Powered by vBulletin

II Encontro Nacional de Engesas E4 - Conceição de Ibitipoca - 10 a 12 de julho 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/06/2009, 16:50
    fpc3
    to quase indo pra madre de deus onde tenho casa e ir encontrar vocês la em ibitipoca no final de semana.fica so a 90 km de distancia e eu chego por tras em ibitipoca, tem umas subidas deliciosas.

to acabando de regular o engesao, se ficar bom vou la encontra-los.O roteiro do que vocês vãoi fazer ta nas mensagens aqui pra tras?
  • 30/06/2009, 16:56
    Eduardo Velo
    Falae galera , ta chegando o dia ...
    Doctor , valeu a lembrança pro encontro em V. de Mauá , mas não poderia participar naquela data msm que fosse convidado , ano que vem não esquece de mim ... rsrs ... e seus manos vão ou não pra Ibitipoca ??

Fidelis , tb acho que comboio é legal , msm que demore um pouco mais é uma garantia de boa viagem e diversão pelo PX ... tb vou deixar o meu no canal 16 , quem sabe a gente chega junto em Lima Duarte ... por falar nisso é bom lembrar de abastecer naquele posto da entrada da cidade ...

Meu Engesa ta no estaleiro , estava escapando a 3a , fui hj pra ver o que era a causa , o plug que segura o eixo da arvore estava com folga , qdo acelerava ele não soltava pq o cjto travava , mas qdo desacelerava em qqer descida ele criava a folga e soltava ... desgastou muito pouco os entalhes , mas por prevenção mandei fresar ...

E aí Gnecchi vai de Engesa ou não ???
  • 30/06/2009, 16:58
    fpc3
    To ligando pra turma dos engesas aqui de bh e é uma omaiada danada, vcs acham que consigo pagar um alojamento pra omaiada durmir tonta la de sabado pra domingo?
    heheheheh
  • 30/06/2009, 17:35
    FIDELIS
    Citação:

Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    to quase indo pra madre de deus onde tenho casa e ir encontrar vocês la em ibitipoca no final de semana.fica so a 90 km de distancia e eu chego por tras em ibitipoca, tem umas subidas deliciosas.

to acabando de regular o engesao, se ficar bom vou la encontra-los.O roteiro do que vocês vãoi fazer ta nas mensagens aqui pra tras?

Fpc3,

Seja bem vindo ao grupo, você está tão perto; e nós que estamos há 410km; não deixe de ir será imperdível.

Um abraço.
  • 30/06/2009, 17:46
    FIDELIS
    [QUOTE=Eduardo Velo;919428]Falae galera , ta chegando o dia ...

......

Fidelis , tb acho que comboio é legal , msm que demore um pouco mais é uma garantia de boa viagem e diversão pelo PX ... tb vou deixar o meu no canal 16 , quem sabe a gente chega junto em Lima Duarte ... por falar nisso é bom lembrar de abastecer naquele posto da entrada da cidade ...

Meu Engesa ta no estaleiro , estava escapando a 3a , fui hj pra ver o que era a causa , o plug que segura o eixo da arvore estava com folga , qdo acelerava ele não soltava pq o cjto travava , mas qdo desacelerava em qqer descida ele criava a folga e soltava ... desgastou muito pouco os entalhes , mas por prevenção mandei fresar ...

...........

Eduardo Velo,

É, tá chegando o dia, prepara o bichão para o grande dia.

Pretendemos chegar em Lima Duarte às 16h. então se der nos juntaremos lá.

Estou querendo aproveitar o final da tarde/noite para ir no arraial de Ibitipoca para ver as novidades comprar algumas lembranças.

Vou abastecer GNG em Juiz de Fora, pois desta vez pretendo ir na Pick-up Jeep Bicudinha, é a primeira vez que irei andar nela acima de 200k.

Vamos contratar o guia? Seria bom contratarmos.

Vamos fazendo contatos e conversando com os outros parceiros.

O nosso amigo CAVESO não irá desta vez; passaremos em Muriaé para pegar os adesivos.

Um abração a todos.
  • 30/06/2009, 18:36
    Eduardo Velo
    Fidelis , pretendo chegar por volta de 16 - 17 hr em Lima Duarte tb ... vamos ver se da certo ... deixa o PX no 16 quem sabe ...

Galera , tomei a liberdade de mandar um email pro guia meu Xara ... se tiver uma turma grande podemos dividir o pessoal pra chegar no Areal por caminhos diferentes , mas acabamos nos encontrando no Areal ... ainda não vi qual seria o melhor horario , mas acredito que visitando o Parque até meio dia e saindo pro Areal de tempo de fazer sem problemas , caso não seja possivel , a gente faz a visita no Parque domingo de manhã ... de qqer maneira vamos dar um jeito de fazer alguma trilha , ir até o Areal , até o Parque , até Mogol e a noite de sabado fazer um churras ... , podemos revesar no piloto do churras ...

Vamos dando sugestões e opiniões pra chegar no melhor pra todos ... perdemos nosso lider Caveso , mas o barco não tá a deriva não ... rs ...
  • 30/06/2009, 18:38
    Joao Baeta
    :arrow:Irei sair do meu sítio.... Perto de Itaipava!
    Direção a Ibitipoca!
    Dá 162km!
    :dance: :palmas:
  • 30/06/2009, 21:48
    CAVESO
    E eu trancando em casa estudando pra uma prova em pleno domingo!!!!!!!! :parede: :( :(

PQP!!!!!!!!
  • 30/06/2009, 23:23
    Eduardo Velo
    Galera , recebi resposta do Guia de Ibitipoca , ele informou que a trilha que fizemos ano passado ta meio braba ... pedi pra ele se cadastrar aqui no site pra gente trocar idéia ... ele pediu ra acessar o orkut - IBITIPOCA EDUARDO HARGREAVES SURERUS - mas eu não acesso Orkut , quem puder acessar e copiar umas fotos por aqui seria interessante ...

João , vc vai fazer a vistoria no dia de ir pra Ibitipoca e tb vai pro Sitio ... vai dar tempo ??

Caveso , vamos estar torcendo por vc camarada ... vai buscar essa vaga em 1o lugar se depender da torcida ... rs ...

Mandei o link daqui do 4x4brasil pro guia e tb pra se cadastrar no site ... o cara é dos nossos e ainda não entrou no site não sei como ... assim que ele acessar a gente vai combinando o melhor esquema com ele ... não sei a experiência em 4x4 da maioria do grupo e nem as condições das vtrs , ele pediu essas informações , por isso mandei o link do site ...
  • 30/06/2009, 23:38
    Pablo Fellippe
    5 Anexo(s)
    Trilhas off road em Ibitipoca
    Entrei no orkut do kra e vi essas fotos
    Tem muitas...
    Vou postando aos poucos...
    Vlw
  • 01/07/2009, 00:09
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Caveso , vamos estar torcendo por vc camarada ... vai buscar essa vaga em 1o lugar se depender da torcida ... rs ...

Torçam mesmo pois são 197 candidatos para 1 vaga..rss
  • 01/07/2009, 00:15
    Pablo Fellippe
    5 Anexo(s)
    Algumas outras do orkut do guia de Ibiti...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:38.