Powered by vBulletin

II Encontro Nacional de Engesas E4 - Conceição de Ibitipoca - 10 a 12 de julho 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/05/2009, 16:30
    guilhermeabreu
    CAMISAS

cheguei agora e não lí sobre as camisas , pra encurtar a conversa :

1º - Qto ao modelo da GOLA , eu NÃO SUPORTO USAR CAMISAS COM GOLA DO MODELO " CARECA " , me aperta o pescoço , é uma agonia .
    Gostaria de saber se não poderia mandar fazer camisas com gola de modelo POLO .

2º - Qto ao TAMANHO tb é outro problema , pois apesar de eu ter 1,80 metros de altura e 110kg de peso , TODAS CAMISAS FEITAS PARA ESTE FIM DO TAMANHO " GG " NÃO DÃO PARA MIM ficam apertadas , teria que fazer camisa do tamanho " GGG " ou " XG " , tenho uma caixa de pulmão muito grande . Acredito que deva ter outros com este mesmo problema de tamanho .

Minha esposa quer uma do MODELO BABY LOOK , TAMANHO " M " se fizer , SE FOR DO MODELO NORMAL , SERIA TAMANHO " P " .

Gostaria de saber das respostas de minhas pendencias para saber se vou querer ou não .

RESUMINDO :

CAMISA PARA MIM TERIA QUE SER COM " GOLA MODELO POLO " E TAMANHO " GGG " OU " XG " , QUANTIDADE 02 .

A COR : Concordo com todos , mas outra cor que fica boa tb é a VERDE FOLHA COM GOLA LARANJA .

ABRAÇÃO
  • 22/05/2009, 16:44
    Salviano
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    A cor pode ficar por minha conta?
    Vai fazer camiseta pras patroas?
    Vai muito mais gente alem da gaylera do Alphaville?
    Valew...

tinha pensado na cor bege com logo "EE" (Preto) nas mangas.
    Quero 1 " M " e se forem fazer modelo baby look uma " P ".
    Obrigado, Salviano / Ana
  • 22/05/2009, 19:08
    JapaTroller
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CAMISAS

cheguei agora e não lí sobre as camisas , pra encurtar a conversa :

1º - Qto ao modelo da GOLA , eu NÃO SUPORTO USAR CAMISAS COM GOLA DO MODELO " CARECA " , me aperta o pescoço , é uma agonia .
    Gostaria de saber se não poderia mandar fazer camisas com gola de modelo POLO .

2º - Qto ao TAMANHO tb é outro problema , pois apesar de eu ter 1,80 metros de altura e 110kg de peso , TODAS CAMISAS FEITAS PARA ESTE FIM DO TAMANHO " GG " NÃO DÃO PARA MIM ficam apertadas , teria que fazer camisa do tamanho " GGG " ou " XG " , tenho uma caixa de pulmão muito grande . Acredito que deva ter outros com este mesmo problema de tamanho .

Minha esposa quer uma do MODELO BABY LOOK , TAMANHO " M " se fizer , SE FOR DO MODELO NORMAL , SERIA TAMANHO " P " .

Gostaria de saber das respostas de minhas pendencias para saber se vou querer ou não .

RESUMINDO :

CAMISA PARA MIM TERIA QUE SER COM " GOLA MODELO POLO " E TAMANHO " GGG " OU " XG " , QUANTIDADE 02 .

A COR : Concordo com todos , mas outra cor que fica boa tb é a VERDE FOLHA COM GOLA LARANJA .

ABRAÇÃO

A Sr Guilherme Abreu, pára de viadagem!!! O seu modelo vai ser BABY LOOK , tamanho pp ao quadrado!!!! hahahahahhaha Abração Tava esqueçendo da cor, será rosa pink!!!! heheheh
  • 22/05/2009, 22:17
    guilhermeabreu
    JAPATROLLER

Não vem com essa não , esta camisa é pra vc e seus filhos , PÔ JAPA tá a fim de me sacanear ?

Desta vez quero ír lá no areal pra ver se eu consigo subir aquilo lá eim ? e vc já pintou seu TROLLER DE PINK ?

ABRAÇÃO e até lá .
  • 22/05/2009, 23:02
    Kim
    Caros amigos!

Não vou ao encontro, mais se possível, queria três camisas, com gola polo, menos na cor verde, pois tem uma rede de supermercado que está usando essa cor.

O que achei engraçado, é que usaram a cor da camiseta que comprei na Fenajeep.

Bem caso possível, os tamanhos são!

Uma G;
    Uma Baby Look e
    Uma 12 infantil.

Caso afirmativo, passe onde devo efetuar o pagamento.

Abraços.

Kim.
    ps.: Não recebi os adesivos do ano passado, também não paguei...
  • 23/05/2009, 00:15
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Vai ter festa em Muriaé hj galera ... vamos chegar na festa de niver do Veggi de surpresa ... rsrs ...

Feliz aniversário ... , muita aventura e muita saúde camarada ...

abs ...
    Edu

Valeu pela lembrança, Edu, e obrigado pelas felicitações!!!!!!!!!!!

Acabei de chegar da festa, regada a caldos, vinho e pinga da boa...rssss

Tá foda digitar......:mrgreen:
  • 23/05/2009, 00:19
    Joao Baeta
    :arrow:Qts pessoas no total até no momento???
    :pensativo:
  • 23/05/2009, 00:28
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Qts pessoas no total até no momento???

Sabe contar?????

Na listagem atualizada tem a quantidade de pessoas por chalé...
  • 23/05/2009, 00:40
    CAVESO
    Já somos cerca de 70 pessoas, sem contar o pessoal do Baetas offroad que o João disse estar confirmado...

Acredito que passaremos de 100 pessoas no dia do encontro!

Ibiti ficará pequeno! :palmas:
  • 23/05/2009, 00:52
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Já somos cerca de 70 pessoas, sem contar o pessoal do Baetas offroad que o João disse estar confirmado...

Acredito que passaremos de 100 pessoas no dia do encontro!

Ibiti ficará pequeno! :palmas:

:arrow:Boa caveso!
    Já perguntou a pousada Serra de Ibiti?
  • 23/05/2009, 01:02
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Boa caveso!
    Já perguntou a pousada Serra de Ibiti?

Já perguntei há muito....
    Eles têm vagas sim: se fechassemos a pousada eles fariam a 75,00 por pessoa por dia (150,00 a diária de casal)
    Como não fechamos, estão pedindo 180,00 na diária de casal.

Mas acredito que se chorar eles fazem a 150,00/dia...

É só ligar e chorar, neném...
  • 23/05/2009, 01:38
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Já perguntei há muito....
    Eles têm vagas sim: se fechassemos a pousada eles fariam a 75,00 por pessoa por dia (150,00 a diária de casal)
    Como não fechamos, estão pedindo 180,00 na diária de casal.

Mas acredito que se chorar eles fazem a 150,00/dia...

É só ligar e chorar, neném...

:arrow:Td bem Caveso....
    Falarei com a galera!!!!
    :concordo:
    P.s- Qual é o telefone de lá? :pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:20.