Powered by vBulletin

II Encontro Nacional de Engesas E4 - Conceição de Ibitipoca - 10 a 12 de julho 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/05/2009, 22:02
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O processo é o seguinte:

1-digite na barra de endereços de seu computador: www.google.com.br
    2-Ao abrir o site, digite: pousada vale do sol ibitipoca.
    3- Abra o site da referida pousada.
    4-Procure no site por "contato".
    5-Com o numero do telefone em mãos, ligue.
    6-Quando alguém atender diga: "Bom dia, gostaria de saber a disponibilidade de chalés para os dias 10 a 12 de Julho de 2009 e o valor de diária de casal".
    7-Caso o preço esteja de acordo com suas possibilidades, aproveite e pegue os dados para depósito.
    8-Deposite metade do valor acordado.
    9-envie comprovante de depósito.
    10- Vá para ibitipoca dia 10 de julho e fique lá até as 12 horas do dia 12.
    11- Pronto!

Ôh...Caveso,
    Vc é mesmo um fanfarrão!
    Como diz o Japa: "Esse João é mesmo uma figuraça!!!"
    Hauuauauaua....
  • 27/05/2009, 22:35
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Ô Caveso.......
    Não é p/ mim.... É para o Igor Sedex 10 que tá querendo ir!
    E deixe ser implicante!:odedo:

Diga pro Igor reservar logo!

E anime o resto da galera do Baetas!

2 membros só é vergonha, hein!
  • 27/05/2009, 22:43
    Joao Baeta
    Citação:

E anime o resto da galera do Baetas!

:arrow:Já agitei no meu tópico... Dá olhada lá!
    :concordo:
  • 28/05/2009, 01:38
    ORIONE
    Citação:

Japa,

O Adelvo pediu ao Eduardo para entrar em contato comigo, mas até agora nada (não tenho o fone dele).

Por enquanto o que o pessoal sugeriu é o passeio do areião do ano passado.

Fica dificil programar alguma coisa...tem gente que chegará na quinta, outros na sexta e outros no sábado.

Podemos fechar com o Eduardo no sábado e resolvemos lá mesmo o que fazer...

Como são dois guias (ele e esposa) podemos até pensar em dois roteiros diferentes, sabendo que teremos jipes mais e menos preparados...

Abração

CAVESO,

Entrando na recepção do ALPHAVILLE a direita tem um cartaz c/ uma S-10 azul escuro do GUIA Eduardo colado no vidro ou parede onde tem o computador lá dentro e tem o tel. dele. É só ligar lá e pedir pra quem atender pra ver o tel. q está no cartaz e depois ligar diretamente pro Eduardo de J.F.

Abraço
  • 28/05/2009, 08:25
    Eduardo Velo
    Doctor , seus manos , Luciano e o Raul vão pra Ibitipoca ? o Luciano tem a trilha no GPS..

Na net tem o fone do meu Xara guia - 0..32 9968 7473 , será que ainda não vendeu a S10 4x4 , ano passado ele tava loko pra comprar uma Land Rover ... qdo andou no meu Engesa indo pra trilha ele se espantou com a suavidade do bixo em andar nas costelas de vaca e nas valas ... comentou que uma semana antes andou numa Defender que ele tava querendo comprar , mas que não era nem perto da macies do engesa pra andar em terreno ruim ... acho que não trocou numa defender pq pediu minha opinião ... rsrs ... naqele lugar tem que ter um carro de confiança , com manutenção facil de achar peças e que qqer mecânico possa mexer ... não querendo encrenca com os donos de Defender , mas pra achar algumas peças desse bixo no Brasil é um calvário ... nos outros países da AL é mais facil pq não sofreram o protecionismo das " carroças " como aqui ...
  • 28/05/2009, 08:44
    Rangel4x4
    Uai Eduardo?
    As trilhas lá são ruins assim?
    Ki coisa boa sô!!!!
    Hheheheheh....
  • 28/05/2009, 08:50
    Rangel4x4
    Citação:

E anime o resto das Baetetes!

PÔô... João!
    Só dois membros é uma vergonha mesmo.....
    Dá seus pulo aí uai..
  • 28/05/2009, 08:53
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Isso que eu ia sugerir, fazer dois roteiros e mas encontrando num lugar só, no caso o areião!!!!! Axo que seria uma boa!!! Valeu

Ae....Grande Japa diretor de Trilha!
    Boa!!!!
    Esse areião promete poucas e boas, eu tô ferrado pq meus pneus são finos e pra barro(750X16)...
    Agora tem um Jeep aki com AP 2.0 turbinado e injetado com Tork 16` ki com certeza vai Jogar areia pro alto com força.
    E até lá!!!!
  • 28/05/2009, 08:57
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Uai Eduardo? As trilhas lá são ruins assim? Ki coisa boa sô!!!! Hheheheheh....

Rangel , pra CJ com Frontiera é um passeio no Shopping ... rsrs ... acabei quebrando os 2 retrovisores pq tem uma passagem etreita com inclinação e meu Engesa pesa quase 3Ton. vai pra onde ele quer e não onde eu quero ... rsrs ... e tem tb algumas porteiras que o bixo passa lambendo as laterais ... mas a trilha é sussa e o visu no areial é muito bacana ... se chover complica um pouco e acaba ficando mais divertido ...
  • 28/05/2009, 09:03
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Rangel , pra CJ com Frontiera é um passeio no Shopping ... rsrs ... acabei quebrando os 2 retrovisores pq tem uma passagem etreita com inclinação e meu Engesa pesa quase 3Ton. vai pra onde ele quer e não onde eu quero ... rsrs ... e tem tb algumas porteiras que o bixo passa lambendo as laterais ... mas a trilha é sussa e o visu no areial é muito bacana ... se chover complica um pouco e acaba ficando mais divertido ...

Hauauauau....
    Ainda bem ki eu já estou sem retrovisor, quebrei nessas mesmas condições ki vc falou.
    O bom do meu CJ é ki ele é bem levinho....mas nessas inclinações se bobear vira atôa atôa.
    Pesadão seu EE?
    Posta uma foto dele ai pra min ver?
    Valew....
  • 28/05/2009, 09:14
    JapaTroller
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Hauauauau....
    Ainda bem ki eu já estou sem retrovisor, quebrei nessas mesmas condições ki vc falou.
    O bom do meu CJ é ki ele é bem levinho....mas nessas inclinações se bobear vira atôa atôa.
    Pesadão seu EE?
    Posta uma foto dele ai pra min ver?
    Valew....

hehehehehe e vira mesmo!!!! Esse presidente é o raio pra tombar o bob esponja!!! hehehehehhe :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 28/05/2009, 09:19
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    hehehehehe e vira mesmo!!!! Esse presidente é o raio pra tombar o bob esponja!!! hehehehehhe :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:arrow:Japa,
    E Tomba mesmo!
    É verdade ki Vc foi o único ki conseguiu subir o areião lá em Ibiti ano passado?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:44.