Powered by vBulletin

II Encontro Nacional de Engesas E4 - Conceição de Ibitipoca - 10 a 12 de julho 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/06/2009, 19:56
    CAVESO
    Fallaaaaaaaaaa Gaylera!!!!!!!!!!!

Estou meio sumido do fórum e do tópico pois estou trabalhando pra kct e estudando com um maluco para um concurso importante pra mim.

Para minha surpresa e tristeza, acabei de ser informado que a prova, que seria no dia 05 de julho, acabou de ser transferida para o dia ................. 12 de julho, data do nosso encontro!

Dessa forma, estarei fora do encontro deste ano, infelizmente!

Com o coração partido por perder a oportunidade de rever amigos que já conhecço e conhecer uma galera aqui do fórum que ainda não conheço pessoalmente....

Minha falta será sentida só por mim e tenho certeza de que o encontro será um sucesso total, com tanta gente boa que aderiu a ele!

Fico aqui, tristinho toda vida, mas torcendo por vocês e colocando o apartamento que iria ficar à disposição de quem o quiser.
    Vou entrar em contato com o Adelvo e acertar os detalhes de como transferir o partamento.

Continuo à disposição de vocês para o que eu puder ajudar e na torcida para que tudo aconteça da melhor forma possível!

Meus abraços tristes!
  • 23/06/2009, 20:04
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Caveso,

Pelas reservas feitas, saberia informar se ainda existe um chalé de um quarto ou um de dois quartos vagos? Pois tenho dois familiares que estão querendo ir também.

Carlos, desculpe as brincadeiras, parece que você está chateado comigo, e está evitando escrever no tópico.

Você irá junto com o nosso comboio, pois vamos passar por Muriaé.

Um abração.

Que isso, meu amigo, jamais ficaria chateado com você!
    Fiquei foi sem tempo de entrar aqui mesmo!

Conforme disse acima, não poderei ir ao encontro (infelizmente).
    Dessa forma, meu apartamento (segundo o Adelvo, fica ali perto da área onde fizemos churrasco ano passado) estará disponível.
    Eu havia reservado um chale de 2 quartos, mas como minha cunhada não iria, cedi aos colegas e peguei esse Ap que o Adelvo me indicou.

Qualquer coisa é só me avisar!

Abração!
  • 23/06/2009, 20:19
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Estou meio sumido do fórum e do tópico pois estou trabalhando pra kct e estudando com um maluco para um concurso importante pra mim.

Para minha surpresa e tristeza, acabei de ser informado que a prova, que seria no dia 05 de julho, acabou de ser transferida para o dia ................. 12 de julho, data do nosso encontro!

Com o coração partido por perder a oportunidade de rever amigos que já conhecço e conhecer uma galera aqui do fórum que ainda não conheço pessoalmente....

Minha falta será sentida só por mim e tenho certeza de que o encontro será um sucesso total, com tanta gente boa que aderiu a ele!

Fico aqui, tristinho toda vida, mas torcendo por vocês e colocando o apartamento que iria ficar à disposição de quem o quiser.
    Vou entrar em contato com o Adelvo e acertar os detalhes de como transferir o partamento.

Continuo à disposição de vocês para o que eu puder ajudar e na torcida para que tudo aconteça da melhor forma possível!

Meus abraços tristes!

Pqp!!!
    Brinca com essas coisas não Caveso!
    É sério mesmo???
    Nem sei o ki falar....
    Mas então programa aí:

<B>II Encontro Jeep
  • 23/06/2009, 21:13
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Pqp!!!
    Brinca com essas coisas não Caveso!
    É sério mesmo???
    Nem sei o ki falar....
    Mas então programa aí:

<B>II Encontro Jeep

Pois é, Rangel, quisera eu que fosse brincadeira mesmo, mas infelizmente não é!

