Maurício. Eu ainda estou em melhor posição que o outro cliente que está com o CJ desmanchado há 9 meses, atirado num canto. Mas não posso nivelar a coisa por baixo, senão é f@@@.
Penso seriamente nisto (troca de merdânico), pq toda a semana tem um problema que ele me apresenta para não tocar na minha vtr. Mulher doente, carro estragado etc etc, coisas que, sinceramente, não me interessam e não minoram minha preocupação e indignação. Se ele tivesse me dito ao início (qdo disse que levava 3 meses para fazer meu chassi) que ele só iria encarar o serviço como “bico” das 11:30 às 11:45 eu teria saído na hora. Acho que ainda devo para ele uns 20% do vlr total, mas ele tb não terminou nada do que começou a fazer, tudo pela metade. Pelas minhas contas eu já paguei uns 80% do vlr total. E não pago mais nada, pois acho que estes 20% e mais um pouco terei que pagar para outro fazer o que ele começou ou refazer as M’s. Ele já está mto bem remunerado pelo que começou a fazer. Azar. Detesto este tipo de situação, mas fazer o quê, né? O Cj3 era só como “investimento”, o vendedor tem outros carros tb, 2 Karmann Ghia TC, Corcel GT, Corcel II, Kombi, Maverick etc, fui lá pq sabia que ele estava vendendo tudo para desocupar o terreno (o qual foi vendido para uma construtora), mas o que ele pede é impraticável (5.000 paus é mto pro estado das vtr). Abs e qq coisa te aviso pra ver o cara de Gravataí. Em tempo, este cara mexe com suspensão etc etc, estas coisas que estou fazendo (adaptar tanque de combustível, reinstalar o motor, caixa) ?