Powered by vBulletin

II Encontro Nacional de Engesas E4 - Conceição de Ibitipoca - 10 a 12 de julho 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/07/2009, 09:52
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Rangel , se for corda de amarrar cavalo pode servir pra embolar no pneu ... rsrs ...
    A partir de terça não chove mais em Ibitipoca segundo o Clima tempo , talvez a trilha esteja light no sabado ...

Hehehe...
    Pneu eu tenho, não tenho é carro....
    Huauauau...
    A corda é pra vcs me puxarem mesmo!!!!
    Valew....
  • 05/07/2009, 10:26
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    E aí Edu, Quinta-feira vou tentar sair às 06hs... vai meu cunhado de Rib Pires e o irão dele de Jundiaí... seguiremos juntos até Ibitipoca.
    Que caminho recomenda fazermos?
    Preciso pegar apenas o trecho de Lima Duarte até Ibitipoca de estrada de chão, pois estou indo de carro de passeio. Vc vai com mais de uma viatura para lá? []s

Gnecchi , pena que não vai com o Engesão heim ...
    Tem 2 caminhos com a mesma distância e td asfalto até Lima Duarte - indo pela Fernão Dias ... sai em Cambuquira - BR 267 - até Lima Duarte . Ou pela Dutra , até a divisa com RJ , pegar a BR 354 até o circuito das águas e em Caxambu pegar a BR 267 até Lima Duarte , são 500 km até Lima Duarte tanto faz um ou outro caminho ... vc decide ... rsrs ...
    Vou sair daqui na sexta por volta de 08:00 h , vou pela Dutra até Resende , encontrar com o Laudemir , e subir pra pegar a BR 267 passando por Bocaina de Minas ... esse caminho é 50 km a menos , mas o trecho da Serra até Bocaina de Minas é de terra ...
  • 05/07/2009, 12:28
    fpc3
    Pessoal, estaremos saindo de Belo Horizonte sexta feira as 14:00 ja confirmados 2 engesas e a confirmar mais dois.Estamos levando barracas colchoes e cobertores com travesseiros e caso achemos pousada a preço bom na hora joia, senao é churrasco no camping.

Estamos demasiadamente preocupados se tem alguem que toca violão, tem alguem?Outra coisa, que tal arrumarmos um local de churrasco para toda a turma ficar reunida?

abraço,

Fernando Coelho
  • 05/07/2009, 14:03
    Eduardo Velo
    Fernando , o local do churras com a galera reunida é na pousada Alphaville , á noite no sabado dia 11 ...
    Na sexta a gente vai acabar se reunindo e trocando idéias , mas tem o pessoal que vem sab. de manhã e á noite é que vai juntar o povo ...
  • 05/07/2009, 19:40
    fpc3
    me passa o endereço do site dessa pousada certinho porque tentei abrir e nao consegui.

abraço.
  • 05/07/2009, 19:51
    FIDELIS
    Citação:

Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    me passa o endereço do site dessa pousada certinho porque tentei abrir e nao consegui.

abraço.

FCP3,

Taí o site,

http://www.alphavil.com.br/principal.htm

Abs.
  • 05/07/2009, 21:19
    FIDELIS
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    FCP3,

Taí o site,

http://www.alphavil.com.br/principal.htm

Abs.

Aí vai a previsão do tempo para esta semana.

http://tempoagora.uol.com.br/previsa...aIbitipoca-MG/
  • 05/07/2009, 21:56
    Claudio Cesar Fogolin
    Odômetro do Laudemir
    Grande Laudemir,

Parabéns por mais um ano rodado no velocímetro da boa vida off road!:palmas::palmas::palmas:

Boa viagem e nos encontramos em Ibiti!

[]'s:dance::dance::dance:
  • 05/07/2009, 22:18
    Eduardo Velo
    Laudemir , muitas felicidades e muitas aventuras por esse brasilzão ... parabéns camarada ...

A gente comemora e bebemora no sabadão em Ibitipoca ...

abs ...
  • 05/07/2009, 23:09
    LACarvalho
    estarei subindo a ibitipoca e pretendo me juntar ao grupo.. se possivel

li as primeiras páginas, mas não encontrei valores para juntar-se ao grupo.. sei q terá guia e churrasco..

.. até
  • 06/07/2009, 09:04
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por LACarvalho Ver Post
    estarei subindo a ibitipoca e pretendo me juntar ao grupo.. se possivel . li as primeiras páginas, mas não encontrei valores para juntar-se ao grupo.. sei q terá guia e churrasco.. .. até

Vamos ficar na pousada Alphaville onde vamos fazer o churras - http://www.alphavil.com.br/principal.htm - mas deve ter vagas na pousada proxima - http://www.ibitipoca.tur.br/chalesvaledosol/ - de qqer maneira é só colar com a galera jipeira que vc ver por lá ...
  • 06/07/2009, 09:53
    Ibitipoca
    Prezado Fernando.
    Você que vem de BH para Ibitipoca pode cortar caminho, referente a 90km do seu percurso, se passar por dentro de Barbacena, sentido Ibertioga, Santa Rita de Ibitipoca, Moreiras, e finalmente, Conceição do Ibitipoca, local de hosepdagem da galera.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:34.