Edu e srs organizadores
Gostaria de sugerir que cada leve algo. Eu leverei 1000 gramas de linguiça para churrasco e 02 sacos de carvão. :dance::dance::dance:Controla ai Edu. Grande abraço a todos:pipoca::pipoca::pipoca:
Versão Imprimível
Edu e srs organizadores
Gostaria de sugerir que cada leve algo. Eu leverei 1000 gramas de linguiça para churrasco e 02 sacos de carvão. :dance::dance::dance:Controla ai Edu. Grande abraço a todos:pipoca::pipoca::pipoca:
LAUDEMIR DA SILVA
Não seria melhor vc levar 1.000.000 de miligramas ? ou 1 kilograma ou simplesmente 1kg ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VAI FALTAR LINGUIÇA , OLHA EU SÓ COMO A DE PERNIL DA SEARA veja lá o que vc vai comprar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
Desculpe a bricadeira LAUDEMIR , é que 10 de julho não chega .
ABRAÇÃO
Guilherme,
Se não fosse problemático com a fiscalização, poderíamos levar um carneiro vivo para fazer o churrasco...(não é carneiro churrasqueiro) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abs.
:arrow:Tá chegando... Apenas 37 dias p/ o evento!!!!!
:dance: :palmas: :dance: :palmas:
Sem querer ser chato e já sendo acho que deveríamos fixar um valor e fazer uma lista.
Para ser mais justo, senão um leva 1kg de linguiça e o outro 1kg de picanha.
Se não fizer a lista?
Corre o risco de todo mundo levar linguiça, fora um monte de sacos de carvão.
He...he...he...
Rangel , fica frio ... é que vc ainda não conhece as feras ... o Laudemir tá de sacanagem ... rsrs ... pode ficar sussa que vai pintar um pouco de tudo pra queimar na hr , até carneiro o Fidelis vai trazer ... kkk ... como vou passar por uns galinheiros no caminho , vai ter umas penosas fresquinhas tb ... rs ... é capaz até de pintar um queijim uai ...
Calma pessoal que tem gente preparando a vtr ainda ... , algumas ainda estão no estaleiro , vai ser a conta de ficar pronto e ir pra Ibitipoca ... de qqer maneira to levando meu Rebocaitor Tabajara Universal caso alguém ou eu msm precise de SOS ...
:arrow:Uns trazem Galinheiros........... Peixeiros... Açougues.... Suínos....
:lol: :lol:
Eu vou levar uns queijinhos defumados temperados q tem aki...
Tem queijo pimentinha hum.. :twisted:
Tem queijo c/ alho... hummmmm..... :mrgreen:
Tem queijo c/ orégano hummmmmmmmmm.... :roll:
E eles na churrasqueira derretendo então huuuummmmmmmmmm:pipoca: Deu agua na boca:!:
Atendendo à turma da última hora, agora sim tá fechado!
1- Fidelis: 2 camisetas: 1GG e 1M
2- Caveso: 2 camisetas: 1M e 1 Baby Look P
3- Pres. João Baeta: 2 camisetas: 2G
4- Orione: 2 camisetas: 1M e 1 Baby Look P
5- JCER: 13 camisas: 2GG e 10G e 2M
6- Edu Velo: 2 camisetas: 1M e 1 Baby Look G
7- Carlos Winkler: 2 camisetas: 2G
8- Salviano: 2 camisas: 1M e 1 baby look P
9- Kim: 3 camisas: 1G,1 (12anos), 1 baby Look GG
10-Dr.Guilherme:3 camisas: 2XGG, 1 Babay Look M
11-Gnecchi:3 camisas: 1M, 1 baby look P, 1(6 anos)
12-Mauarj:1 camisa:1 M
Total 38 camisetas
O que importa é eu ter minha camiseta garantida :dance:
Mas eu tava na lista desde o dia 22/maio... mas fui decaptado por 2 vezes, quando fizeram a atualização.....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=414
[]s separando os vinhos e as carnes pro dia do churras :concordo: