Buenas pessoal!
Também estou precisando colocar a viatura no barro! Neste final de semana deverei viajar e retorno no final da outra semana. Então, só lá pelo dia 18 ou 19 para pensar em algo....nem que seja um chimarrão no shopping!
Abraço à todos
Versão Imprimível
Buenas pessoal!
Também estou precisando colocar a viatura no barro! Neste final de semana deverei viajar e retorno no final da outra semana. Então, só lá pelo dia 18 ou 19 para pensar em algo....nem que seja um chimarrão no shopping!
Abraço à todos
Enfim uma boa notícia!!!
Um estudo recente encomendado pelo PT, conduzido pela Universidade Federal de Sao Paulo (UniFeSP) , mostrou que cada brasileiro caminha em média 1.440 km ao ano.
Outro estudo feito pela Associaçao Médica Brasileira (AMB) mostrou que o brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja ao ano.
A conclusão é animadora:
O brasileiro faz 16,7 km por litro !!!
dia 19 e 20 estão armando uma trilha forte.
mantenho-os informados.
----
ainda estou sem jipe, portante se rolar algo até lá me avisem para eu ir de carona.
Ptz Mauricio..
Nestes dias estarei andando de dromedario nas dunas de genipabu, mas ao tomar uma ceva lá estarei torcendo por vcs atolarem bastante na trilha, numa boa.
Abrs
Edison MP3
esse final de semana nada entao ?! Acho que no proximo estarei viajando ;/
Se alguem tiover algum lugar para ir sabado eu sou parceiro !
Abração
Gente, de última hora, mas vale.
Amanhã, Domingo, convido para um passeio (não é trilha, mas com essa chuva....) por estradas vicinais de Riozinho até São Chico. São estradas de chão no meio do mato fechado. Já fiz este passeio várias vezes e é bem legal.
Um amigo conhece totalmente o caminho.
Saída as 9h do Posto Garoupa.
Qualquer coisa me liguem: 8438 2989
PY: 147.550.
Valeu
Abraço,
Maurício
Bah! Faz tempo que quero passar nesse trajeto.
Não estou fazendo trilha com o Jimny, e esse tipo de passeio é o que eu mais gosto!
No final das contas mudamos os planos na hora e fomos fazer uma trilha nas imediações de POA.
Mas em breve iremos sim para São Chico.
Aviso com antecedência.
Abração!