Mas teremos outras oportunidades!
  • 23/06/2009, 21:47
    Rangel4x4
    Olha a opurtunidade aí,
    II ENCONTRO JEEP CLUBE ESTRADA REAL,
    dias 04 e 05 de Setembro em Coronel Xavier Chaves....
  • 23/06/2009, 21:51
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Olha a opurtunidade aí,
    II ENCONTRO JEEP CLUBE ESTRADA REAL,
    dias 04 e 05 de Setembro em Coronel Xavier Chaves....

:arrow:Caveso.....PQP!!!!!!!!
    Sacanagem!!!!!! :evil:

:arrow:Anderson....
    Mudou a data?! Ia ser no feriado de outubro!!!!
  • 23/06/2009, 21:53
    FIDELIS
    Citação:

Que isso, meu amigo, jamais ficaria chateado com você!
    Fiquei foi sem tempo de entrar aqui mesmo!

Conforme disse acima, não poderei ir ao encontro (infelizmente).
    Dessa forma, meu apartamento (segundo o Adelvo, fica ali perto da área onde fizemos churrasco ano passado) estará disponível.
    Eu havia reservado um chale de 2 quartos, mas como minha cunhada não iria, cedi aos colegas e peguei esse Ap que o Adelvo me indicou.

Qualquer coisa é só me avisar!

Abração!

Caveso, boa noite amigo,

Ficamos chateados por não ser possível a sua presença; boa sorte na prova.

Quanto ao apartamento que você reservou, peço-lhe que me envie uma MP com os valores e como enviar o depósito do sinal para você, pois chegando lá me apresento em seu nome e apresento a cópia do seu e-mail no ato do "chek-in".

Um abração.
  • 23/06/2009, 22:03
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Caveso.....PQP!!!!!!!!
    Sacanagem!!!!!! :evil:

:arrow:Anderson....
    Mudou a data?! Ia ser no feriado de outubro!!!!

Pois é João!
    Em Outubro tem o casamento do Macedo aki do Clube, ai bateu as datas, programe-se com a turma aí!
    Esperamos todos vcs aki,
    valew?
  • 24/06/2009, 08:13
    Dudu-JCER
    Citação:

Meus abraços tristes!

Caveso que isso véio...!!!:putz::-o
    Ow eu to adiano minha cirurgia por causa do Encontro Kara...:evil:
    Aqui, dá seus pulos ae bicho, corre atras de Professor se vira...
    Valeu
  • 25/06/2009, 20:17
    FIDELIS
    Caveso,

E a resposta?

Um abraço.

Citação:

Caveso, boa noite amigo,

Ficamos chateados por não ser possível a sua presença; boa sorte na prova.

Quanto ao apartamento que você reservou, peço-lhe que me envie uma MP com os valores e como enviar o depósito do sinal para você, pois chegando lá me apresento em seu nome e apresento a cópia do seu e-mail no ato do "chek-in".

Um abração.

• 25/06/2009, 21:40
    CAVESO
    Citação:

Caveso,

E a resposta?

Um abraço.

Fidelis,

Mandei email e tentei falar ontem e hoje com o Adelvo mas não consegui.

Assim que ele responder te falo.

Mas creio que já está garantido pra você, uma vez que resolvi deixar o crédito com a pousada e usar nas minhas férias (aproveitando o desconto que ele nos deu).

Abração
  • 26/06/2009, 10:14
    FIDELIS
    CAVESO,

EM TEMPO, obrigado, mas minha filha não conseguiu trocar o plantão na delegacia, assim sendo não vou mais precisar do apartamento.

Quanto aos adesivos, podemos levar para Ibitipoca, você decide, passaremos por Muriaé na sexta na parte da manhã.

Um abração.

Me passe por MP os seus telefones, pois, perdi a memória do meu antigo celular.

Abs.

Citação:

Fidelis,

Mandei email e tentei falar ontem e hoje com o Adelvo mas não consegui.

Assim que ele responder te falo.

Mas creio que já está garantido pra você, uma vez que resolvi deixar o crédito com a pousada e usar nas minhas férias (aproveitando o desconto que ele nos deu).

Abração

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:21.