Quem vai do Rio??? Vamos organizar o comboio!
Paje
Versão Imprimível
Quem vai do Rio??? Vamos organizar o comboio!
Paje
Indo no embalo do Paje....
Comboio saindo do RJ:
- Paje - Engesa Fase 4;
- Fidelis - Jeep Truck Bicudinha;
- Carlos Siqueira - Engesa Fase I.
Combio saindo de SP:
- Edu Velo - Engesa Fase 3;
- Marcos Gnecchi - Engesa Fase 3.
Combio (de uma viatura) saindo de MG:
- Veggi - Engesa Fase I.
Não é possível que não vamos conseguir juntar pelo menos uns 15 Engesas nesse Encontro :evil:
[]'s
O Doctor estava bem entusiasmado , ele pode não constar na lista , mas tenho certeza que vai . aí são 6 engesas , 3 x mais que no ano passado ... rsrsr ... se bem que o interesse maior é reunir a galera com qqer 4x4 ...
Penso o mesmo que o Baeta , ta cedo ainda , mas é bom já ter uma data definida ...
Vejo uns Engesas no Paca , e as vzs no Poli , mas nem faço idéia de quem sejam , se esse encontro for passado pra mais engeseiros com certeza vai ter mais de 15 ...
A gente podia bolar um folder , II Encontro Nacional - Engesas e 4x4Brasil - dias 10 a 12 de Julho de 2009 ... IBITIPOCA MG - mais informações no Forum 4x4brasil seção de Eventos ... qqer duvida falar com mestres Baeta ou Caveso ... ou algo do tipo , e colar nos vidros das nossas vtrs ...
abs ...
Edu
GRANDE AMIGO EDU VELO
Por incrível que possa parecer , em pouco tempo que ficamos juntos em IBITIPOCA já deu pra vc me conhecer um bocado , ESTOU DENTRO .
Estaremos todos do Iº ENCONTRO , mais os novos que não puderam ír , AÊ GNECCHI , desta vez não vai falhar né ?
E com certeza tem muitos outros ENGESEIROS que NÃO PUDERAM ír , mas que AGORA poderão .
Aê JAPATROLLER , estaremos lá de novo .
ABRAÇÃO A TODOS E MUITAS SAUDADES DE TODOS QUE FORAM , E PQ QUE NÃO DIZER SAUDADES TB DOS QUE NÃO FORAM , PQ ESTAMOS MUITO PRÓXIMO AQUI NO FÓRUM E AINDA NÃO NOS CONHECEMOS , FOI UMA GRANDE SURPRESA AGRADABILÍSSIMA CONHECER A TODOS VCS LÁ , ATÉ O MEU NETINHO RODRIGO CAMPER , vc estrá lá de novo não ?
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NOTA : EDU , AGORA SEM QUEBRAR ROLAMENTOS , ISOLA .
Dr.Guilherme,
Seus irmãos estão intimados a ir também....
Mande os convites!