Powered by vBulletin

II Encontro Nacional de Engesas E4 - Conceição de Ibitipoca - 10 a 12 de julho 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/06/2009, 12:28
    guilhermeabreu
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    :arrow:Uai:?::?::?:
    O pessoal tá meio sumido mesmo!!!:cry:
    Kd o Dr.:?:
    Eduardo Velo:?:
    O Caveso nem se fala:shock:
    Vamo animar isso aki uai....tá chegando a hora!!!:dance:
    Valew....

RANGEL4X4

Fique tranquilo que o soro pro BACHIR esta garantido , é que tenho visto a galera meia bomba mesmo , mas por aqui estou AGONIADO com a demora , mas temos que agitar mesmo .

Dia 10/06/09 fui a VISCONDE DE MAUÁ só pra fazer um preaquecimento , desculpe EDU VELO que esquecí de te avisar , pois ano passado falei que qdo fosse pra lá encontrar com meus irmãos falaria com vc .

AMIGO RANGEL4X4 , eu tô que tô , até lá ABRAÇÃO A TODOS

CAVESO , é com muita tristeza que recebo a sua baixa , mas teremos outras ocasiões para estarmos juntos novamente , torço pelo sucesso no seu concurso .
  • 26/06/2009, 13:15
    Joao Baeta
    :arrow:Daqui a 3 semanas!!!!!
    :dance: :dance:
  • 26/06/2009, 14:11
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    CAVESO,

EM TEMPO, obrigado, mas minha filha não conseguiu trocar o plantão na delegacia, assim sendo não vou mais precisar do apartamento.

Quanto aos adesivos, podemos levar para Ibitipoca, você decide, passaremos por Muriaé na sexta na parte da manhã.

Um abração.

Me passe por MP os seus telefones, pois, perdi a memória do meu antigo celular.

Abs.

Fidelis,

Acabei de falar com o Adelvo pendindo pra guaradar o ap para você, mas, como não precisará mais, fica à disposição para outro colega que queira ir...

Vou passar meus tels por MP.

Podemos marcar sim e deixo os adesivos com vocês aqui em Muriaé.

Acho que tem mais gente de São João Del Rey, querendo, não é Presidente?

V
  • 26/06/2009, 14:22
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CAVESO , é com muita tristeza que recebo a sua baixa , mas teremos outras ocasiões para estarmos juntos novamente , torço pelo sucesso no seu concurso .

Também estou muito triste, amigão, mas certemente teremos novas oportunidades!

Obrigadão pelos votos!
  • 26/06/2009, 15:01
    CAVESO
    Pessoal,

O Eduardo (que foi nosso guia no ano passado) me mandou email perguntando se irão querer os serviços dele neste ano.

Se interessarem, os contatos dele são:

Eduardo Hargreaves Surerus
    Tel (32) 8403 8485
    duhs@ig.com.br

O cara é 10, recomendo!
  • 26/06/2009, 15:12
    gnecchi
    All,

Estamos com um chalé duplo sobrando, pois um dos amigos que iriam comigo não vão poder participar.

Qualquer coisa é só falar com o Adelvo.

[]s
  • 26/06/2009, 18:18
    JapaTroller
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Também estou muito triste, amigão, mas certemente teremos novas oportunidades!

Obrigadão pelos votos!

Veghi, num consegue remarcar essa prova sua naum??? Da um jeitinho!!! Valeu
  • 26/06/2009, 21:37
    guilhermeabreu
    CAVESO

Tem 2 colegas médicos amigos do HUGO GUARÇONE que é meu amigo pediatra que já reservou que querem ír tb , logo o seu chalé duplo ficaria com estes dois colegas . Se puder dar um toque pro ADELVO eu agradeço .

Um tem um ECOSPORT4X4 e o outro uma L200 TRITON .

Logo , apesar da baixa do PAULO NOVARINO , estão indo mais 2 Campistas .

