x
Convex Datacenter
Página 38 de 392 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 4693
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

É Flórida!

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    meu, se está nesse nível, analisa recolher tudo e levar para outro. tem aquele de gravataí que acertou a suspensão do meu. o cara é vassoura nova.

Maurício. Eu ainda estou em melhor posição que o outro cliente que está com o CJ desmanchado há 9 meses, atirado num canto. Mas não posso nivelar a coisa por baixo, senão é f@@@.
    Penso seriamente nisto (troca de merdânico), pq toda a semana tem um problema que ele me apresenta para não tocar na minha vtr. Mulher doente, carro estragado etc etc, coisas que, sinceramente, não me interessam e não minoram minha preocupação e indignação. Se ele tivesse me dito ao início (qdo disse que levava 3 meses para fazer meu chassi) que ele só iria encarar o serviço como “bico” das 11:30 às 11:45 eu teria saído na hora. Acho que ainda devo para ele uns 20% do vlr total, mas ele tb não terminou nada do que começou a fazer, tudo pela metade. Pelas minhas contas eu já paguei uns 80% do vlr total. E não pago mais nada, pois acho que estes 20% e mais um pouco terei que pagar para outro fazer o que ele começou ou refazer as M’s. Ele já está mto bem remunerado pelo que começou a fazer. Azar. Detesto este tipo de situação, mas fazer o quê, né? O Cj3 era só como “investimento”, o vendedor tem outros carros tb, 2 Karmann Ghia TC, Corcel GT, Corcel II, Kombi, Maverick etc, fui lá pq sabia que ele estava vendendo tudo para desocupar o terreno (o qual foi vendido para uma construtora), mas o que ele pede é impraticável (5.000 paus é mto pro estado das vtr). Abs e qq coisa te aviso pra ver o cara de Gravataí. Em tempo, este cara mexe com suspensão etc etc, estas coisas que estou fazendo (adaptar tanque de combustível, reinstalar o motor, caixa) ?

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Agradecimentos: 0
    Puts, eu to por fora do Forum mesmo..o Edson foi pro estaleiro, o Leco continua no episódio IV do Jeep, etc...ainda bem que não perdi nenhum rango neste tempo todo! Edson, cara..tu ta bem?? Larga a cerveja por enquanto. Leco, tira este Jeep de lá..toda enrolação já deslegitimou toda e qualquer obra maravilhosa de mecânica que ele faça no Jeep e vc se agrade..sofri várias destas. Não tem perfeição posterior que isente o cara depois pela espera. Se não unir os dois, rapidez e conhecimento, so o conhecimento não vale nada. Tem Jeep que até voa no Rolo 4x4 por 25 paus, dá uma olhada. Esta semana sai alguma coisa? To indo pescar em São Gabriel (so trairão de quilo na fazenda de um conhecido). Trilha de São Chico já to escalado...vamos pessoal? Serviço completo, com pouso e noite..que tal?? Arlei, será que sobra lugar na muamba a trazr para dois 6X9 porradas para minha viatura? Não quero atrapalhar suas compras.
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    O Mauricio, o Vinicius da Repecol resolve o problema do Leco..ele faz tudo (fabrica até parachoques, guinchos, etc), é barateiro (muito) e entrega no prazo, além de fazer qualquer adaptação. So pega uma encomenda de vez e ta c a garagem vazia.

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS

Outros meca...

Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    O Mauricio, o Vinicius da Repecol resolve o problema do Leco..ele faz tudo (fabrica até parachoques, guinchos, etc), é barateiro (muito) e entrega no prazo, além de fazer qualquer adaptação. So pega uma encomenda de vez e ta c a garagem vazia.
    Este é o mesmo que fez o CJ do Maurício? Podes me passar os contatos dele por MP.
    O mesmo vale pra ti Maurício, caso não seja o mesmo meca do Valladares.
    Um conhece o meca do outro, qual "the best". Acho que por MP é melhor....
    Esta semana fecha a rosca...ah fecha...de tão bravo que tô. Abs.

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    O cara é meu amigão Leco. Posso explicar a situação antes. O bom é vc vir pessoalmente falar c ele antes de qualquer coisa.
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Este é o mesmo que fez o CJ do Maurício? Podes me passar os contatos dele por MP.
    O mesmo vale pra ti Maurício, caso não seja o mesmo meca do Valladares.
    Um conhece o meca do outro, qual "the best". Acho que por MP é melhor....
    Esta semana fecha a rosca...ah fecha...de tão bravo que tô. Abs.

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Não é o mesmo, mas o Mauricio conhece o guri.

o vinicius é bom, mas o sarrafo também. acho que o leco tem que falar com os dois e ver qual se agrada.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS

Gravataienses

Maurício e Valladares, favor passar por MP os dados destas indicações, pois é bom já ter registrado, caso precise. Tks. Abs. Leco

Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Valadares, tu tem alguma especificaçao do altofalante que tu quer, posso trazer sim.
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    6x9 Pionner, Alpine, Kenwood, JVC ou outra marca consagrada, triaxial ou quadriaxial, acima de 200W RMS cada. O q. ue estiver mais em conta dentro destas especificações. Me passa tua conta em MP antes de ir que eu deposito.
    Abração.

Citação Postado originalmente por Arlei - Kamikaze Ver Post
    Valadares, tu tem alguma especificaçao do altofalante que tu quer, posso trazer sim.

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Falei com o Vinicius sobre teu caso, caso queira falar com ele e so ligar: 97165612
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Maurício e Valladares, favor passar por MP os dados destas indicações, pois é bom já ter registrado, caso precise. Tks. Abs. Leco

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Batemos um papo sério hoje. "DR" até com meca é dureza. Até 15/06 ou meu CJ estará pronto por ele ou o retirarei de lá. Ou vai ou racha. Agradeço pelas indicações e auxílio, caso eu precise procurarei o Sarrafo ou o Vinicius (cujo fone já guardei). Abs esperançosos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem