Powered by vBulletin

II Encontro Nacional de Engesas E4 - Conceição de Ibitipoca - 10 a 12 de julho 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2009, 21:14
    Kim
    Caramba!

O negócio está ficando bom!

Parabéns a todos!

Abraços.

Kim.
  • 29/04/2009, 22:26
    RogérioNunes
    Ibiti
    Não falta mais!!!!
    Anota eu e a Elizabete.
    Achou que iríamos ficar de fora???

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Atualizando:

01 - Edu e Cida
    02 - Veggi e Alessandra
    03 - João e Bachir??????
    04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
    05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
    06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos)
    07 - Salviano e Ana
    08 - Pajé e Namorada (?)
    09 - Alexandre (técnica) e Carla
    10 - Dr. Guilherme e Esposa
    11 - Japa e ?????
    12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)
    13 - Laudemir e Benilza
    14 - Carlos e Edna
    15 - Claudio e Vera

Só falta 1 pra fechar , se tiver mais interessados deixa o nome na lista mesmo se passar dos 16 pq pode ter alguma desistência ou ver alguma pousada perto ...

Desse pessoal da lista ainda não conheço o 03,07,08 e 12 , os outros 10 conheço e sei que vamos ter um baita fds em Ibitipoca ...
    por enqto tem 7 da lista que sei que tem ENGESA ... 01,02,04,06,09,10,14 ...
    abs ... Edu

• 29/04/2009, 23:59
    CAVESO
    Só mesmo o Rogério para "fechar" (essa pousada, né!) com chave de ouro!

Vamos abrir outras pousadas agora, pessoal...

Só uma ressalva: ainda não recebi a reposta da pousada pra saber se os 16 chalés de lá estarão disponíveis na data.

Mas creio não ser problema, pois podemos ficar em outras também!

O que vale é termos um lugar comum para o churrascão regado a pinga boa! :mrgreen:
  • 30/04/2009, 09:09
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caramba!

O negócio está ficando bom!

Parabéns a todos!

Abraços.

Kim.

Vai ficar os bicho mesmo!:palmas::palmas::palmas:
    Agora é segurar a ansiedade....
    Abraços.
  • 30/04/2009, 11:31
    JapaTroller
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Vai ficar os bicho mesmo!:palmas::palmas::palmas:
    Agora é segurar a ansiedade....
    Abraços.

Sr rangel!!!! CAde o nome da sua pessoa que não está na lista??????
  • 30/04/2009, 13:28
    CAVESO
    Atualizando:

01 - Edu e Cida
    02 - Veggi e Alessandra
    03 - João e Bachir??????
    04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
    05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
    06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos)
    07 - Salviano e Ana
    08 - Pajé e Namorada (?)
    09 - Alexandre (técnica) e Carla
    10 - Dr. Guilherme e Esposa
    11 - Japa e ?????
    12 - Edson, Tânia, Gustavo (10 anos) e Luana (8 anos)
    13 - Laudemir e Benilza
    14 - Carlos e Edna
    15 - Claudio e Vera
    16 - Roger nunes e Elizabete
  • 30/04/2009, 17:43
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Sr rangel!!!! CAde o nome da sua pessoa que não está na lista??????

Hauauauau....
    Japa,
    Podemos marcar uma reunião pra ver isso aí...
    Mas pelo ki eu andei ouvindo à boca pequena....acho ki a turma da ralé vai ficar de barraca de camping mesmo.
    He...he...he...
  • 01/05/2009, 23:33
    ORIONE
    Hiiiiiiiii rapaziada, pelo geito cheguei atrasado hehehe...
    Fiquei umas 2 semanas sem entrar no fórum e ja estão ocupados os 16 chalés da repousada :parede:.
    Porem a esperança é a última q morre rsrsrs. Se por acaso alguem desistir somos os próximos da lista:

17 - Orione e Valéria

Espero q minha namorada consiga + esses dias de folga:twisted:, pois a folga dela é na 4ª feira:parede:, e dia 18 e 19 de maio 2ª e 3ª fiz ela arrumar outra pra ficar no lugar dela pra ela ir comigo no curso de END (Ensaio ñ destrutivo) q tenho q fazer no Rio... + isso é só 1 detalhe...

