Powered by vBulletin

II Encontro Nacional de Engesas E4 - Conceição de Ibitipoca - 10 a 12 de julho 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/07/2009, 18:54
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Vi um GV branco com um gay na direção e um adesivo baetas no vidro. Logo, presumi: é o João!

:arrow:Nao sabia que sou tao famoso... :mrgreen:
  • 17/07/2009, 20:05
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Nao sabia que sou tao famoso... :mrgreen:

Você assumiu o posto do Clodovil e agora é a bicha mais famosa do Brasilililililil............:mrgreen:
  • 17/07/2009, 20:27
    Ibitipoca
    Boa noite amantes do Off Road
    A internet de Ibitipoca via CLARO está com problemas, daí a minha ausência nos comentários iniciais sobre o encontro.
    Consegui responder o Otto por sorte entre inúmeras tentativas. A mensagem abaixo está escrita desde segunda feira e não deu para postá-la no fórum devido a lentidão da internet. Acabei de chegar a Juiz de Fora onde a internet é veloz .
    Gostaria de agradecer a todos a visita e dizer que em muito engrandece Ibitipoca sediar o relevante encontro.
    Quanto às aventuras vivenciadas pelos participantes do evento, desde os preparativos para saída de viagem até o retorno as suas casas, cada qual com uma história diferente para contar, faço uso das palavras do Dr. Guilherme, “momentos inesquecíveis”.
    Só tenho a elogiar a interação deste fórum e parabenizar a todos, sem exceção, sobre o espírito off Road, que os moveu de várias regiões do país, em direção a confraternização de Ibitipoca. O fórum e/ou a evolução tecnológica da comunicaçõ, proporcionou uma migração do virtual para o real, novo comportamento social, fenômeno da atualidade.
    Sem pré-conceitos os Egeseiros nos permitem participar dos encontros, com qualquer vtr, e apreciar as suas poderosas máquinas, EGESA, que nos encanta pelo design arrojado e agressivo. Em contra partida os demais integrantes, com jeep’s de diversas marcas engrandecem o visual nas trilhas, dentro de um respeito mútuo.
    Novos encontros se formam em torno desta interação, como uma bola de neve.
    Notamos que o número de adeptos cresceu de 2008 para 2009, e pelos comentários positivos do fórum, tende a crescer, ainda mais.
    Favor enviar sugestões para melhor servi-los nos próximos eventos em Ibitipoca.
    SUA SATISFAÇÃO É NOSSA MAIOR CONQUISTA
  • 17/07/2009, 20:38
    Ibitipoca
    Valeu Rangel pelas palavras, a galera de SJDR é solidária e não tem tempo ruim. Obrigado pelo prestígio de compartilhar momentos de adrenalina com vocês, com a certeza de que deu com um é com todo mundo.Espírito guerreiro. Abraço a todos e até a próxima, se deus quiser.
  • 21/07/2009, 12:29
    Pedro Bachir
    fala turma!! td bão??

fiz uma edição com vídeos e fotos lá de Ibitipoca mas ficou meio fraco porque tenho pouco material...

quem quiser me enviar vídeos para acrescentar à edição, o meu e-mail é pedrobachir@gmail.com e ele aceita anexos de até 25 Mb.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=aEVSC3YtklU]YouTube - 2° Encontro Nacional de Engesas - Jipe Clube Estrada Real[/ame]

Orione,

não tenho nenhum vídeo da frontier no areial...

Eduardo,

obrigado pela paciência!

abraço a todos!
  • 21/07/2009, 16:04
    Ibitipoca
    Pedro Bachir
    Não há o que agradecer sobre a paciência, até porque a característica e comportamento dos amantes do Off Road, de qualquer região do pais, nas trilhas, são similares, e tenho satisfação em participar destes eventos. Obrigado pela carona na trilha pesada, você foi um dos muitos integrantes do encontro de Ibitipoca, que me transportaram durante a aventura. Encontro do JCEE em setembro, ESTOU DENTRO!!!!!!!!!
  • 24/07/2009, 19:54
    Rangel4x4
    Fidelis,
    Kd vc meu filho???
    TÔ com as suas camisetas aki...
    Valew....
  • 24/07/2009, 19:56
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Ibitipoca Ver Post
    Pedro Bachir
    Não há o que agradecer sobre a paciência, até porque a característica e comportamento dos amantes do Off Road, de qualquer região do pais, nas trilhas, são similares, e tenho satisfação em participar destes eventos. Obrigado pela carona na trilha pesada, você foi um dos muitos integrantes do encontro de Ibitipoca, que me transportaram durante a aventura. Encontro do JCER em setembro, ESTOU DENTRO!!!!!!!!!

Haauaua.....
    Vem mesmo uai!!!
    Vou te colocar na Organização da trilha!
    Hhehehehehe...
  • 25/07/2009, 00:47
    guilhermeabreu
    AMIGOS ENGESEIROS

A todos aqueles amigos daqui do forum que foram e aos que não foram a IBITIPOCA agora em 2009 , vcs conheceram meu irmão LUCIANO GPSmaníaco , que estava no CJ5 azul junto com os outros irmãos , o RAUL ( dono do CJ azul ) e o HUGO .

