É isso ai, gola em V p/ o bem de todos!!!
1° Gola em V: Sim !!!
Versão Imprimível
É isso ai, gola em V p/ o bem de todos!!!
1° Gola em V: Sim !!!
Pessoal, li em algum post ai pra trás q vc´s talvez iriam fazer a msm "trilhinha" do ano passado.... Pergunto: Essa trilhinha da pra encarar de Frontier ou sem chance??? Esse areial ja é outro lugar né??
Ah, devo trocar meus 4 pneus essa semana, só falta definir o modelo:
MAXXIS MA-751 Bravo Series 50%on 50%off (estou usando na diant.) ou
MAXXIS MT-762 Bighorn Não sei a proporção dele. Alguem sabe??:pensativo: Mto barulhento acima de 100Km/h?? Ou c/ o som do MWM nem da pra perceber?:twisted:
Opinem ai!!
Abraços
Atualizando.....
01- Fidelis: 2 camisetas: 1GG e 1M
02- Caveso: 2 camisetas: 1M e 1 Baby Look P
03- Presidente: 2 camisetas: 2G
04- Orione: 2 camisetas: 1M e 1 Baby Look P
05- JCER: 13 camisas: 2GG e 9G e 2M
06- Marcos Gnecchi: 3 camisetas: 1M, 1 Baby Look P e 1 p/ criança 6 anos
07- Edu Velo: 2 camisetas: 1M e 1 Baby Look P
08- Carlos Winkler: 2 camisetas: 2G
09- Salviano: 2 camisas: 1M e 1 Baby look P
10- Kim: 3 camisas: 1G,1 1 tamano 12 p/ criança, 1 baby Look(?)
11-Dr.Guilherme:3 camisas: 2XGG, 1 Baby Look M
12-????????
Me incluindo de novo !! :putz:
[]s
Ok!!!
Gola V então pra todos!
Vamos atualizar a lista aí gaylera ki eu preciso mandar fazer no final dessa semana, eles pedem 30 dias para entregar o pedido!!!!
Vamo ki Vamo!!!
Rangel , se for fazer baby look muda o pedido pra Baby look G pra mim ... , seria P se fosse camiseta normal , ok ... valeu ... Qto a gola tb voto em " V " sem ser polo ... qto aos adesivos o que for combinado com a maioria to dentro ...
07- Edu Velo: 2 camisetas: 1 M e 1 " Baby Look G "
AMIGO ORIONE
Lindas as suas mensagens .
Agora qto ao pneu , eu iria de 50% asfalto e 50% terra , não colocaria 100% terra como o FIDÉLIS falou , ele se enganou na fala . A FRONTIER é muito macha vai onde eles foram ano passado tranquilo , sem precisar de pneus 100% terra . Qdo a FRONTIER agarrar com pneus 50% outros companheiros ajudam a tirar se for o caso , MAS SERÁ MUITO DIFÍCIL A FRONTIER AGARRAR . Eu usei pneus 100% terra em minha BAND e nunca mais uso pq no meu uso 90% das vezes uso em asfalto e qdo vou na LAMA o couro come e depende muito do braço da coragem e da adrenalina , com pneus 50% já passei em lugares que jipes com pneus 100% terra ficaram . Inclusive uma vez estava sem tração e ainda assim fui mais longe do que outros em 4x4 com pneus 100% terra , mas desta vez tb fiquei , mas quase passei .
ABRAÇÃO