Postado originalmente por
fpc3
Pessoal,
hehehe, cabei de chegar em casa, terça feira 00:02AM, peço desculpas por não te-los acompanhado ao churrasco pois meu engesa deu pau voltando da trilha e foram 2 dias de trabalho initerrupto pra conseguir resolver...
O encontro foi simplesmente maravilhoso, o abraço do Guilherme Abreu quando me viu, ja valeu a viagem.O carinho e atenção que todos tiveram com todos manifestou que realmente somos uma familia.As esposas dos companheiros do forum são todas extremamente simpáticas e bem humoradas, um abraço aparte a elas do Fernando FPC3.
Com relação ao areial eu não ví e nem vi quem viu troller, pajero e suzuki subir, de forma que se ninguem filmou isso não passará de boato folclore.No entanto eu filmei o engesa do Guilherme subindo e até onde sei subiu na primeira tentativa, pois nao presenciei outra tentativa se é que houve.Não creio que qualquer outro engesa tivesse dificuldades em subir, trata-se de uma maquina de guerra e aquilo ali é fichinha pra ele.heheheheheh.Vou apanhar no terceiro encontro...heheheheh
Assim que possivel colocarei as fotos e os filmes.De domingo pra segunda fez 3 graus, acordamos as 6:30 da manhã e o engesa do Fábio nao pegou, esquentamos 4 chaleiras de agua e fomos jogando em cima do motor, colocamos a bateria do meu engesa e ae depois de diversas tentativas funcionou.Depois de um domingo inteiro tentando resolver meu engesa sem lograr exito fomos rebocando no engesa do fábio com o meu jatobá e chegamos as 10 da manhã de segunda em Lima Duarte, foi a segunda feira inteira tentando resolver até que conseguimos um paliativo pro carro andar e vir pra bh, falhando e tudo mais mas cheguei.No caminho o pneu do fábio estourou e o estepe dele era menor, ae emprestei o meu pra ele e viemos até bh.
Foram dois dias sem banho(frio, agua fria no chuveiro e consertando o jipe oi dia inteiro), comendo coxinha e coca cola.O Fábio e o Renato são dois companheirões, enquanto eu nao resolvi meu engesa eles não sairam de perto de mim.Fantastico o espirito de companheirismo dos engeseiros.
O bruno da pousada em que ficamos trabalhou em cima do meu carro o domingo da hora que amanheceu até 11 horas da noite.E em Lima duarte tem um eletricista muito bom mesmo, o Sr.Roberto, dispensou todos os clientes só pra olhar meu carro e ficou por conta quase que o dia todo.
o relato continuará...abraços