Fala Primo,
Vc tá de férias constantes mesmo, cogita a possibilidade de vir pra Sjdr no II Encontro Jeep Clube Estrada Real, dias 04, 05 e 06 de Setembro.
Será um prazer receber o amigo aki, arrasta a turma aí!!!
Valew...
Versão Imprimível
Fala Primo,
Vc tá de férias constantes mesmo, cogita a possibilidade de vir pra Sjdr no II Encontro Jeep Clube Estrada Real, dias 04, 05 e 06 de Setembro.
Será um prazer receber o amigo aki, arrasta a turma aí!!!
Valew...
Vamos ver primo, tenho que dar uma olhada na minha agenda de viagens, que anda bem lotada... se der, não tenha dúvida que apareço!
Um abraço.
MEU IRMÃO HUGORANGEL
É ísto aí , já foi BEM BATIZADO neste FORUM 4X4 lá em IBITIPOCA , agora vc tb fará parte deste MARAVILHOSO UNIVERSO 4X4 que tanto tenho comentado com vc , seja MUITÍSSIMO BEM VINDO .
Vc já foi apresentado a um bocado de amigos lá em IBITIPOCA , daqui para frente irá conhecer muitos outros amigos virtuais e num futuro próximo conhece-los pessoalmente .
ABRAÇÃO
Pessoal , vamos agitar ano que vem pra Lavras Novas ?? ... Doctor to nessa ...
Se quiserem marcar algum fds antes do encontro , pra levantamento ou pra reunir um pessoal , se tiver de folga to nessa tb ...
GRAAAAAAAAAAAAAANDE EDU VELO
Lembra qdo citei palavras a seu respeito ? Esta aí o pq das palavras , vc esta sempre a disposição a ír em qquer lugar , não tem tempo ruim pra vc ; logo :
JÁ SOMOS 2 SUGERINDO LAVRAS NOVAS , OU MELHOR " JÁ SOMOS 4 , PQ OS OUTROS 2 IRMÃOS ESTÃO NESTA TB " inclusive foi o LUCIANO é que deu esta idéia , veja só , só daqui de casa já tem 3 , e aí passoal ? Fala alguma coisa aí , pq o IIIº ENCONTRO JÁ ESTA PERTO ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKK .
ABRAÇÃO A TODOS
Uai?
A Gaylera do JCER não deixa ninguém na mão não!!!
Estamos nessa!!!
Lavras Novas 2010...
BELEZA
Já esta ENGROSSANDO O CALDO .
Vamo que Vamo para Lavras Novas !!! :concordo::concordo:
Se perguntar muito pra paulista vão querer fazer aqui do lado !!! :mrgreen:
[]s com presença garantida no 3o encontro... dessa vez de ENGESA
OPA!!!!!!!!!!!!!
Tô dentro também!!!!!!
Não conheço nada de lá, nunca, fui, mas posso ajudar no que for preciso!
Contem comigo!
Graaaannnnddddeee Hugo,
Seja bem-vindo ao melhor fórum 4x4 do Brasil, eu lamentavelmente pela atividade e localização não consigo passar do virtual, mais desfruto muito da troca de conhecimentos. Estou gostando de te ver por aqui já que você aprecia muito automóvel, moto e aventura. Esta última espero que seja radical, de quatro x quatro e com bloqueio até nos dentes.
Um abraço
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Venho por esta nota , esclarecer que minha família tem aumentado muito neste convívio deste forum .
O RAUL do CJ5 é o meu irmão mais velho
O LUCIANO é o meu irmão acima de mim
O HUGORANGEL é o meu irmão mais novo
O HUGO4X4 é meu cunhado
Todos eles começaram aqui no forum por meu intermédio ,e todos eles tem 4x4 tb por certa influencia minha pois fui o 1º da família a entrar neste MAGNÍFICO MUNDO 4X4 E AVENTURAS na família .
Pelo que ví , o irmão caçula gostou de estar aqui conosco e JÁ GARANTIU a presença no nosso III ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS EM LAVRAS NOVAS .
Gostei muito da adesão dos demais amigos a começar pelo AMIGO GNECCHI que é Paulista e que tb gostou da idéia de LAVRAS NOVAS .
Amigo GNECCHI , vou deixar a incumbencia de vc agitar o pessoal da sua terra aí pq eles são muito desanimados para sair do ninho .
OBS : O LUCIANO confessou a mim depois que foi no areal de IBITIPOCA que se arrependeu de não ter ído com HILUX CD automática 2007 dele para tentar subir o areal , dizendo que achava que ele conseguiria subir tb , pois já havia enfrentado dificuldade maior do que aquela com a HILUX dele .
ABRAÇÃO A TODOS
Vamo ki vamo!!!