras desculpas, mas também transmito que as mesmas possuem homens de muito valor, parceiros incansáveis, e que o Pai Maior do Universo com certeza os iluminam em seus caminhos. Bem, já me estendi demais e só queria deixar aqui registrado MEU MUITO OBRIGADO, aos que foram e aos que mesmo em casa ou como o Webber correndo pela manha, juntando ferramentas, prontamente nos apoiaram. Talvez seja o último resgate do Skoll, mas só o tempo dirá. Um beijo no coração de todos.

Edison - MP3

Caramba.. teve resgate do skol no domingo???
    No sabado vcs chegaram a trazer para beira da lagoa ou fizeram isso no domingo tb?
    Entre mortos e feridos, tudo acabou bem e foi uma baita trilha mesmo!
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    alguém quer trocar uma chave de 1/2 por uma caixa de fósforos????
    Maurício.

Dentro da miha caixa de ferramentas, que foi no 6zão, tem, além da chave 1/2, fósforos e até um isqueiro....

A evolução da humanidade deu um salto quando o homem começou a utilizar o fogo como ferramenta, por isto na minha caixa de ferramentas sempre tem algo para fazer fogo...
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

Me sacanearam Webber. Tinham isqueiro e esconderam!!
    Cheguei a tentar fazer fogo com uma lente no sol!!!! além de bobinas, faíscas e outras coisas mais....
    Em compensação, ficaram 2 horas tentando tirar um parafuso de 1/2 , sendo que o Édison/Brau/Alessandro não tinham a ferramenta na bitola. Até que emprestei. kkkkk
    Toyota Japa

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pior, é que fez falta mesmo a tal chave, mas tenho certeza que foi pq o Mauricio não ouviu que estavamos precisando...
    O Skol já está no mecanico, vamos aguardar o laudo. Como nunca tive problemas com ele, tenho certeza que vai resolver. Pior é que ainda preciso trocar a embreagem novamente pois a que colocamos, precisou de um ahuste fino, mas, a nossa prenssa estava com o manometro desrregulado, ai ficou dificil de acertar a pressão.
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Reparem nos mexilhões que se alojaram na mola do skol, devido a noite passada na lagoa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc06022.jpg  
    Toyota Japa

Alguém sabe como pescar com uma PET ????
    Toyota Japa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem