x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

E pergunta: o que houve com a tração do Skol e do Trolley?
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    e pergunta: O que houve com a tração do skol e do trolley?
    amarelaram?

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Mauricio, peço desculpas se fui mal entendido, fui fazer uma brincadeira e acho que afudei o pé mesmo. Cara considero cada um do nosso grupo como irmão alem de parceiros. Fiz questão de responder para todos a mensagem privada que me enviaste. Novamente desculpas mesmo, sabes que moras no meu coração e nunca pretendi ofender nem agredir ninguem. Foi só para agitar um pouco a turma, gerando polemica sobre Willys mesmo. Nunca,mas nunca pretendi algo diferente. A brincadeira era justamente parabenizar ao amigo pela inauguração do Trolley nas trilhas pesadas. Novamente peço desculpas e sei que tu és inteligente o suficinete para ver que foi brincadeira, do tipo: Willys é Willys. Po meu irmão desculpe.
    Grande abraço a todos e espero ter me retificado do que foi posto anteriormente.
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS

repetindo pro pessoal entender o mal entendido

Mauricio, peço desculpas se fui mal entendido, fui fazer uma brincadeira e acho que afudei o pé mesmo. Cara considero cada um do nosso grupo como irmão alem de parceiros. Fiz questão de responder para todos a mensagem privada que me enviaste. Novamente desculpas mesmo, sabes que moras no meu coração e nunca pretendi ofender nem agredir ninguem. Foi só para agitar um pouco a turma, gerando polemica sobre Willys mesmo. Nunca,mas nunca pretendi algo diferente. A brincadeira era justamente parabenizar ao amigo pela inauguração do Trolley nas trilhas pesadas. Novamente peço desculpas e sei que tu és inteligente o suficinete para ver que foi brincadeira, do tipo: Willys é Willys. Po meu irmão desculpe.
    Grande abraço a todos e espero ter me retificado do que foi posto anteriormente.

Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Pô Mauricio, acho q ta na hora de eu começar a colocar algumas observações também....
    Só pq tu tá de Troller, não precisa diminuir os pobres que estão de Willys, até pq é a minha opção. Willys é um culto, uma religião,uma ordem, logo.... E tem mais, é o UNICO que pode ser chamado de JEEP,eheheheheh

O veículo surgiu durante o esforço de guerra americano, no final dos anos 1930 e início dos 40, em que era necessário um veículo leve, com capacidade de superar terrenos difíceis e com obstáculos, e com capacidade para levar alguns homens e armamentos. Ao final da segunda guerra, a Willys requisitou o registro do nome Jeep.

Por isso: JEEP é WILLYS.

E tenho dito.

Abrs
    PU3MKT

Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Respondendo agora aos questinamentos: Sim Leco, é o mesmo rio, só que estava com um volume de água absurdo, correnteza mesmo e só o Mauricio teve coragem e passou de cara, eu fui até o meio e respondendo também ao André, entrei em 4x4 sem reduzir, resultado,quando vi era só 4x2 e ai com água quase no joelho,molando a bunda, deu um mandrak e não consegui engatar a redução. Depois já saindo de ré, saiu que era um trator. Foi pura ratiação mesmo. Depois fiquei só na vontade,mas como tinha muita trilha pela frente, preferi ir pela ponte.
    Abrs
    PU3MKT

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Respondendo agora aos questinamentos: Sim Leco, é o mesmo rio, só que estava com um volume de água absurdo, correnteza mesmo e só o Mauricio teve coragem e passou de cara, eu fui até o meio e respondendo também ao André, entrei em 4x4 sem reduzir, resultado,quando vi era só 4x2 e ai com água quase no joelho,molando a bunda, deu um mandrak e não consegui engatar a redução. Depois já saindo de ré, saiu que era um trator. Foi pura ratiação mesmo. Depois fiquei só na vontade,mas como tinha muita trilha pela frente, preferi ir pela ponte.
    Abrs

AGORA AS DUAS VÃO BRIGAR PARA VER QUEM TEM O JEEP MAIS AMARELO? QUAL DELES É MAIS 4X2? ACHO QUE NÃO, PQ VCS ERAM AMIGAS! MAS CASO QUEIRAM, SEGUE SUGESTÃO........

PAREM COM ISSO GURIAS. VCS DUAS TÊM SEU BRILHO PRÓPRIO...DA PURPURINA, CLARO!
    ABS DA MEDIAÇÃO.

Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    E eu tentei gerar uma polemicazinha, mas não rendeu. acho que o pessoal ta de ressaca pós trilha.
    Abração
    Edison, ao menos tu conseguiu movimentar o tópico, até o Leco e o Andre apareceram. HEHEHEHEHEHE
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Pessoal, aí vai a foto do meu primeiro willys 1948....Jipeiros do Itu. POA/RS-digitalizar0001.jpg

após toda a polêmica, a turma continua a mesma, unida.....e pronta p/ os próximos passeios.

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bah tchê, era só o que faltava.................os meninos se puxarem o fio das meias. Me caiu os butiás do bolso! Agora vamos ter que fazer o sacrifício de tomar umas pra discutir a relação da moçada! heheheh

E outra,
    Percebi que o episódio jogou os willyzeiros em uma pesada "sessão nostalgia". Só faltou chorarem!!!

E os suzukeiros só no bico...............de butuca....................observando!

abs
    Maurício
    Samurai 97 MT

Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Ptz pessoal, na boa, foi só uma brincadeira para movimentar o forum. Nunca faria qualquer comentário quanto a relacionamento em um forum, quem me conhece sabe de minhas posições e atitudes. Por favor, espero que o Mauricio entenda isso, e as brincadeiras, claro, sempre são bem vindas.
    Mas que gerou polemica, isso gerou, o forum bombou novamente. Mauricio, da o ar da graça....

Abrs
    PU3MKT

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Ô Greenpeace...............aparece tchê!!!!!!!!!!!!!!!!
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Que veadagem heim....vou até dormir c/esta...Leco, ve se aparece em carne e osso meu. Willys é que nem fusca, o cara acha que tem carro mas na verdade só tem condução...rsrsrsrs. (brincadeira tá amigos). Abs.
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem