:arrow:Ô Rangel!!!!!!!
Isso tá virando latim msm!!!! :odedo:
:arrow:Japa,
A bachina está enjoada com o minha ferr...!!!!!! :mrgreen:
Versão Imprimível
Pessoal,
Que pena, dessa vez não vou poder ir, pois minha esposa esta grávida e o beber vai nascer justamente em Julho. Fico aqui torcendo por voces.
Abraço.
Zeilto
Fala Zeilto, ta sumido camarada ... vou fazer aquele caminho de novo ...
Pena não poder particiar dessa vez , mas é por boa causa , na proxima vão com zequinha ... rsrs
Caveso , como estão as pousadas , ja viu alguma ??
Galera, fuçando por aqui, achei o cartão da "Repousada Chalés" que as "radiopatroas" visitaram e gostaram, com um preço bem em conta em relação a que o CAVESO reservou (Alphavile), no 1° encontro, o tel é (32)32818112 e www.repousada.com
[]'s Carlos Siqueira
Fala Siqueira , a pousada parece ser boa , tem bastante espaço pra juntar o povo ...
São 16 chalés e tem preço melhor pra grupo ...
Caveso , vamos tentar fechar com essa pousada ??
A gente podia ja ir vendo os interessados pra ver se consegue fechar a pousada com preço bom ...
abs ...
Edu
Fiz contato com a Repousada e recebi a seguinte resposta:
Antônio,
para julho a diária de casal sai por $100.00 com o café da manhã, 3 pessoas no mesmo chalé com cama de casal e beliche por $120.00 e 4 pessoas por $130-.00.
Atenciosamente ,
Tania Pellicano
(32)3281-8112
----- Original Message ----- From: <afidelis@oi.com.br>
To: <repousada@repousada.com>
Sent: Thursday, April 23, 2009 8:54 PM
Subject: cadastro repousada
Carlos Siqueira, comparando com aquela bosta que ficamos no centro de Ibitipoca, acho que está muito barato.
Podemos agitar para fechar um grupo maior e negociar um desconto.
Abs.
Galera,
Ano passado eu cotei com a repousada mas estava com preço bem mais alto que a alphaville..
Como disse o japa, precisamos é de uma lista de quem realmente vai para negociarmos preço com as pousadas..
Atualizando a lista:
01 - Edu e Cida
02 - Veggi e Alessandra
03 - João e Bachir??????
04 - Marcos, Claudia e Rafaella (6 anos)
05 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha)
06 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos)
07 - Pajé e Namorada (?)