Bah...a idéia é boa,mas terça tenho compromisso. Pode ser em outro dia??
Gurizada...vcs deveriam ter ido, estava mto bom. Agora tem aquela Expo de SP, já estou pensando seriamente em ir.....:cool:, mas a esposa não gostou:freaking::discordo:. Hehehe
Versão Imprimível
Bah...a idéia é boa,mas terça tenho compromisso. Pode ser em outro dia??
Gurizada...vcs deveriam ter ido, estava mto bom. Agora tem aquela Expo de SP, já estou pensando seriamente em ir.....:cool:, mas a esposa não gostou:freaking::discordo:. Hehehe
Leco, a melhor receita de Jeep é aquela que está ao nosso alcance..rsrss..então faz teu Jeep andar aí que estamos curiosos...nada de gastar mais amigão.
Fica frio, está nas minhas possibilidades. Não comprei nada demais. As idéias trouxe, mas para pôr em prática teria que primeiro ter mecânico pra instalar, o por enquanto não tenho. Mas, acho que logo terei, pois estou conversando com o Sarrafo, o qual está bem atarefado (assim como estou momentaneamente) e não tem como pegar meu CJ "ainda", então sigo naquela balela onde está sendo reformado, até ele se liberar. Pra quem já esperou até agora, um tempinho a mais não muda nada! Abs
Claro, inclusive párachoque de alumínio e notebook pra acertar a qualidade da injeção, que nem fez uma amigo meu. Hahaha. Amanhã é mister Sarrafo neles.... Abs
Bah...o frio congelou os ânimos! Nada?
pois é amigo Leco a galera ta congelada mesmo, eu até tava a fim de convidar o pessoal para comer uma tainha em Tramandai e depois dar uma brincada nas dunas por lá, mas o tempo nao esta ajudando.
Derrepente no proximo fim de semana eu vou.
Mas domingo se o tempo estiver bom eu sou parceiro pra um chimajeep.
vamos para são chico domingo?
Derrepente se a patroa melhorar e nao precisar dos meus cuidados, eu topo.:mad::mad:
Neste findi, pra mim só um chima mesmo. Semana que vem posso churras em qq dia, é a minha semana de folga. Meu CJ está se alinhando....
Com essa chuva acho que até o nosso chimajeep ficou pra traz.
Com essa friaka = só na frente do fogao a lenha tomando vinho e twitando .
Pessoal, combinei com o Mauricio de amanha subirmos para Sao Chico com as patroas. Possibilidade grande de neve. Passeio sem stress e sem off -road. Sair daqui para almoçar lá e curtir o frio. Quem mais topa?