Ainda bem que estes aqui pegamos na linha....
Imagina a porrada se fosse no salto, eheheheheh
Abrs
Edison - MP3
Versão Imprimível
Ainda bem que estes aqui pegamos na linha....
Imagina a porrada se fosse no salto, eheheheheh
Abrs
Edison - MP3
Pra variar esqueci a foto.
Que bicho é esse?
Falo daqueles deitados :-D
Fala Ruan
Os bichinhos são cação ou tubarão mangona. Capturados em outubro de 2009, numa de nossas praias, a noite, abaixo do bujurú.
Média de 120 kg.
Abrs
Edison
Não sei para que tirar tanto bicho da água.
Não tem nem onde armazenar a carne.
Será que comeram tudo ou apodreceram?
Vixi... imagina eu, solito, esperando onda, e aparece um "cardume" desses...
acho que caminho sobre a água! kkkkkk
Boa pergunta Maurício... e o destino destes bichos?
Eram 16 pescando, todos os cações foram limpos e devidamente congelados, a carne dura no mínimo 6 meses, e Mauricio, da uma olhada no Big, Carrefour, etc, lá eles tem filé de cação com menos de 30cm, e perguntei a algum tempo como podia um filé ser daquele tamanho se a legislação proibe a pesca de cação menor de 1,20m. Sabe qual foi a resposta: cação de cativeiro.....Quase infartei de rir.
O cação acima de 1,50m tem sua pesca permitida e importante: estavam uns 45 caniços na água, bateu uns 10 praticamente junto. A pesca era pra ser de miraguai, iguais a que foi tirada (foto) pela manhã.
Isso não é pesca predatoria e sim esportiva.
Mas tudo bem,sei da tua conciencia ecológica e podes ter certeza que somos defensores da preservação de peixes tb,mas.... em mais de 35 anos q pesco é a primeira vez q vi algo assim.
Abrs.
Edison
E ai pessoal,
Será que alguem vai ficar por ae no feriado ou so eu mesmo que sou chinelo ?! hehehe
Se alguem tiver ai de bobeira no feriado afim de alguma função vou estar na área ! ehehe
Abraços
Ari
Vou ficar por aqui também.
Estou dedicado na finalização da reforma do Skoll, apesar que mesmo feinho ele já ta rodando, ehehehe.
Se rolar algo estamos ai, nem q seja pra um mate.
Abrs
Mais um chinelo.
Também ficarei por aqui...
Quem sabe um peixinho sexta ou sábado a noite?
opaaa
Sabado a noite ate alertou as lombriga
sexta a noite ja tenho compromisso,
Quinta a noite estou livre tambem....
Também estarei na área...chairando a viatura para a trilha de Camaquã no dia 30!
Abraço