No problems Arlei. Acho que vou a Rivera no próximo. Se for te confirmo.
Abs.
Versão Imprimível
Feedback: o churras estava 10. E a nossa viagem aquela? Eu pretendo ir, o Edison sei que sim, mais alguém? Saída na sexta-feira. Abs.
E ai pessoal.
Rola ou não rola a Fenajeep.
Precisamos nos programar quem vai.
Abrs
Edison
eu não posso, mas vontade não falta.
Pessoal!!
Para quem não for na Fenajeep, tem uma trilha dia 25 !!!
Trilha Fazenda Park Off-Road – Glorinha
Acontecerá no dia 25 de junho mais uma edição da trilha na Fazenda park Off-Road.
O número de jipes é limitado em 30 veículos a fim de oferecer a todos os participantes um evento organizado em sem tranqueiras.
Contatos
Junior 96759245
Rodrigo 98572732
Gosto muito dessa trilha, estou fazendo algumas manutenções no jeep, mas acredito que até lá ele ja estaja pronto.
Se alguem quiser mais informaçoes é so prender o grito ou ligar para o Junior ou o Rodrigo.
Abraços !!
Ari
Meu cel 9712. 6368
Fala pessoal
Todo mundo na correira, pouco assunto no forum.
Leco, e ai já, tá com a viatura???
E o mate de domingo, ta na hora de retornarmos, aproveitando o friozinho das manhãs.
Abs
Edison
Fala Edison !!!
Pois é, tambem estou achando isso muito parado hehehe
Pessoal, estou precisando trocar a carroceria do meu willys, queria colocar fibra, mas se alguem souber de alguma de lata boa tb serve, será que alguem tem alguma fonte onde coseguir umas carrocerias baratas pela volta ?! Todas sugestoes sao bem vindas eheheh
E vamo que vamo !!
Qualquer coisa é so prenderem o grito
Abraços !
Ari, te liga que fibra parece que não licencia.
Pior, estive pensando antes de iniciar a reforma do skoll, e me deram a mesma informação. Antes de comprar, verifica no DETRAN se pode fazer esta alteração. Parece que precisa laudo do IMETRO ou coisa parecida.
Da uma pesquisada no forum tb, acho q li algo sobre isso.
e ai pessoal,
Ja ouvi falar sobre isso tambem, vou dar uma verificada, mas acredito que um bom despachante resolva isso hehehe mas vou me informar sim hehe,
E ai, alguma programação para o final de semana ?!
No aguardo
Abraços !