Mais ai vc não vai nem poder ver barro né?
O Mud 100% off vc já não fica tõ vendido na lama....
Versão Imprimível
Esse assunto ta fora do topico , mas acho que interessa pra uma boa parte da galera ... pneus MUD dificilmente não fazem barulho , concordo com o guilherme 50/50 é ótimo até pra preservar a vtr , se quiser mais aventura acho que a melhor opção é guincho ...
Ja usei Hankook Z36 e atual é BF AT ... os 2 são muito bons e tem tb da General Graber AT ... segue fotos ... todos os 3 são bons pra est. de terra sem muito barro , asfalto molhado , se muchar vai bem em terreno liso tb ...
Lembrando que para o que vamos fazer em ibiti, pneu At (50-50) dá conta numa boa...
Quem conhece a gaylera toda dá um toque(MP) sobre as camisas pq as vzs tem alguém afastado do fórum e ai vai ficar sem camiseta.
Valew.....
Rangel4x4 Fidelis Gnecchi guilermeabreu e Eduardovelo, muito obrigado pelas opiniões :concordo: :concordo: :concordo:
Hoje 2ª braba sai pra tomar umas geladas e comer umas fritas, nisso comentei sobre minha dúvida entre os MAXXIS MA-751 e MT-762 c/ minha namorada, ela disse q ñ gostou do desenho do 751 q ta na diant. pq parece pneu d caminhão d prefeitura :lol: :lol: :lol:... e eu estou levemente empolgado c/ o visual q os Bighorn MT-762 podem dar na criança, + ainda ñ me decidi... ver fotos seria uma boa....:pensativo:
3ª agora vou ligar pro meu revendedor como ele pediu pra checar a carga d pneus q chegou nos containers e saber quais estarão disponíveis p/ encomenda, ai irei me decidir... depois posto fotos aki da vtr c/ sapatos novos!!!:concordo: :concordo: :concordo:
Hauauauau....
Parece desenho de pneu de caminhão da prefeitura é ótimo!!!!
Hahahahaha....
Se der tempo ainda to dentro
01- Fidelis: 2 camisetas: 1GG e 1M
02- Caveso: 2 camisetas: 1M e 1 Baby Look P
03- Presidente: 2 camisetas: 2G
04- Orione: 2 camisetas: 1M e 1 Baby Look P
05- JCER: 13 camisas: 2GG e 9G e 2M
06- Marcos Gnecchi: 3 camisetas: 1M, 1 Baby Look P e 1 p/ criança 6 anos
07- Edu Velo: 2 camisetas: 1M e 1 Baby Look P
08- Carlos Winkler: 2 camisetas: 2G
09- Salviano: 2 camisas: 1M e 1 Baby look P
10- Kim: 3 camisas: 1G,1 1 tamano 12 p/ criança, 1 baby Look(?)
11-Dr.Guilherme:3 camisas: 2XGG, 1 Baby Look M
12-Rodrigo Bastos 2 camisas 1 gg, 1 baby look M
13????
Me incluindo de novo !! :putz:
[]s[/QUOTE]
Rodrigo , veja se tem vaga no Chalés Vale do Sol ...
http://www.ibitipoca.tur.br/chalesvaledosol/
abs ... até Ibi ...
Edu,
Acho que o Rodrigo quer é camisa...rssss