Dá vontade, e acho que vou ter que abrir denovo, da dando uma roncadinha, vou andar na br para ver aquanto começa o ronco.
Versão Imprimível
Dá vontade, e acho que vou ter que abrir denovo, da dando uma roncadinha, vou andar na br para ver aquanto começa o ronco.
NAo da pra arcar com um prejuizo desses, e advogado é o que nao falta nesse grupo.
Pessoal.
Que bom que vcs gostaram da congraternização domingo, fico muito feliz. Como disse a idéia era esta mesmo, churasco no galpão, cerveja, e bate-papo na sobra da figueira com as patroas e os piás.
O azeitona está lá no "sarrafo", o sujeito me pareceu um cara correto.
Diagnóstico (azeitona news):
1 - Junta de cabeçote queimada. Retirado o cabeçote vai dar um passe, trocar a junta e recolocar.
2 - Rolamentos trazeiros (2) foram para o espaço. Trocar.
3 - Tem um retentor de freio vazando e as lonas são diferentes de um lado e de outro. Trocar.
Quando colocar o motor para funcionar tem que acertar o resto (servo-freio/carburação/filtro de combustível)
Em resumo acho que para este fim de semana, para andar de Jeep, estou fora. Mas se sair algum evento que possamos ir de carro "4x2" estou dentro.
Quanto ao "seu Webber" ele vai querer mesmo ir com a gente, pior, é capaz de me botar de zeca dele e ainda no meu Jeep!
Seque uma foto como "prova do crime"
Abraço,
que churrascada eu perdi.... não aguento mais este mestrado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"...Pior é q quer pintar urgente afim de poder andar"....
Edison tu estás te fazendo de salame...eu me lembro perfeitamente quando naquele dia tua esposa pediu que vc fizesse apenas estes consertos...lembra?
1 - Instalar motor à diesel
2 - Instalar direção hidráulica
3 - Instalar ar condicionado
4 - Pintar "TODO" o jeep e tirar aqueles podrezinhos (ela disse que tem)
5 - Instalar 4 pneus novos
Ela pediu mais algo? Já que vc começará pela pintura estou apenas te lembrando o que ela nos falou pra que vc não se esqueça de nada.:farted::euforico:
Minha mulher disse que já vai contratar os guinchos para a tal " trilha do batom "...........inclusive p/ ela.....kkkkkkkk
Ela disse que é só pé no fundo e o resto.....esquece!!!!!!
Leco, aqui em casa o Jeep é meu, o brinquedo é do estilododono,logo, atéposso pensar em pintar, ehehehhehehe
Parece até verdade, ehehhee
Vamos armar uma trilha leve, no Bacupari, pertinho, com infra e lugar leal, pra elas pilotarem, com areia, banhado e certa dificuldade.
E dai galera vai sair o combinado pro fim de semana ou nao?
Arlei, eu estou enrolado neste findi.
Esse, eu não posso.