ABRAÇÃO
  • 26/06/2009, 22:02
    FIDELIS
    Doutorzão Guilherme,

Seria possível a nossa saída às 7h. da manhã do dia 10/07, pois assim chegaríamos lá em Ibitipoca mais cedo, e poderíamos aproveitar melhor o restante do dia/noite; conversei com o Rogério e êle concordou; sair daqui tarde não é uma boa idéia pois em caso de imprevistos com certeza chegaremos à noite em Ibitipoca.

Com um comboio de 6 carros, a média não ultrapassa 60km/h., mais uma razão para sairmos cedo; vamos nos organizar para sairmos às 7h.

Temos que passar em Muriaé para apanhar os adesivos com o Caveso.

Aguardo respostas.

Abração,
  • 27/06/2009, 10:54
    guilhermeabreu
    GRANDE AMIGO FIDÉLIS

Concordo plenamente com sua idéia , É QUE NO MEU CASO , NÃO CONSIGO SAIR ANTES DAS 8HS DA MANHÃ , por causa de REGINA que não consegue se aprontar cedo , ísto tem +- 30 anos que é assim e não consigo fazer diferente sob o rísco de roncar trovoadass e ciclones que não vale a pena , mas uma outra idéia minha seria em caso de REGINA demorar ( ela sugeriu de sairmos mais cedo , NOOOOOOSSA , nem acreditei ,mas é verdade , mas este mais cedo dela seria as 8hs e não 9 hs , 10hs como de costume ) , mas em caso de nós demorarmos , vcs poderiam sair as 7 hs e eu sairia a hora que desse e encontraria vcs no caminho até MURIAÉ , sem problemas e sem constrangimento , numa boa mesmo , vc sabe que eu ando mais rapidinho mesmo não teria problema de encontrar com vcs no caminho .

Instalei um COBRA 19 ultra III zerado e podemos nos comunicar no canal 16 , que é o canal sugerido pelo pessoal de SÃO JOÃO DEL REI para este encontro .

ABRAÇÃO .
  • 27/06/2009, 14:43
    FIDELIS
    Doutorzão,

Vamos ver.

O problema não é você ter condições de andar mais rápido, e sim, que vamos em comboio, que é bem diferente de uma viagem solitária.

Abração.

Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE AMIGO FIDÉLIS

Concordo plenamente com sua idéia , É QUE NO MEU CASO , NÃO CONSIGO SAIR ANTES DAS 8HS DA MANHÃ , por causa de REGINA que não consegue se aprontar cedo , ísto tem +- 30 anos que é assim e não consigo fazer diferente sob o rísco de roncar trovoadass e ciclones que não vale a pena , mas uma outra idéia minha seria em caso de REGINA demorar ( ela sugeriu de sairmos mais cedo , NOOOOOOSSA , nem acreditei ,mas é verdade , mas este mais cedo dela seria as 8hs e não 9 hs , 10hs como de costume ) , mas em caso de nós demorarmos , vcs poderiam sair as 7 hs e eu sairia a hora que desse e encontraria vcs no caminho até MURIAÉ , sem problemas e sem constrangimento , numa boa mesmo , vc sabe que eu ando mais rapidinho mesmo não teria problema de encontrar com vcs no caminho .

Instalei um COBRA 19 ultra III zerado e podemos nos comunicar no canal 16 , que é o canal sugerido pelo pessoal de SÃO JOÃO DEL REI para este encontro .

ABRAÇÃO .

• 28/06/2009, 02:31
    guilhermeabreu
    FIDELIS

De novo vc tem razão , mas em razão do meu problema , esta viagem solitária seria no máximo até MURIAÉ , dalí seguiríamos todos num comboio só que é umas das partes mais legais destas aventuras nossas , todos juntos /um por todos e todos por um .

Lembra do ano passado ? Todos foram solidários a vc e te ajudaram , e comigo tb em JUÍZ DE FORA a mesma coisa , qdo quebrou o rolamento do eixo traseiro pela enézima vez , todos ficaram comigo até eu resolver a parada do reboque da minha viatura .

Mas co mo vc diz , VAMOS VER QDO CHEGAR A HORA .

ABRAÇÃO .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:44.