O senhor já fez a lista de quem do Baetas vai ao encontro?
Não quer que eu o faça também, né?
Versão Imprimível
:arrow:Caveso!!!!
Vou meter bronca lá....!!!!!!!
Aguarde! :concordo:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Pois é GUILHERME, vou mudar o nome de Predator para PREGADOR, pois vive pregado na oficina !!! kkk
Desta vez meu motor foi pro saco e vou aproveitar pra colocar um motor mais moderno, mas tá phoda de achar o dito cujo.
De qualquer forma nesse encontro eu vou de qualquer jeito, mas já vou avisando que se eu tomar 10 doses de pinga fico com coragem até de saltar de cabeça lá na janela do céu :mrgreen: :mrgreen:
[]s esperando a definição da hospedagem
Demoramos muito pra marcar ... será que a Repousada já ta fechada ??? podemos pegar alguns chalés da repousada e tentar fechar com outras ...
Doctor o Claudio é o mais velho msm do grupo ... , vc vai acabar perdendo o título de vovo ... rsrs , ele apelidou o Engesa de Mamute la na Canastra qdo foi de zeca comigo pras cachoeiras ...
Baeta , ano passado procuramos pousada barata por lá e não achamos ... conversando com o pessoal em Sta Rita do Ibiitipoca falaram que em Julho algumas casas cedem um quarto a preço baixo , só acho que fica totalmente sem liberdade , mas é uma alternativa disponivel ...
abs ...
Edu
Olá João e Cavesco,
parabéns pela iniciativa!!
Estou iniciando agora no mundo 4x4. Achei o grupo de vcs muito animado e unido. Gostaria de saber se novos integrantes são aceitos no encontro ou se é um grupo fechado. Se puder, ficarei muito feliz e ancioso para me juntar a essa galera boa! Caso eu possa participar pode colocar meu nome e da minha patroa
Claudio/Michelle - Samurai Metal Top.
Abração a todos
:arrow::concordo::!:
Claudio...... Nada impede de vcs estar junto conosco lá em Ibitipoca....
Pois estou levando a minha galera que é "Baeta's Off Road!" que é do Rio!!!!
Se puder... Pode nos juntar em comboio!!!
:dance:
:arrow:Ô Cavesoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..... ................
Se nao estiver + vagas... Podem nos colocar no camping mesmo....
Anda... Anda.... Tempo é curto!!!! :dance:
CLAUDÃO
Será o maior prazer em ter o casal conosco , será recebido de braços abertos , e com mais um GRANDE SAMUKA no meio , parabens pela animação , pq o pessoal daqui é de grande receptividade .
CLAUDIO CESAR FOGOLIN
Não vem com esta estória do COITADINHO do ENGESA não pq o ENGESA é BRUTO desde que nasceu , só pq o seu GRAN VITARA tem no nome GRANDE vc vem menospresando os BRUTOS ENGESAS KKKKKKKKKKKKKKKK bricadeira amigo , todos nós sabemos que os SAMUKAS e GRAN VITARAS são tb FERAS DOS 4X4 , com todo respeito a sua idade , nós INCLUÍNDO VC somos loucos mesmo por 4x4 , NOSSO ESPÍRITO É E SERÁ SEMPRE JOVEM , PQ O ESPÍRITO DE UM JIPEIRO NÃO ENVELHECE , SÓ ACUMULA LAMA PELOS CANTOS , só a nossa carcaça que fica enferrujada , vc vai me conhecer e vai ver como tenho dificuldades de me levantar qdo agacchado , pois tenho 110 kg e duas hernias de disco , mas aproveito este disco pra tocar umas músicas de forró pra dançar com a patroa , ainda mais depois de meio litro de pinga na cabeça , É O MELHOR LUBRIFICANTE DAS NOSSAS JUNTAS HOMOCINÉTICAS .
PRAZER em conhecer vc aqui no fórum e estaremos juntos lá em IBITIPOCA .
GNECCHI
Pois é : eu só começo a ficar corajoso depois de meio litro , 10 doses não da nem pra esquentar o frio .
Estou com preguiça de procurar e não me lembro de qual motor vc tem e que deu pau , diz o que vc quer que as vezes posso até conseguir alguma coisa por aqui e barato .
ABRAÇÃO A TODOS
Caveso , comentei isso com o pessoal daqui , que em Janeiro o pessoal ja marca pousada por lá , agora , nesse preço de 100,00 acho que vai ser muito dificil ...
Marcos , hj a noite vou no Poli , o que aconteceu com o Motor do Predador ?? não tem como recuperar ??? esse motor acabou rareando pq é um dos mais procurados ...
Claudão , bem vindo ao grupo camarada ...