Ôh...Caveso,
Vc é mesmo um fanfarrão!
Como diz o Japa: "Esse João é mesmo uma figuraça!!!"
Hauuauauaua....
Versão Imprimível
CAVESO,
Entrando na recepção do ALPHAVILLE a direita tem um cartaz c/ uma S-10 azul escuro do GUIA Eduardo colado no vidro ou parede onde tem o computador lá dentro e tem o tel. dele. É só ligar lá e pedir pra quem atender pra ver o tel. q está no cartaz e depois ligar diretamente pro Eduardo de J.F.
Abraço
Doctor , seus manos , Luciano e o Raul vão pra Ibitipoca ? o Luciano tem a trilha no GPS..
Na net tem o fone do meu Xara guia - 0..32 9968 7473 , será que ainda não vendeu a S10 4x4 , ano passado ele tava loko pra comprar uma Land Rover ... qdo andou no meu Engesa indo pra trilha ele se espantou com a suavidade do bixo em andar nas costelas de vaca e nas valas ... comentou que uma semana antes andou numa Defender que ele tava querendo comprar , mas que não era nem perto da macies do engesa pra andar em terreno ruim ... acho que não trocou numa defender pq pediu minha opinião ... rsrs ... naqele lugar tem que ter um carro de confiança , com manutenção facil de achar peças e que qqer mecânico possa mexer ... não querendo encrenca com os donos de Defender , mas pra achar algumas peças desse bixo no Brasil é um calvário ... nos outros países da AL é mais facil pq não sofreram o protecionismo das " carroças " como aqui ...
Uai Eduardo?
As trilhas lá são ruins assim?
Ki coisa boa sô!!!!
Hheheheheh....
Ae....Grande Japa diretor de Trilha!
Boa!!!!
Esse areião promete poucas e boas, eu tô ferrado pq meus pneus são finos e pra barro(750X16)...
Agora tem um Jeep aki com AP 2.0 turbinado e injetado com Tork 16` ki com certeza vai Jogar areia pro alto com força.
E até lá!!!!
Rangel , pra CJ com Frontiera é um passeio no Shopping ... rsrs ... acabei quebrando os 2 retrovisores pq tem uma passagem etreita com inclinação e meu Engesa pesa quase 3Ton. vai pra onde ele quer e não onde eu quero ... rsrs ... e tem tb algumas porteiras que o bixo passa lambendo as laterais ... mas a trilha é sussa e o visu no areial é muito bacana ... se chover complica um pouco e acaba ficando mais divertido ...
Hauauauau....
Ainda bem ki eu já estou sem retrovisor, quebrei nessas mesmas condições ki vc falou.
O bom do meu CJ é ki ele é bem levinho....mas nessas inclinações se bobear vira atôa atôa.
Pesadão seu EE?
Posta uma foto dele ai pra min ver?
Valew....