Boa André,
Quero ver o samurai com esse kit 5.0 !!!
Abraço
Léo
Versão Imprimível
Boa André,
Quero ver o samurai com esse kit 5.0 !!!
Abraço
Léo
Só para começar a movimentação:
Vem muito mais depois......
Anexo 361523
Pessoal, o corpo depois de mais de 600km no Skol,já reclama por um berço, mas não podeira deixar de mandar uma mensagem aos irmãos que neste final de semana nos acompanharam em nossa aventura. Claro que fica também para aqueles que por algum motivo não puderam compartilhar dos momentos que tivemos, e fica apenas uma certeza:
"Perdeu quem não foi"
AVE MARIA GAÚCHA- Odilon Ramos. - YouTube
abrs
Edison MP3
Pessoal,
O nosso evento foi excelente! Como eu e o Renan estávamos sem máquina, também ficamos no aguardo das imagens.
Hoje estou "na capa da gaita", ou seja, muito cansado. Em breve coloco o relato, mas posso adiantar que foi muito bom mesmo!
abs
Vamos a uma inédita. Brau observando a aproximação da galera que ainda estava nas dunas. Show
Anexo 361559Anexo 361560
Sem dúvida, uma jornada espetacular...quem não foi perdeu, mas vai ter mais...sentimos a falta dos amigos e as lembranças foram constantes...segue uma pequena prévia:
Anexo 361564Anexo 361565Anexo 361566Anexo 361567Anexo 361568
Pois é, simplesmente inesquecível. Baita passeio.
Tudo ocorreu dentro do planejamento, nem que o planejamento tenha sido decidido na hora (!!!). Fomos e voltamos rodando (todos), seguros, cansados e anestesiados pelas imagens que nenhuma foto poderá descrever, tampouco algum vídeo terá condições de demonstrar todos momentos de alegria, amizade e diversão que tivemos em meio a natureza do nosso Estado!!!
Fotos aos poucos.
Na foto do farol..."onde está Renan?"
Rapaziada!!!
Show de Bola o passeio!!!!! Parabéns!!!
abraços
andre