Powered by vBulletin

II Encontro Nacional de Engesas E4 - Conceição de Ibitipoca - 10 a 12 de julho 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/05/2009, 10:24
    FIDELIS
    Caveso,

Surgiu um amigo interessado em ir, assim sendo gostaria de saber se ainda tem vaga em chalé de um quarto ou dois quartos.

Se ainda houver o amigo fará o depósito amanhã.

Abraço.
  • 24/05/2009, 11:35
    CAVESO
    Fidelis,

Na Alphaville não há mais vagas, mas há outras pousadas como aquela que você ficou no ano passado e a pousada serra de ibitipoca (180,00 a diária de casal, mas tem choro)...

Mesmo ficando em pousadas diferentes, estaremos todos juntos nos churras e passeios...
  • 24/05/2009, 11:48
    FIDELIS
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fidelis,

Na Alphaville não há mais vagas, mas há outras pousadas como aquela que você ficou no ano passado e a pousada serra de ibitipoca (180,00 a diária de casal, mas tem choro)...

Mesmo ficando em pousadas diferentes, estaremos todos juntos nos churras e passeios...

Caveso,

Esta pousada Serra de Ibitipoca fica onde, ou seja fica depois do arraial próximo ao parque?

Você tem o telefone de lá?

Abraço e obrigado.
  • 24/05/2009, 12:35
    CAVESO
    Fidelis,

no site há o fone e mais informações: www.serradoibitipoca.com.br/

abs
  • 24/05/2009, 12:39
    CAVESO
    Pessoal,

Podemos fazer uma nova listagem para tentar melhorar os preços de pousadas.

Quem tiver interesse coloque nome, quantidade de pessoas e pousada de interesse.

Temos duas opções de pousadas maiores:

www.serradoibitipoca.com.br/ (180,00 a diária de casal)

http://www.alphavil.com.br/estrela.htm (70,00 a diária de casal)
  • 24/05/2009, 13:22
    JapaTroller
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    JAPATROLLER

Não vem com essa não , esta camisa é pra vc e seus filhos , PÔ JAPA tá a fim de me sacanear ?

Desta vez quero ír lá no areal pra ver se eu consigo subir aquilo lá eim ? e vc já pintou seu TROLLER DE PINK ?

ABRAÇÃO e até lá .

hahahahahhahha sacanagem guilherme!!!! heheheh Vamo colocar o engesão pra subir aquela areia lá hein!!!! Quero só ver!!!! O troller na verdade daqui a pouco nem cor definida ele tem, só to colcando adesivo nele!! heheheheh Abrção
  • 24/05/2009, 13:39
    guilhermeabreu
    JAPATROLLER

E eu não sei que é sacanagem ?

Vamos ver lá no areal como vai ficar , será que só vc subirá de novo ?

Aê galera a turma de CAMPOS-RJ já esta em 06 viaturas , acho que será a cidade com maior nº de participantes DE NOVO , não tem nem pra SÃO PAULO e RIO DE JANEIRO duas metrópolis , e CAMPOS ganha das duas , é vergonha pra vcs , ESTA TURMA DAÍ SÓ AMEAÇA E NÃO VAI .

ABRAÇÃO A TODOS , e o PEDRINHO BACHIR , não vejo ele falar mais nada , cadê vc ?
  • 24/05/2009, 14:11
    Pedro Bachir
    Citação:

JAPATROLLER

E eu não sei que é sacanagem ?

Vamos ver lá no areal como vai ficar , será que só vc subirá de novo ?

Aê galera a turma de CAMPOS-RJ já esta em 06 viaturas , acho que será a cidade com maior nº de participantes DE NOVO , não tem nem pra SÃO PAULO e RIO DE JANEIRO duas metrópolis , e CAMPOS ganha das duas , é vergonha pra vcs , ESTA TURMA DAÍ SÓ AMEAÇA E NÃO VAI .

ABRAÇÃO A TODOS , e o PEDRINHO BACHIR , não vejo ele falar mais nada , cadê vc ?

oospra!! to sempre lendo aqui, mas ando meio sem tempo de postar!

e não tem dessa não! são joão del rei que vai levar mais jipes: 1 pajero 3500, 2 troller e 4 willys confirmados :mrgreen:

o famoso areal que só o troller do japa subiu! agora a concorrencia aumentou muuuito! aqui mesmo tem um willys 2.0 turbo q pra areia deve ser top! quero ver la em japa! :odedo:

abraços!
  • 24/05/2009, 15:26
    CAVESO
    3 Anexo(s)
    Olha a duna que nos espera aí galera:

1- Zeilto tentando subir..
    2- Valdir idem...
    3- Quem não conseguir poderá pedir ajuda ao rebocador...:mrgreen:
  • 24/05/2009, 15:58
    Eduardo Velo
    Pessoal , sem querer disvirtuar o assunto do pousada serra do ibitipoca , acabei de ligar no Chalés Vale do Sol e a atendente me falou que as diarias em fds estão em torno de R$ 80,00 , não soube dizer se vai manter o preço pra julho , mas se ficar esse preço acho legal... fica á direita na entrada do centrinho , um pouco depois do Alphaville ...
    Segue o site da pousada -

http://www.ibitipoca.tur.br/chalesvaledosol/

abs ... inté Ibi ...
  • 24/05/2009, 16:09
    CAVESO
    Edu,

Essa pousada é bem bacana, tem preço bom e fica pertinho da Alphaville....

Esqueci-me dela....
  • 24/05/2009, 19:32
    Rangel4x4
    Citação:

CAMISAS

cheguei agora e não lí sobre as camisas , pra encurtar a conversa :

1º - Qto ao modelo da GOLA , eu NÃO SUPORTO USAR CAMISAS COM GOLA DO MODELO " CARECA " , me aperta o pescoço , é uma agonia .
    Gostaria de saber se não poderia mandar fazer camisas com gola de modelo POLO .

2º - Qto ao TAMANHO tb é outro problema , pois apesar de eu ter 1,80 metros de altura e 110kg de peso , TODAS CAMISAS FEITAS PARA ESTE FIM DO TAMANHO " GG " NÃO DÃO PARA MIM ficam apertadas , teria que fazer camisa do tamanho " GGG " ou " XG " , tenho uma caixa de pulmão muito grande . Acredito que deva ter outros com este mesmo problema de tamanho .

Minha esposa quer uma do MODELO BABY LOOK , TAMANHO " M " se fizer , SE FOR DO MODELO NORMAL , SERIA TAMANHO " P " .

Gostaria de saber das respostas de minhas pendencias para saber se vou querer ou não .

RESUMINDO :

CAMISA PARA MIM TERIA QUE SER COM " GOLA MODELO POLO " E TAMANHO " GGG " OU " XG " , QUANTIDADE 02 .

A COR : Concordo com todos , mas outra cor que fica boa tb é a VERDE FOLHA COM GOLA LARANJA .

ABRAÇÃO

Caro Guilherme,
    As camisas são de malha de algodão, não dá para fazer polo não(a polo é em outra malha e é bem mais cara), mas dá para fazer gola v(algumas pessoas acham muito feia), mas dá pra fazer a XGG, detalhe: ai a gola tb é maior.
    Sei do ki vc esta falando pq eu tenho 1,76m e peso 114kg, tb não gosto de gola me apertando, pode ficar tranquilo ki a confecção é boa!
    Decida aí!
    Valewwww.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:04.