:arrow:Cavesooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
Depositei hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!
E mandei email avisando ao Adelvo!
:dance: :dance:
Versão Imprimível
:arrow:Cavesooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
Depositei hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!
E mandei email avisando ao Adelvo!
:dance: :dance:
:arrow:Caveso....
Tentei ligar p/ lá e a telefonista diz a msm coisa "nao é possivel de completar..." eu disco 021.32.3821.8102/8185.... Nada vai!!!!!!
Liga para lá e avise que eu tô indo!
falae camarada , apesar de ser no mesmo estado , acho que vc vai rodar mais que todos ... rs ...
No Alphaville só tem vagas em chalés de 2 quartos e poucas ... o estrela da serra é do mesmo dono e fica no centrinho , não tem estacionamento e as instalações são inferiores , mas o preço é menor tb ... outra pousada prox. do alphaville é Chalés Vale de Sol (32)3281 8141 -/ 8431 1054 -/ 8402 9341
abs ... até Ibitipoca ...
Aoowww Dr. Guilherme, fiquei no chalé TUCANO, deixei umas coisas quebradas lá :lol: brincadeira. Deixei reservado o amarélis, ou coisa parecida :lol:
Pessoal, o passeio foi shoooOOOWWW!!! :dance:
Cheguei na 2ª 12:30, passei no ALPHAVILLE, fomos ao parque, almocei no rest. do parque(tava bom!!!:D), fiz o CIRCUITO DAS ÁGUAS até o fim! Comprei camisa + adesivo d ibit... comprei a pinga IBITIPOCA R$20,00 na padaria IBITIPÃO (cara a mardita:twisted:), andamos em IBIt. toda pra conhecer..., a noite tomamos os caldos + pasteizinhos c/ massa de ANGU + SKOL´s em frente a padaria ibitipão...
3ª, voltamos ao parque, fizemos o CIRCUITO DO PIÃO (andei pra cacete!!) e a vista do PICO DO PIÃO É LINDA! a noite comemos pizzas de brigadeiro e banana + espaguete a bolonhesa (tava bom!!;))...
4ª (HOJE) Descansamos, demos 1 volta em IBIT. a procura d 1 guia pra nos levar a JANELA DO CÉU na Frontier (tava c/ as panturilhas doloridas:stop:) + o ISRAEL da pousada Vale do sol arranjou 1 menina por R$50,00 (só pra sentar a bunda no carro e ensinar o caminho é sacanagem né:discordo: adelvo disse q 50 é pra ir no carro do guia...a diária..., fizemos 1 saúna ás 14:00hs, tomamos um banho acertamos c/ ADELVO e metemos o pé....:pipoca:
E em JULHO VOLTAMOS!!!!!!!!!!! :concordo: :concordo: :concordo:
13 - Orione e Valéria - 2 diárias – Frontier - reservado "Amarélis" axo ké isso...
PÔ ORIONE
Vc já fez M n o meu chalé né ? Não entendí o que vc deixou reservado , o AMARÉLIS é nome de chalé no ALPHAVILLE ? Vc vai ficar em outra pousada ?
E a FRONTIER não deu pau no volante não ? Ficou aprovado o serviço ?
ABRAÇÃO E ATÉ IBITIPOCA
AMARÉLIS é o nome de 1 dos chalés do ALPHAVILLE, o TUCANO, TICO-TICO, PAPAGAIO, SAIRÁ, BEIJA-FLOR..... ja estavam todos reserv., ai só sobraram 2 q ñ estavam escolhidos pra mim escolher 1...:pensativo:
Se a Frontier deu pau no volante? capai memu:twisted:, o serviço foi feito pra ser feito 1 vez só!:dance::palmas: hehehe. Se Deus quiser, nunca + terei problema pelo menos c/ esse volante!:stop: Só nessa viagem andei + d 300Km..
Abração e até IBITIPOCA:!:
Atualizando:
Chalés de Apenas 1 quarto - Alphaville
01 - Edu e Cida - 2 diarias - Engesa - reservado - "TICO-TICO"
02 - Marcos, Claudia e Rafaella - 3 diárias - Engesa - reservado
03 - Fidelis e Marta (Jeep Truck Bicudinha) - 2 diarias - Bicudinha - reservado
04 - Carlos Siqueira, Ana e Beatriz (11 anos) - 2 diarias - Engesa]reservado - "SANHAÇO"
05 - Salviano e Ana - 2 diarias - Engesa- reservado
06 - Guilherme Abreu e Regina - 2 diárias - Engesa - reservado "tucano"
07 - Japa e ????? - 2 diárias - Troller - reservado
08 - Carlos e Edna - 2 diarias - Envesa]reservado
09 - Claudio e Vera - 2 diárias - Vitara]reservado
10 - Roger Nunes e Elizabete - 2 diarias - F75 - reservado
11 - PAULO NOVARINO e ARLÍ - 2 diárias – Rural - reservado
12 - Claudão e Michele - 2 diárias – Samurai - reservado
13 - Orione e Valéria - 2 diárias – Frontier - reservado "Amarélis" axo ké isso...
Chalés de 2 quartos - Alphaville
01 - Edson, Tânia, Gustavo e Luana - 3 diárias - Troller - reservado
02 - Jorge, Meire, Akina e Fábio - 3 diárias - Captiva - reservado
03 - Nory, Euci, Joel e Camila - 3 diárias - TR4 - reservado
04 - Veggi e Alessandra - 2 diarias - Engesa - reservado
04 - Laudemir e Benilza com 3 filhos - 2 diarias - Hilux - reservado"COELHO"
05 - Paulo e Fátima com 2 filhos - 2 diárias - Land Disco - reservado "FOGUINHO"
06 - Jipe clube estrada real - 7 homens e 1 chalé (KKKKK)- reservado
Deram nome mas não confirmaram até 15/05:
01 - João Baeta (Será que vai dessa vez????????????)
02 - Alexandre (técnica) e Carla - 2 diarias - Engesa
Presidente João Baeta,
Eu avisei: deposite e confirme com o Adelvo pelo telefone.
Como você não o fez, o Orione acabou ficando com seu chalé!
Agora ligue para o Adelvo e resolva sua sitauação com ele.
Abs