Bah, o churras tava dez mesmo, deste jeito vamos ter que continuar elegendo o Beto. Heheheh:dance:
Versão Imprimível
Bah, o churras tava dez mesmo, deste jeito vamos ter que continuar elegendo o Beto. Heheheh:dance:
Pessoal, a obra do spa by Dom esta quae pronta, mas a noticia e o perigo é o seguinte: aprendi a trabalhar com fibra de vidro com o instalador da piscina. Fiz um curso Wllyta (rápido mas eficente). Pobre Skoll.
Abrs
Edison
O que será que virá por aí.... Mudanças no Skoll ou novo torpedo? :lol::pensativo:
Abraço
ou um barco anfíbio 4x4 ...
hahahha
Ptz, não tinha pensado nisso....:parede::parede::parede::parede:
Mas que vai da alguma coisa nova vai.
Aproveitando, segue fotos do novo torpedo de um colega da plata, o Destroyer1.
Abrs
Tô achando que o Edison vai fabricar alargador de "paralamis". Hehehe.
Boa Tarde pessoal,
Estava olhando o forum e acabei achando esse link interessante, ja postei algumas coisa em outro link do forum e agora achei esse que é do pessoal de poa, sou novo no forum, comprei meu jeep a uns 3 meses, ele é um CJ5 1959, precisa fazer bastante coisinhas, mas para começar a brincar já esta bem bom hehehe, sou aqui de poa tambem e moro aqui na Eudoro, proximo a 24 de outubro. Gostaria de deixar aqui meu recado, e falar quando tiver alguma função, encontro, gostaria de participar e fazer parte desse grupo que pelo que posso perceber, é muito legal :)
fico aqui a disposição para qualquer ajuda
Grande Abraço
Ari
Fala pessoal.
Adivinha que ganhou no sorteio do forum os amortecedores??????????
EUZINHO
Grande abraço, e fiquem babando:razz::razz::razz::razz::razz::razz::razz:
Edison - MP3
Sortudo!!! :palmas:
Abraço
Parabéns Edison, mas e o churras pra comemorar?:dance:
Parabens !
que sejam bem utilizados.
Parabéns Edison, seu sortudo,
Temos que fazer um churras pra comemorar! Hehehehe
abraço