:zzz::zzz:
Versão Imprimível
:zzz::zzz:
E ai tche,
td legal?
Agradeço o convite Maurício, porem nao poderei participar desta vez.... Consegui uma folga na firma que coincidiu com a semana de férias de inverno da Priscila... logo viajarei em familia hehehe
Espero que façam um belo passeio, e caso precisem de algum material para camping, ou qualquer outra coisa que ajude no passeio é só prender o grito!
Abraço
Léo
Bah Gustavo,
A coisa tava muito parada naquele momento, o frio pegando. Aquela ação teve o objetivo de elevar o moral da tropa. Como estava com o samuca bem pesado com material de camping, geleira e outros, decidi ir até o farol onde eu só tinha passado quando estava seco.
O frio na espinha mesmo foi uns cinco metros antes do muro quando o samurai foi ao fundo e a água deu no vidro! Aí é aquela máxima do Chakal: "Na dúvida, acelera!". Ufa, deu tudo certo.
Mais tarde, dentro da lagoa em direção ao Capão da Marca foi muito pior, pois a água ficou no meio do vidro por todos os lados e do lado esquerdo só árvores caídas. A única opção foi para a frente! Deu tudo certo de novo.
abraço
Carlo,
Vivi esta experiência de frio dentro da lagoa quando eu, o Marcelo e o Léo fomos em três Vitaras e na passagem do canal antes do Capão da Marca o Léo naufragou e eu entrei para botar cinta e dar uma força moral pro piloto. A função durou quase uma hora.
Quando resgate foi feito por um trator, eu tirei as roupas molhadas, coloquei outras secas e 1/2 hora depois ainda batia dente de frio e não sentia os pés. Credo que frio!!!
Lembra Léo???
Cara,
Essa de desviar por dentro da lagoa já fez trocentas vítimas!
Vocês tiveram muita sorte de ficar "apenas" 1 hora na água.
Me lembro como fôsse ontem da trilha de 1991:
Um cara comprou um Niva zero km e foi junto.
Adivinha se não atolou dentro da lagoa...
Daí veio o Joacir para ajudar.
Só que ele não podia parar dentro dágua, passou devagar ao lado do cara e gritou:
-Vou até lá mais no fundo e volto! Quando eu estiver passando devagar, tu prende a cinta na bola do engate traseiro que eu te levo p/margem da lagoa de volta.
Que nada, depois que o zeca do niva prendeu a cinta, ele acelerou um pouquinho mais a Band turbo-intercooler c/pneu 35 e ao esticar a cinta desfez a traseira do Niva zero km, abriu igual lata de sardinha...a lanterna traseira, essa sim, foi parar lá na margem, bala de canhão!
Heheheh que memória hein tche !!!
Lembro que estavamos prontos para iniciar a viagem de retorno a POA, quando resolvemos da uma passada para conhecer o Farol Capao da Marca... Todos fardados com roupas limpas, quentinhas, tenis... E o "carnição" resolve atolar dentro daquele valinho!!!
Que parceria hein... Tú dando o apoio moral dentro d'agua... eu com agua pela cintura dentro do vitara, Marcelo correndo atras do Trator para o resgate e o Gerbase..... tirando foto dos passarinhos!!!! hahahahaha
O que ajudou a repor as calorias perdidas foi aquele Pao de casa recheado com torresmo oferecido pela esposa do Tratorista!! Coisa bem boa!!!
Abraço
Léo
Esse valo antes do Farol Capão da Marca já fez várias vítimas mesmo, teve gente que até já tombou dentro dele, por isso que quanto mais lagoa a dentro entrar, mais seguro fica...
Um banho naquela água nesse frio e com o vento que bate ali é f%$%#da! Não tem roupa quente que esquente o cara depois, mas pior só se o banco da viatura tiver molhado também, dai não tem salvação!
Fazem alguns meses que não passo pelos faróis da lagoa, mas andar por ali é sempre diversão garantida.
Exatamente,
Se tivesse resolvido passar pouca coisa mais p/ dentro da lagoa teria dado certo.... A agua nessa parte nao alcançava o joelho...
Mas ai nao teria a historia p/ contar hehehehehe
É aquilo... Foi amadorismo total !!! Sempre me ferro quando tento fazer uma "graça" na hora de ir embora!!!
Flw
baita trilha:
Trilha de Jeep em Juquitiba - YouTube
E o tempo conspira para uma bela trilha.....
Anexo 359697
Pessoal,
Nesse sábado tem trilha em Dom Feliciano... Alguem pretende ir ?
Estou entre ir na trilha ou tentar uns papaterras no nosso litoral...
Abç