Powered by vBulletin

II Encontro Nacional de Engesas E4 - Conceição de Ibitipoca - 10 a 12 de julho 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/07/2009, 20:04
    laudemir da silva
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Laudenir,
    NÃO PODERIA DEIXAR DE TB TE DESEJAR MUITA SAÚDE E FELICIDADE POR MAIS UM ANIVERSÁRIO E DE TE FAZER A PERGUNTA KI NÃO QUER CALAR:
    Vai pg quantas cxs no sábado?
    Haauauauauau....
    Valew....
    :palmas::palmas::palmas:

Obrigado Rangel.Com certeza vamos comemorar, quanto a bancar as caixas de cerva fica difícil pois pelo que vi ao corujar aqui no forum o pessoal não bebe mas como com farinha e com certeza teria que vender pelo menos uma fazenda para bancar a cervejada, mas veremos o que podemos fazer. rsrsrsrs:dance::dance::dance:
  • 07/07/2009, 22:53
    fpc3
    Carol, obrigado, ta anotado.
    Rangel, acho mais simples seguir para barbacena,Ibertioga etc.. me parece mais perto.Valeu o convite.anotei seu telefone aqui.
  • 07/07/2009, 23:08
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    Carol, obrigado, ta anotado.
    Rangel, acho mais simples seguir para barbacena,Ibertioga etc.. me parece mais perto.Valeu o convite.anotei seu telefone aqui.

Fpc3,
    Se vc passar por São João vai aumentar a sua viajem em apenas 40km, se vc estiver com tempo e resolver vai ser um prazer recebe-los aki.
    Valew....
  • 07/07/2009, 23:12
    fpc3
    Rangel, eu vou ver com a turma que vai pois nos teremos que sair mais cedo pra isso.mas te dou resposta.
    abraço
  • 07/07/2009, 23:43
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Caveso........
    Vc deve estar se matando de raiva!!!!!! :parede:

:arrow:Faltam....................... 3 dias!!!!! :concordo: :concordo: :palmas: :palmas:

Nem me fale!!!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Mas feliz por meus amigos que vão e por ter acompanhado a evolução do encontro do ano passado pra este!

Ano que vem será melhor ainda e estarei lá!!!!!!:dance: :dance: :dance:
  • 08/07/2009, 01:03
    fpc3
    Caveso,

Pela estatistica que vc postou da prova temos aas seguintes possibilidades:
    1- uma alegria de passar na prova e uma tristeza de não ir ao encontro.(sua opção atual)
    2- duas tristezas por nao passar na prova e nao ir ao encontro.(173 candidatos para uma vaga)
    3- uma alegria por ter ido ao encontro e uma tristeza por não ter feito a prova.Muita alegria para todos os participantes por você ter ido.

Sugiro a terceira.Pensa ae.

outra coisa, ta indo alguem que toque violão ou coisa que o valha?
  • 08/07/2009, 08:25
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    ta indo alguem que toque violão ou coisa que o valha?

O Macedo do Jeep Turbo aki do nosso clube vai levar o violão, só ki ele toca mal pra caraleo.....
    He...he...he...
    Valew...
  • 08/07/2009, 09:25
    fpc3
    Entao vou levar pinga.
  • 08/07/2009, 09:26
    Eduardo Velo
    Galera , parece que vamos passar o sabadão na trilha e a noite vamos ter o churras com direito a El Kabong e td mais ... rsrs ... como acho que dificilmente vai ter lanchonete ou restaurante no caminho , vamos ter que levar uns comes e bebes , estou pensando em me abastecer em Lima Duarte antes de subir a Serra , tem uma vila que a gente passa no caminho na trilha , mas tem pouca coisa ptto é melhor a gente se prevenir ...
  • 08/07/2009, 10:22
    OTTO HEITZMANN
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Galera , parece que vamos passar o sabadão na trilha e a noite vamos ter o churras com direito a El Kabong e td mais ... rsrs ... como acho que dificilmente vai ter lanchonete ou restaurante no caminho , vamos ter que levar uns comes e bebes , estou pensando em me abastecer em Lima Duarte antes de subir a Serra , tem uma vila que a gente passa no caminho na trilha , mas tem pouca coisa ptto é melhor a gente se prevenir ...

Eduardo.....isso é importante.....temos que combinar com o povo como vai ser o churrasco (se essa for a intenção) depois da trilha.....ou se levamos algo ou se cada uma paga alguma coisa e alquem se prontifica a fazer......
  • 08/07/2009, 10:34
    FIDELIS
    Amigos,

Aqui na nossa região todo jeepeiro que se preza tem sempre no kit de primeiros socorros além de uma chave inglesa, também uma lata de leite ninho com farinha e 2 latas de sardinha "88", pois em caso de emergência não morre de fome, hahahahahahaha.

Estamos fazendo os últimos ajustes nas máquinas, nos encontramos em Ibitipoca.

Um abraço a todos.
  • 08/07/2009, 10:47
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por OTTO HEITZMANN Ver Post
    Eduardo.....isso é importante.....temos que combinar com o povo como vai ser o churrasco (se essa for a intenção) depois da trilha.....ou se levamos algo ou se cada uma paga alguma coisa e alquem se prontifica a fazer.....

Posso me candidatar a piloto da churrasqueira , sem problema , vou levar um pouco de carne , carvão , sal grosso , vinho e cerva ... se cada um levar um pouco não precisa comprar nada por lá ... podemos pedir pra pousada fazer arroz e salada e rachar essa despesa com quem não levar nada ou entre a gente ... opções não faltam pra confra de sabado a noite ser legal ...

Fidelis , tb levo uns mata fome basico , ja passamos uns aperto brabo achando que a trilha era moleza e acabamos passando umas boas hrs a mais no meio do nada ... rsrs ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:03.