O Luciano esta aposentado assim como o Hugo , e o Luciano ADORA conhecer novos lugares por este Brasilzão , e toda a vez que falo com ele que gostaria de conhecer algum lugar com ele e tenho que me programar pq sou um mortal trabalhador , ele vai lá na minha frente e vai primeiro do que eu , assim aconteceu numa conversa que tive com ele que MEU SONHO seria ír a USHUAIA de ENGESA em 2008 , esta conversa foi em 2002 , ele já foi a USHUAIA .

Falei com ele que o I ENCONTRO DOS ENGESAS seria em LAVRAS NOVAS o que não ocorreu por causa da distancia ser grande para os Paulistas e Paulistanos , pois é gente , ele foi a LAVRAS NOVAS neste final de semana passada e ficou ENCANTADO com o local e disse que gostaria muito de participar do próximo ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS e que seria MUITÍSSIMO INTERESSANTE QUE O PRÓXIMO ENCONTRO FOSSE LÁ , ele gosta muito de locais onde a natureza seja preservada e intacta e falou tb que lá por ser local de serra , é mais alto do que Ibitipoca e tem muitos locais que posam fazer passeios com grau de dificuldades até maior do que os de Ibitipoca .

O Luciano falou ainda que voltaria qtas vezes fosse nescessario a LAVRAS NOVAS , pois esta aposentado e vive procurando coisas pra fazer e seria o maior prazer em voltar lá de novo pq é muito bonito segundo seu relato .

O Luciano se colocou a disposição caso vcs queiram , para que ele volte lá para fazer levantamento de locais onde podemos nos alojarmos com a turma toda e pesquizar guias para levarmos a locais variados . Ele falou que VALE A PENA FAZER O PRÓXIMO ENCONTRO LÁ , ele tb ficou muito entusiasmado com o número de participante deste segundo ENCONTRO e disse ainda que a tendencia é de crescer a cada ano .

Estou fazendo este relato longo por causa dos Paulistas que tem maior dificuldade por causa da distancia , quero dizer que distancia NÃO É PROBLEMA PARA NENHUM ENGESEIRO mesmo que ele não possa ír com o ENGESA , pode ír com qquer carro .

ESTOU LEVANTANDO A BANDEIRA PARA O III ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS em 2010 SEJA FEITO EM LAVRAS NOVAS , para mim deve ficar a uns 520km daqui e NÃO ESTOU NEM AÍ , se for preciso reboco algum de vcs até em casa , vcs viram o que o CORAÇÃO VALENTE fez em IBITIPOCA não viram ?

Aí CAVESO nosso LÍDER DOS ENCONTROS , falaê alguma coisa , DESTA VEZ NÃO QUERO VER DESCULPAS DO YELLOW SUBMARINE NÃO ÍR NÉ ? E vc liderando e organizando o IIIº ENCONTRO .

ABRAÇÃO A TODOS
  • 25/07/2009, 16:31
    FIDELIS
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Fidelis,
    Kd vc meu filho???
    TÔ com as suas camisetas aki...
    Valew....

Rangel4x4,

Enviei uma MP para você.

Um abraço,
  • 25/07/2009, 17:18
    Kim
    4 Anexo(s)
    PessoALL!

Bem, não participei do encontro com vocês, fiquei aqui corujando tudo.

Então, chamei um engeseiro para vir à minha casa.

Era para vir o Hudrishi e o Cilon, mais não puderam.

O André veio, comemos um leitão assado, preparado por mim.

Tomamos umas brejas.

Fomos para a propriedade, para andar no barro um pouco.

Matei saudades de um engesa!:dance:

O André levou a barra longitudinal, com o cáster acertado para colocar em seu engesa.

Segue umas fotos.

Abraços.

Kim.
    ps.: acho que no próximo dia 16 conseguirei 3 engesas!!!:concordo:
  • 25/07/2009, 21:19
    hugorangel
    III° Encontro Nacional de Engesas E4
    :-D Aí pessoal!

Sou o Hugo, irmão do Guilherme Abreu, e participei do II° Encontro em Ibitipoca como o ele mencionou, e gostei muito. Para mim a experiência foi muito legal, especialmente por estar junto com meus irmãos, e serviu para eu finalmente passar a frequentar o forum. Valeu também pra conhecer muita gente boa, e constatar que o universo dos jipeiros é diferenciado, recheado de disposição e bom humor.
    Como meu primeiro acesso no forum, posso dizer que estou dentro do próximo encontro, seja ele onde for, e desta vez, com meu carro. O nosso amigo petroleiro da Nissan Frontier provou no areião que eu não faria feio com a minha Hilux.

Abraço a todos, Hugo Rangel.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:49.