Bão uai!
Estamos com 8 viaturas confirmadas:
4 Willys (fora o Bachir ki tá de cu doce)
2 Troller
1 Pajero
1 Samurai
Vamo ki vamo!!!!
Versão Imprimível
Lima Duarte - Ibitipoca = 27Km, sendo q alguns trechos ja estão calçados e outros meio asfaltados, dêem uma olhada nas fotos em anexo...:mrgreen:
Pousada Janela do Céu q fica lá pros altos de Conceição do Ibiti. ñ é tão pertinho assim do Alphaville q é logo na chegada de Ibit..., dêem uma olhada nas fotos em anexo q tem o mapa de Ibit....:mrgreen:
E para quem ainda ñ conhece a disposição dos chalés do Alphaville dêem uma olhada na foto em anexo q tem o mapa.:mrgreen:
Ano passado fomos abastecer em Sta Rita do Ibitipoca , acho que a distancia é a mesma pra Lima Duarte , só que não pega a subida da Serra ... Pra vcs da pra abastecer nesse posto de Sta Rita se vierem por Barroso , o Japa fez esse caminho qdo fomos de Ibitipoca pra Tiradentes ... o Troller parecia uma fábrica de poeira ...
hahahahahahhahaha é verdade Edu!!! Deu pra andar bastante né, quase uma corrinha!!!!!! hehehehehe A distancia de santa rita até ibitipoca deve da uns 20 e poucos kilometros mesmo!!!! Mas pelo caminho que agente vai fazer agente tem que passar por santa rita pra chegar em ibitpoca!!!!
A gente abastece em Santa Rita pra chegar em Ibiti com o tanque cheio, aí é sem problemas.
O Bachina,
Eu entendi errado então, foi mal....
Mas o que ki vc acha ki vai precisar comprar em Ibiti que não tem lá?Pq vc disse ki "É lá em Lima Duarte ki tem os trem direito".
A carne pro churras o Caveso já vai levar, e cerveja e pinga eu duvido ki lá não tenha.
Hahahauauauau....
Valew....
EduVelo,
Já ki entramos no assunto do Churrasco...
me diz aí!
como vai ser?
Vcs vão comprar as carnes e as bebidas ai então divide lá na hora, ou cada galera leva um pouco de carne e biritas?
Vai fixar algum valor por pessoa?(caso cada um leve um pouco)
Como vc mesmo disse acho ki não rola de deixar para comprar lá não, principalmente as carnes.
Valew....
Gaylera,
Chega dia 25 de dez mas não chega dia 10 de Julho....
Então,
Finalizando a lista das camisetas.....
1- Fidelis: 2 camisetas: 1GG e 1M
2- Caveso: 2 camisetas: 1M e 1 Baby Look P
3- Pres. João Baeta: 2 camisetas: 2G
4- Orione: 2 camisetas: 1M e 1 Baby Look P
5- JCER: 13 camisas: 2GG e 10G e 2M
6- Edu Velo: 2 camisetas: 1M e 1 Baby Look G
7- Carlos Winkler: 2 camisetas: 2G
8- Salviano: 2 camisas: 1M e 1 baby look P
9- Kim: 3 camisas: 1G,1 12anos, 1 baby Look P
10-Dr.Guilherme:3 camisas: 2XGG, 1 Babay Look M