Powered by vBulletin

II Encontro Nacional de Engesas E4 - Conceição de Ibitipoca - 10 a 12 de julho 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111252 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2009, 21:16
    paje_tapuya
    Rio de Janeiro!!
    Quem vai do Rio??? Vamos organizar o comboio!
    Paje
  • 27/03/2009, 21:28
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Quem vai do Rio??? Vamos organizar o comboio!
    Paje

Indo no embalo do Paje....

Comboio saindo do RJ:
    - Paje - Engesa Fase 4;
    - Fidelis - Jeep Truck Bicudinha;
    - Carlos Siqueira - Engesa Fase I.

Combio saindo de SP:
    - Edu Velo - Engesa Fase 3;
    - Marcos Gnecchi - Engesa Fase 3.

Combio (de uma viatura) saindo de MG:
    - Veggi - Engesa Fase I.

Não é possível que não vamos conseguir juntar pelo menos uns 15 Engesas nesse Encontro :evil:

[]'s
  • 27/03/2009, 21:52
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post

Comboio saindo do RJ:
    - Paje - Engesa Fase 4;

Combio saindo de SP:

- Veggi - Engesa Fase I.

Não é possível que não vamos conseguir juntar pelo menos uns 15 Engesas nesse Encontro :evil:

[]'s

:arrow:Povo!!!!!
    Ainda tem tempo!!! Faltam..................... 4 meses!!!!!!
    Esperam um pouco... Qnd chegar perto......... Reaquece o tópico!!!!:concordo:
  • 28/03/2009, 18:16
    Eduardo Velo
    O Doctor estava bem entusiasmado , ele pode não constar na lista , mas tenho certeza que vai . aí são 6 engesas , 3 x mais que no ano passado ... rsrsr ... se bem que o interesse maior é reunir a galera com qqer 4x4 ...

Penso o mesmo que o Baeta , ta cedo ainda , mas é bom já ter uma data definida ...

Vejo uns Engesas no Paca , e as vzs no Poli , mas nem faço idéia de quem sejam , se esse encontro for passado pra mais engeseiros com certeza vai ter mais de 15 ...

A gente podia bolar um folder , II Encontro Nacional - Engesas e 4x4Brasil - dias 10 a 12 de Julho de 2009 ... IBITIPOCA MG - mais informações no Forum 4x4brasil seção de Eventos ... qqer duvida falar com mestres Baeta ou Caveso ... ou algo do tipo , e colar nos vidros das nossas vtrs ...

abs ...
    Edu
  • 29/03/2009, 01:37
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    O Doctor estava bem entusiasmado , ele pode não constar na lista , mas tenho certeza que vai . aí são 6 engesas , 3 x mais que no ano passado ... rsrsr ... se bem que o interesse maior é reunir a galera com qqer 4x4 ...

Penso o mesmo que o Baeta , ta cedo ainda , mas é bom já ter uma data definida ...

Vejo uns Engesas no Paca , e as vzs no Poli , mas nem faço idéia de quem sejam , se esse encontro for passado pra mais engeseiros com certeza vai ter mais de 15 ...

A gente podia bolar um folder , II Encontro Nacional - Engesas e 4x4Brasil - dias 10 a 12 de Julho de 2009 ... IBITIPOCA MG - mais informações no Forum 4x4brasil seção de Eventos ... qqer duvida falar com mestres Baeta ou Caveso ... ou algo do tipo , e colar nos vidros das nossas vtrs ...

abs ...
    Edu

:arrow:Pois é Edu....
    A gente pode criar único folder com 2° Encontro de Engesas % Baeta's Off Road!:dance:
    Irei pensar na criação do folder e adesivos!:pensativo:
  • 29/03/2009, 02:07
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post

Comboio saindo do RJ:
    - Paje - Engesa Fase 4;

Combio saindo de SP:

- Veggi - Engesa Fase I.

[]'s

Se o pessoal de Campos passar por aqui eu me junto ao comboio campista!!!!

Menos de 15 engesas eu não vou.....:mrgreen:
  • 29/03/2009, 02:12
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Pois é Edu....
    A gente pode criar único folder com 2° Encontro de Engesas % Baeta's Off Road!:dance:
    Irei pensar na criação do folder e adesivos!:pensativo:

O Baetas inclusive tem uma verba destinada para folders, cartazes e adesivos....
  • 29/03/2009, 02:36
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O Baetas inclusive tem uma verba destinada para folders, cartazes e adesivos....

:arrow:Ô Caveso...
    Pq vc nao cria a o folder do 2° encontro e eu finalizo no final?
    :pensativo:
  • 29/03/2009, 02:52
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Ô Caveso...
    Pq vc nao cria a o folder do 2° encontro e eu finalizo no final?
    :pensativo:

Finalizar quer dizer pagar??????:pensativo:

Saco nada de corel.....

Favor criar e finalizar!

Att,

Eu
  • 29/03/2009, 03:09
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Finalizar quer dizer pagar??????:pensativo:

Saco nada de corel.....

Favor criar e finalizar!

Att,

Eu

:arrow:Nem eu!
    Mas o irmao do Tiaguinho (Tiago%Jimny) faz esse tipo... Falo com ele e posto aqui!
    Um beijo:mrgreen:
  • 29/03/2009, 18:51
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post

abs ...
    Edu

GRANDE AMIGO EDU VELO

Por incrível que possa parecer , em pouco tempo que ficamos juntos em IBITIPOCA já deu pra vc me conhecer um bocado , ESTOU DENTRO .

Estaremos todos do Iº ENCONTRO , mais os novos que não puderam ír , AÊ GNECCHI , desta vez não vai falhar né ?

E com certeza tem muitos outros ENGESEIROS que NÃO PUDERAM ír , mas que AGORA poderão .

Aê JAPATROLLER , estaremos lá de novo .

ABRAÇÃO A TODOS E MUITAS SAUDADES DE TODOS QUE FORAM , E PQ QUE NÃO DIZER SAUDADES TB DOS QUE NÃO FORAM , PQ ESTAMOS MUITO PRÓXIMO AQUI NO FÓRUM E AINDA NÃO NOS CONHECEMOS , FOI UMA GRANDE SURPRESA AGRADABILÍSSIMA CONHECER A TODOS VCS LÁ , ATÉ O MEU NETINHO RODRIGO CAMPER , vc estrá lá de novo não ?

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NOTA : EDU , AGORA SEM QUEBRAR ROLAMENTOS , ISOLA .
  • 30/03/2009, 00:49
    CAVESO
    Dr.Guilherme,

Seus irmãos estão intimados a ir também....

Mande os convites!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111252 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:26.