Powered by vBulletin

II Encontro Nacional de Engesas E4 - Conceição de Ibitipoca - 10 a 12 de julho 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/07/2009, 00:34
    fpc3
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Por Favor,
    Quem desistir não avise aki no fórum não....
    Desanima ficar ouvindo essas desculpas esfarrapadas de última hora.
    João,
    EU JÁ SABIA KI VC NÃO IA!!!
    Deixa de ser mané....
    Aki em MInas guarda não pede vistoria pra carro mexido não seu pulha!!!!

vistoria?que vistoria?não to sabendo desse trem não sô.Que trem é esse negocio ae?
    caveso, vc é um dos maiores organizadores aqui e vai fazer falta, se eu fosse vc ia amanha e voltava sabado pra fazer prova no domingo.O comichão de não ir é ruim demais.anima ae, ainda da tempo.
  • 10/07/2009, 08:04
    guilhermeabreu
    ESTOU AGUARDANDO A GALERA CHEGAR

Pra saírmos juntos , CHEGOU A HORA , vamos bombar este ano lá em IBITIPOCA . São 8:04 hs da manhã .

ABRAÇÃO E BOA VIAGEM A TODOS .
  • 10/07/2009, 08:18
    RogérioNunes
    AE, vc não sabe dos meus motivos ou de qualquer um que não possa ir pra dizer que é desculpa esfarrapada e seja lá qual for o motivo que leve qualquer um a não poder estar presente, RESPEITE.
    Nessa altura do compeonato não tem mais essa de desanimar, quem tá com tudo em cima tá na estrada daqui a pouco e quem realmente tem um imprevisto de última hora como eu,não tem o que fazer.
    O espaço é democrático e seja qual for a notícia,boa ou ruim, aqui é o lugar de dizer sim.

Citação:

Por Favor,
    João,
    EU JÁ SABIA KI VC NÃO IA!!!
    Deixa de ser mané....
    Aki em MInas guarda não pede vistoria pra carro mexido não seu pulha!!!!

• 10/07/2009, 08:45
    Pedro Bachir
    Citação:

Por Favor,

:parede: :putz: :discordo: não acredito quioce escreveu isso.... :parede: :parede:
  • 10/07/2009, 08:56
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    AE, vc não sabe dos meus motivos ou de qualquer um que não possa ir pra dizer que é desculpa esfarrapada e seja lá qual for o motivo que leve qualquer um a não poder estar presente, RESPEITE.
    Nessa altura do compeonato não tem mais essa de desanimar, quem tá com tudo em cima tá na estrada daqui a pouco e quem realmente tem um imprevisto de última hora como eu,não tem o que fazer.
    O espaço é democrático e seja qual for a notícia,boa ou ruim, aqui é o lugar de dizer sim.

Roger,
    Vc está certo!
    Eu mandei mal mesmo...
    Aceite as minhas desculpas.
    É que eu fiquei chateado mesmo com as baixas.
    Valew....
  • 10/07/2009, 09:09
    JapaTroller
    Citação:

Roger,
    Vc está certo!
    Eu mandei mal mesmo...
    Aceite as minhas desculpas.
    É que eu fiquei chateado mesmo com as baixas.
    Valew....

ainda bem né presidente!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas:
  • 10/07/2009, 10:53
    ORIONE
    Aooowww pessoal, estarei saindo por volta das 15:00hs de Seritinga (q fica entre Caxambú 55Km e J. de Fora 155Km) rumo a Ibitipoca!!! :-D

Abração a todos e finalmente chegou a hr!!! :dance: :dance: :dance:

Nos encontramos ´lá!!! :concordo:
  • 10/07/2009, 11:05
    fpc3
    Rangel foi carinhoso ao expressar o desejo que todos fossem, engeseiro é assim mesmo, sem frescura.A gente respeita sim, foi nossa forma carinhosa de deixar registrado que a presença de um por um dos companheiros do forum é de grande valor pra nós.

to saindo daqui a pouco, vou levar 3 queijos pra gente por dentro dos pães de queijo.

abraço
  • 10/07/2009, 11:08
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    caveso, vc é um dos maiores organizadores aqui e vai fazer falta, se eu fosse vc ia amanha e voltava sabado pra fazer prova no domingo.O comichão de não ir é ruim demais.anima ae, ainda da tempo.

Fernandão,

A vontade é forte mesmo, mas as provas começam no domingo as 8:00 (terei que estar lá as 7:30) e terminam as 18h.

Ficarei daqui mandando energias boas pra vocês aí e espero que mandem um pouco da atmosfera daí pra cá!

Aproveitem bastante!

Abraços choramingantes...
  • 10/07/2009, 11:19
    fpc3
    to levando a maquina de fotografar e o fio, se tiver "lãrrauze" lá que eu duvido muito, eu posto aqui.

abraço
  • 10/07/2009, 12:53
    OTTO HEITZMANN
    Só para confirmar, estou saindo meia noite de hoje (10/07) de São João da Boa Vista (engesa F1 branca).O Fernando (engesa F1 azul) esta tambem saindo na mesma hora de Amparo, vamos nos encotrar em Pouso Alegre (MG), calculo 1:40 e seguiremos juntos, com previsão de chegada as 7:00 da manhã no sabado na Pousada Alphaville, preparados para a trilha....e sem dormir......hahahahahah
  • 10/07/2009, 13:00
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por OTTO HEITZMANN Ver Post
    Só para confirmar, estou saindo meia noite de hoje (10/07) de São João da Boa Vista (engesa F1 branca).O Fernando (engesa F1 azul) esta tambem saindo na mesma hora de Amparo, vamos nos encotrar em Pouso Alegre (MG), calculo 1:40 e seguiremos juntos, com previsão de chegada as 7:00 da manhã no sabado na Pousada Alphaville, preparados para a trilha....e sem dormir......hahahahahah

Uai,
    Esse OTTO é brabo mesmo!
    Isquenta com dormir não ki eu acho que a turma tb não vai dormir nada...
    Heheheheeh.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:49.