Grande guilherme!!!!! Concerteza estaremos lá!!! Faremos um outro churrasco pro pessoal fica bem chapado!! heheheh Igual aquela vez!!! Abração!!!
Versão Imprimível
Cavesso,
Já temos algumas alternativas de hospedagem?
já fiquei nesse, mas não tenho idéia de tarifa :pensativo:
www.serradoibitipoca.com.br
De qualquer forma acabamos usando a estrutura de hospedagem só pra tomar banho e dormir, portanto as pousadinhas são as melhores alternativas.
[]'s
Gnecchi,
Ano passado pessoal optou por ficar todo mundo numa pousada só, para fazermos churrasco e tal, daí escolhemos a Alphaville por ter preço melhor entre as grandes...
Se tivermos uma galera boa, confirmada, posso negociar preço com o pessoal das pousadas, mas com esse pessoal só que confirmou, ficaremos em preços de tabela....
Abraços esperançosos de que o povo confirme logo (não é, Baeta?)...
Caralho eu sou muito mané, sem querem apaguei minha assinatura nesse tópico!!!
Mais tô aí de volta, e peloque estou vendo a evolução é rápida. Pretendo ir e ficar em camping. Se a temperatura deixar... sabe como é, me acostumei com o calor do NE, e ano passado o inverno me fez sentir esse tempo.
Abração galera!
Paje
Veggi , o Alphaville estava muito bom ano passado ...
http://www.alphavil.com.br/principal.htm
Mas tem muitas opções , algumas pousadas não tem site , só ligando mesmo ...
Pousadas em Ibitipoca pra gente analisar ...
http://www.ibitipoca.tur.br/hospedagem/pousadas.php
abs ...
Edu
caveso e all,
peguei la na facul um flyer de Lima Duarte e nele tem todos os eventos programados pra esse ano, do dia 05/07 a 24/08 vai ter festival gastronomico...
agosto vai tah bão! 15 e 16 de agosto vai ter "ibitipoca blues" e 23 e 24 "ibitipoca off-road"!
tem um telefone e um e-mail para informações turísticas tb: (32) 3281-1195 e tuculmam@yahoo.com.br
o telefone do parque é (32)3281-1101
provávelmente vcs jah tem mas.....
Fala Caveso!
Vc sumiu do nosso Tópico pô?!?
Já abordei o seu Encontro na nossa ultima reunião mensal, e a gaylera ficou bastante animada.Só o ki tá "pegando" é o preço da pousada ki eu nõa tenho a menor idéia de o que ki vcs estão pensando aí.
Tente passar pra gente aki do JCER a diária e quantos dias vc s vão fechar(um ou dois?).
Olha aki do JC deve ser + ou - umas 10 pessoas.
Olha isso aí pra gente!
No aguardo,
Valew!