Churras muito bom, grande parceria do pessoal :concordo:
Agora so falta marcar a brincadeira :dance:
Grande prazer conhecer todos
Abraços
Versão Imprimível
Churras muito bom, grande parceria do pessoal :concordo:
Agora so falta marcar a brincadeira :dance:
Grande prazer conhecer todos
Abraços
Ótimo churrasco como sempre. Valeu. Até o próximo. Abs
Pessoal, churras sem comentários. Depois do disco do Edson to pensando em abandonar os espetos. A propósito, dando uma olhada no calendário, a nossa aventura para o Farol pode ficar para o dia 15/04, sexta, com saída depois do almoço (matamos a tarde), pois a lua cheia entra dia 17, ou seja, de sábado para domingo...no outro findi ela estaria já se despedindo para minguante, nao iria ficar legal. Eu to confirmado..quem mais galera? Vamos confirmar para deixar marcado e o alvará liberado. Vale a pena olhar este site e saber sobre o farol:
http://www.popa.com.br/imagens/04-04/
Segue o álibe, para quem precisar.
Sobre a ida para o farol, dá para ir pensando.
Essa do álibi foi boa. Até mostrei a foto. Hahaha. Pelo menos agora eu estou combinando bermuda e chinelo, na foto anterior eu combinei paletó, bermuda e chinelo, parecia um bêbado.:dance: Essa de sair na sexta-feira (embora o Maurício ache que eu não trabalhe...), pra mim não dá e tenho aula na sexta de noite e sábado de manhã. Não posso matar as aulas.:parede:Mas, bom divertimento pra quem for. Abs
Leco, quem sabe nós vamos na sexta e voltamos na segunda e tu vai no sábado e volta quarta....afinal não trabalha mesmo...
Galera, vão se preparando, pois trato é trato...rsrsrs..ou será que a cerveja empolgou demais? Leco, sexta a noite e sábado vc mata..já fala c o professor que vc vai adoecer nestes dias.
Ôpa...
Eu, como membro participante do primeiro churrasco na casa do Dom (quer dizer, do Edison), gostaria de saber o que está rolando para ida aos faróis. Já fui duas vezes pra lá! Nas duas perdi a embreagem do Vitara..............mas não refuguei e voltaria novamente, só pela aventura!
Qual é o plano? Algo mais selvagem com acampamento e tudo, ou pousada?
Dependendo das datas, sou parceiro!
abraço
Salve pessoal
To nessa, e topo um acampamento bem legal na beira da lagoa intermediaria, em Tavares entre o mar e a Lagoa dos Patos. Já estive lá 2x e é pra arrebentar. acho legal sairmos no sábado pelas 5:00h de Poa, pra poder aproveitar o sábado todo. No domingo só brincar nas dunas pra voltar pelas 15:00. Esse foi o meu ultimo roteiro lá e rendeu legal.
Olha a foto do local onde acampamos.
Abrs
Edison
Tá esquentando...
Eu tava só acompanhando de fora...:pipoca:
Mas agora esquentou... tem vaga? :mrgreen:
A idéia é:
acampamento de macho... pra não dizer hardcore
acampamento/passeio com família (dona patroa, filho, cachorro, papagaio)?
Ou os dois :twisted: kkkkk
Olha a pose do skoll la no Cristovam Pereira....
http://www.panoramio.com/photo/16797510
Leco, encontrei a solução pra tu participar da trilha. Pega um bus na rodoviária as 14:00h e te pego em Tavares, custo R$ 37,65.
Vais chegar a tempo de montar o acampamento. Levo tua bagagem, eheheheh