Abração pessoal
  • 01/05/2009, 23:56
    Joao Baeta
    :arrow:Ô Caveso....
    Tenta encontrar outra pousada para caber o povo do Baeta's!!!!
    :concordo:
    Pelo visto que a Repousada ta cheia....... :shock:
    Pode nos colocar no camping msm ou pousada barata, hein? :dance:
  • 02/05/2009, 00:03
    CAVESO
    Pessoal,

Por acaso alguém daqui reservou chalés na repousada em nome de U & M ??????

Caso negativo, não haverá disponibilidade na data para lá!

Mandei emails para outras pousadas e estou aguardando retorno...
  • 02/05/2009, 20:46
    guilhermeabreu
    CLAUDIO CESAR

Vc deverá ser o patriarca da turma , pois vc me desbancou na idade , será um imenso prazer em ter vc e esposa com a gente , será inesquecível este ENCONTRO .

ROGER NUNES , quase não estamos nos vendo né , e vejo aqui a sua disposição em ír a IBITIPOCA novamente , agora não deixo vc pra trás de jeito algum .

PEDRO BACHIR , já morei em LAVRAS 10 anos , tenho boas recordações daí . Só quero ver vc me acompanhar na PINGA .

GNECCHI , vc sempre animado e SEMPRE CONFIRMANDO A ÍDA , MAS QDO VAI CHEGANDO A HORA " H " , vc vem com esta conversa fiada de SE NÃO TIVER MOTOR VOU PÁLIO , gostaria muito de ver vc de CARA A CARA , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver se vai faltar coragem depois de 10 doses de pinga . Que CABRUNCO de ENGESA é este que nunnnnnnca fica pronto ? Esta mais parecendo com o CAVESO não ? Vcs são irmãos ? Não são pq o CAVESO já foi e vc não .

FIDÉLIS , vc não contactou com ANDRÉ OLIVEIRA ? mandei um e-mail pra ele e não respondeu , ve se da um jeito de falar com ele .

GRANDE JAPATROLLER, por um acaso vc me viu chapado lá , só bebí 1,5 litros da pinga do hotel , ainda estou achando que eles botaram água nela ,pq só me deu um GRAUZINHO , vc lembra que estava só de camiseta ?

ZEILTO , vc irá fazer falta lá , mas é muito compreesível a sua ausencia .

SALVIANO , esta sua PROVIDENCIAS , eu já conheço , é muito boa , agora quero conhecer vc lá

ORIONE , quero ver vc lá . Não importa se vai ser o 17º ou outro qquer , NÓIS DÁ UM JEITO PRA TODO MUNDO , SÓ TEM QUE CHEGAR LÁ , e vc esta aí pertinho , com a FRONTIER zerada de VOLANTE MOTRIZ SOLDADO . Não aceito desculpas de não ír .

GRANDE EDU VELO , vc esta sempre em todas , e esta será mais uma para ficar em nossas memórias e QUE MEMÓRIAS BOAS do ano passado , só em conhecer todos vcs valeu a ída em IBITIPOCA , agora sem problemas de rolamentos ( isola ) né ?

ABRAÇÃO A TODOS E AGONIADO PARA CHEGAR O DIA . Ô TURMADA BOA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ SAUDADES DO Iº ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS EM MAIO DE 2008 EM IBITIPOCA - MG.
  • 03/05/2009, 00:22
    Claudio Cesar Fogolin
    Olá Guilherme,

Obrigado pela receptividade!

Vamos considerar que a condição de patriarca é simplesmente cronológica, uma vez que encontrei no off road e nos malucos que o praticam a verdadeira fonte da juventude. Como calouro, tenho muito a aprender com todos.

Da turma listada já conheço Edu Velo/Cida e Laudemir/Benilza. Se todos forem do mesmo naipe, vai ser realmente uma festa!

Só espero que os coitadinhos dos Engesa não fiquem intimidados pelo meu possante Grand Vitara...rsrs

Abs a todos e até lá (e como demora prá chegar...)

Claudio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:48.