Powered by vBulletin

II Encontro Nacional de Engesas E4 - Conceição de Ibitipoca - 10 a 12 de julho 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 236364656667686970717273747576777879 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/07/2009, 02:05
    Rangel4x4
    Fala Primo,
    Vc tá de férias constantes mesmo, cogita a possibilidade de vir pra Sjdr no II Encontro Jeep Clube Estrada Real, dias 04, 05 e 06 de Setembro.
    Será um prazer receber o amigo aki, arrasta a turma aí!!!
    Valew...
  • 26/07/2009, 20:54
    hugorangel
    Vamos ver primo, tenho que dar uma olhada na minha agenda de viagens, que anda bem lotada... se der, não tenha dúvida que apareço!

Um abraço.
  • 27/07/2009, 00:38
    guilhermeabreu
    MEU IRMÃO HUGORANGEL

É ísto aí , já foi BEM BATIZADO neste FORUM 4X4 lá em IBITIPOCA , agora vc tb fará parte deste MARAVILHOSO UNIVERSO 4X4 que tanto tenho comentado com vc , seja MUITÍSSIMO BEM VINDO .

Vc já foi apresentado a um bocado de amigos lá em IBITIPOCA , daqui para frente irá conhecer muitos outros amigos virtuais e num futuro próximo conhece-los pessoalmente .

ABRAÇÃO
  • 27/07/2009, 12:10
    Eduardo Velo
    Pessoal , vamos agitar ano que vem pra Lavras Novas ?? ... Doctor to nessa ...

Se quiserem marcar algum fds antes do encontro , pra levantamento ou pra reunir um pessoal , se tiver de folga to nessa tb ...
  • 27/07/2009, 12:34
    guilhermeabreu
    GRAAAAAAAAAAAAAANDE EDU VELO

Lembra qdo citei palavras a seu respeito ? Esta aí o pq das palavras , vc esta sempre a disposição a ír em qquer lugar , não tem tempo ruim pra vc ; logo :

JÁ SOMOS 2 SUGERINDO LAVRAS NOVAS , OU MELHOR " JÁ SOMOS 4 , PQ OS OUTROS 2 IRMÃOS ESTÃO NESTA TB " inclusive foi o LUCIANO é que deu esta idéia , veja só , só daqui de casa já tem 3 , e aí passoal ? Fala alguma coisa aí , pq o IIIº ENCONTRO JÁ ESTA PERTO ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKK .

ABRAÇÃO A TODOS
  • 27/07/2009, 14:35
    Rangel4x4
    Uai?
    A Gaylera do JCER não deixa ninguém na mão não!!!
    Estamos nessa!!!
    Lavras Novas 2010...
  • 27/07/2009, 18:17
    guilhermeabreu
    BELEZA

Já esta ENGROSSANDO O CALDO .
  • 27/07/2009, 18:43
    gnecchi
    Vamo que Vamo para Lavras Novas !!! :concordo::concordo:

Se perguntar muito pra paulista vão querer fazer aqui do lado !!! :mrgreen:

[]s com presença garantida no 3o encontro... dessa vez de ENGESA
  • 27/07/2009, 19:46
    CAVESO
    OPA!!!!!!!!!!!!!

Tô dentro também!!!!!!

Não conheço nada de lá, nunca, fui, mas posso ajudar no que for preciso!

Contem comigo!
  • 27/07/2009, 23:10
    Hugo4x4
    Citação:

Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    :-D Aí pessoal!

Sou o Hugo, irmão do Guilherme Abreu, e participei do II° Encontro em Ibitipoca como o ele mencionou, e gostei muito. Para mim a experiência foi muito legal, especialmente por estar junto com meus irmãos, e serviu para eu finalmente passar a frequentar o forum. Valeu também pra conhecer muita gente boa, e constatar que o universo dos jipeiros é diferenciado, recheado de disposição e bom humor.
    Como meu primeiro acesso no forum, posso dizer que estou dentro do próximo encontro, seja ele onde for, e desta vez, com meu carro. O nosso amigo petroleiro da Nissan Frontier provou no areião que eu não faria feio com a minha Hilux.

Abraço a todos, Hugo Rangel.

Graaaannnnddddeee Hugo,

Seja bem-vindo ao melhor fórum 4x4 do Brasil, eu lamentavelmente pela atividade e localização não consigo passar do virtual, mais desfruto muito da troca de conhecimentos. Estou gostando de te ver por aqui já que você aprecia muito automóvel, moto e aventura. Esta última espero que seja radical, de quatro x quatro e com bloqueio até nos dentes.

Um abraço
  • 28/07/2009, 01:00
    guilhermeabreu
    NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho por esta nota , esclarecer que minha família tem aumentado muito neste convívio deste forum .

O RAUL do CJ5 é o meu irmão mais velho
    O LUCIANO é o meu irmão acima de mim
    O HUGORANGEL é o meu irmão mais novo
    O HUGO4X4 é meu cunhado

Todos eles começaram aqui no forum por meu intermédio ,e todos eles tem 4x4 tb por certa influencia minha pois fui o 1º da família a entrar neste MAGNÍFICO MUNDO 4X4 E AVENTURAS na família .

Pelo que ví , o irmão caçula gostou de estar aqui conosco e JÁ GARANTIU a presença no nosso III ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS EM LAVRAS NOVAS .

Gostei muito da adesão dos demais amigos a começar pelo AMIGO GNECCHI que é Paulista e que tb gostou da idéia de LAVRAS NOVAS .

Amigo GNECCHI , vou deixar a incumbencia de vc agitar o pessoal da sua terra aí pq eles são muito desanimados para sair do ninho .

OBS : O LUCIANO confessou a mim depois que foi no areal de IBITIPOCA que se arrependeu de não ter ído com HILUX CD automática 2007 dele para tentar subir o areal , dizendo que achava que ele conseguiria subir tb , pois já havia enfrentado dificuldade maior do que aquela com a HILUX dele .

ABRAÇÃO A TODOS
  • 28/07/2009, 09:50
    Rangel4x4
    Vamo ki vamo!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 236364656667686970717273747576777879 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:15.