Japa
No ano passado você mandou bem e tirou onda com a galera nas areias, mas também com a pneusada!!!!!!!! Perdi todas as fotos daquele passeio, caso vocês tenham algumas delas, favor me enviar por e-mail duhs@ig.com.br ou no dia do evento em CD.
Versão Imprimível
Japa
No ano passado você mandou bem e tirou onda com a galera nas areias, mas também com a pneusada!!!!!!!! Perdi todas as fotos daquele passeio, caso vocês tenham algumas delas, favor me enviar por e-mail duhs@ig.com.br ou no dia do evento em CD.
Fala Rangel
Prazer interagir contigo. Vocês é que são o bicho. Desculpe se peguei pesado na apresentação da trilha, mas é a realidade do percurso. E não é demérito, nenhum, optar pelo passeio, pela estrada, afinal de contas, a maioria de vocês está muito longe de casa e não vale a pena arriscar uma quebra em trilhas pesadas. Dessa forma atingiremos o objetivo principal que é chegar nas areias, agradando gregos e troianos. Sintam-se a vontade para sanar dúvidas. Quanto maior o dialogo maoir a possibilidade de sucesso no evento.
Olá!!!Alguém sabe informar as condições da estrada de Caxambu até Lima Duarte? Estamos programando o tempo de viagem...Alguém tem idéia do tempo de Pouso Alegre até Ibitipoca?Não sabemos se passamos a noite dirigindo, ou se dá tempo de pegar a trilha se sairmos de madrugada.
Carol,
Passei recentemente (há uns 2 meses) de pouso alegre a lima duarte e a estrada estava em perfeitas condições (não é pista dupla e tal, mas com asfalto bom).
O tempo de viagem é que não sei informar...
Como eu não gostaria de comprometer o bom andamento da trilha, consulto os companheiros experts se um Grand Vitara 3 portas, 2.0, lift 2" e pneus MUD BF Goodrich estaria à altura de um bom desempenho no percurso "pesado", considerando, é claro, a capacidade do piloto (vovô, desbancando o "Doutor") rsrs.
[]'s suzukados
CLAUDIO CESAR FOGOLIN
Tenho que estender meu tapete amarelo ( CORAÇÂO VALENTE ) pra vc que é o mais usado ( mais janeiro nas costas ) deste passeio , mas seu GRAN VITARA não fará feio , da para ír na trilha mais pesada sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , brincadeira , da sim , caso tenhamos problema com qquer um de nós , os outros estarão lá para ajudar/rebocar e outros bichos mais .
JAPATROLLER
O desafio esta feito e o CORAÇÃO VALENTE não vai negar fogo desta vez não .
ABRAÇÃO A TODOS , esta chegando a hora gente .
Não há uma trilha virtual pra eu fazer daqui de casa? :parede: :(