Caveso,
Surgiu um amigo interessado em ir, assim sendo gostaria de saber se ainda tem vaga em chalé de um quarto ou dois quartos.
Se ainda houver o amigo fará o depósito amanhã.
Abraço.
Versão Imprimível
Caveso,
Surgiu um amigo interessado em ir, assim sendo gostaria de saber se ainda tem vaga em chalé de um quarto ou dois quartos.
Se ainda houver o amigo fará o depósito amanhã.
Abraço.
Fidelis,
Na Alphaville não há mais vagas, mas há outras pousadas como aquela que você ficou no ano passado e a pousada serra de ibitipoca (180,00 a diária de casal, mas tem choro)...
Mesmo ficando em pousadas diferentes, estaremos todos juntos nos churras e passeios...
Fidelis,
no site há o fone e mais informações: www.serradoibitipoca.com.br/
abs
Pessoal,
Podemos fazer uma nova listagem para tentar melhorar os preços de pousadas.
Quem tiver interesse coloque nome, quantidade de pessoas e pousada de interesse.
Temos duas opções de pousadas maiores:
www.serradoibitipoca.com.br/ (180,00 a diária de casal)
http://www.alphavil.com.br/estrela.htm (70,00 a diária de casal)
JAPATROLLER
E eu não sei que é sacanagem ?
Vamos ver lá no areal como vai ficar , será que só vc subirá de novo ?
Aê galera a turma de CAMPOS-RJ já esta em 06 viaturas , acho que será a cidade com maior nº de participantes DE NOVO , não tem nem pra SÃO PAULO e RIO DE JANEIRO duas metrópolis , e CAMPOS ganha das duas , é vergonha pra vcs , ESTA TURMA DAÍ SÓ AMEAÇA E NÃO VAI .
ABRAÇÃO A TODOS , e o PEDRINHO BACHIR , não vejo ele falar mais nada , cadê vc ?
oospra!! to sempre lendo aqui, mas ando meio sem tempo de postar!
e não tem dessa não! são joão del rei que vai levar mais jipes: 1 pajero 3500, 2 troller e 4 willys confirmados :mrgreen:
o famoso areal que só o troller do japa subiu! agora a concorrencia aumentou muuuito! aqui mesmo tem um willys 2.0 turbo q pra areia deve ser top! quero ver la em japa! :odedo:
abraços!
Olha a duna que nos espera aí galera:
1- Zeilto tentando subir..
2- Valdir idem...
3- Quem não conseguir poderá pedir ajuda ao rebocador...:mrgreen:
Pessoal , sem querer disvirtuar o assunto do pousada serra do ibitipoca , acabei de ligar no Chalés Vale do Sol e a atendente me falou que as diarias em fds estão em torno de R$ 80,00 , não soube dizer se vai manter o preço pra julho , mas se ficar esse preço acho legal... fica á direita na entrada do centrinho , um pouco depois do Alphaville ...
Segue o site da pousada -
http://www.ibitipoca.tur.br/chalesvaledosol/
abs ... inté Ibi ...
Edu,
Essa pousada é bem bacana, tem preço bom e fica pertinho da Alphaville....
Esqueci-me dela....
Caro Guilherme,
As camisas são de malha de algodão, não dá para fazer polo não(a polo é em outra malha e é bem mais cara), mas dá para fazer gola v(algumas pessoas acham muito feia), mas dá pra fazer a XGG, detalhe: ai a gola tb é maior.
Sei do ki vc esta falando pq eu tenho 1,76m e peso 114kg, tb não gosto de gola me apertando, pode ficar tranquilo ki a confecção é boa!
Decida aí!
Valewwww.....