Powered by vBulletin

II Encontro Nacional de Engesas E4 - Conceição de Ibitipoca - 10 a 12 de julho 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/07/2009, 16:38
    laudemir da silva
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Grande Laudemir,

Parabéns por mais um ano rodado no velocímetro da boa vida off road!:palmas::palmas::palmas:

Boa viagem e nos encontramos em Ibiti!

[]'s:dance::dance::dance:

Muito obrigado Claudio. Nos vemos em Ibitipoca. No dia 12 sera o niver da Be pretendo fazer uma surpresinha pra ela, posso conar contigo?:concordo::concordo::concordo:
  • 06/07/2009, 16:44
    laudemir da silva
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Laudemir , muitas felicidades e muitas aventuras por esse brasilzão ... parabéns camarada ...

A gente comemora e bebemora no sabadão em Ibitipoca ...

abs ...

Muito obrigado meu amigo Edu. Com certeza comemoraremos em Ibitipoca e gostaria de convocá-lo, bem como também sua esposa para armarmos uma surpresinha para a Be pois o niver dela será dia 12, acrescentado tb que meus bebês tb vão comigo. Grande abraço e nos vemos lá:dance::dance::dance:
  • 06/07/2009, 18:57
    guilhermeabreu
    LAUDEMIR

Meus parabens e muitas trilhas e encontros como este em sua caminhada , muita saúde e paz pra vc e sua família , e sábado festejaremos todos juntos .

ABRAÇÃO
  • 06/07/2009, 18:58
    guilhermeabreu
    EU

Sou JIPEIRO e PESCADOR , e NUNCA CONTEI UMA MENTIRA , nem uma MENTIRINHA QUE SEJA , NUNCA , MAS NUNCA MESMO .

ABRAÇÃO A TODOS , ESTA CHEGANDO A HORA .
  • 06/07/2009, 19:52
    Claudio Cesar Fogolin
    Citação:

Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    Muito obrigado Claudio. Nos vemos em Ibitipoca. No dia 12 sera o niver da Be pretendo fazer uma surpresinha pra ela, posso conar contigo?:concordo::concordo::concordo:

Pode contar, para o que der e vier!

[]'s
  • 06/07/2009, 20:11
    VOVÔ DO TROLLER
    Boa noite LAUDEMIR. Apesar de atrasado, meus parabéns por mais um marco atingido na sua vida. Muitas felicidades para você e para toda a família. Infelizmente ,eu não poderei ir para Ibitipoca, pois estarei trabalhando. Bom passeio para você, para o Cláudio e para todos os amigos e familiares. Até uma próxima. Abs. Válter
  • 06/07/2009, 20:34
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    EU Sou JIPEIRO e PESCADOR , e NUNCA CONTEI UMA MENTIRA , nem uma MENTIRINHA QUE SEJA , NUNCA , MAS NUNCA MESMO .

Cara , nunca vi tanta mentira em tão poucas palavras ... rsrs ...

Laudemir pode contar com a gente ... vamos festejar os 2 niver em Ibitipoca ... qdo possível responde a MP ... devo chegar em B. Mansa por volta de meio dia pra gente subir a Serra ...
  • 07/07/2009, 09:10
    Rangel4x4
    Ki pescador não é de contar mentiras eu já sabia....
    Agora Jipeiro pra mim é novidade!
    He...he...he...
  • 07/07/2009, 11:38
    Joao Baeta
    :arrow:Povo!
    Fiz uma confusão....!
    A vistoria do Azul é dia 17.07....
    E estou com o papel da vistoria agendado..... Mas mesmo assim nao terei problema com o PRF? :pensativo:
  • 07/07/2009, 12:02
    JapaTroller
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Povo!
    Fiz uma confusão....!
    A vistoria do Azul é dia 17.07....
    E estou com o papel da vistoria agendado..... Mas mesmo assim nao terei problema com o PRF? :pensativo:

Tem naum joão, fica tranquilo, hehehe mete o pau no azul e vai pra ibitipoca tranquilo!!! Se o guarda te parar, vc começa a xingar igual vc faz, ai te liberam na hr!! hehehehehe
  • 07/07/2009, 12:44
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Povo! Fiz uma confusão....! A vistoria do Azul é dia 17.07.... E estou com o papel da vistoria agendado..... Mas mesmo assim nao terei problema com o PRF? :pensativo:

João , se for sair de Itaipava , da pra fazer um caminho alternativo , acho que deve levar umas 5 hrs ... Itaipava -- > Paty do Alferes --> Rio das Flores --> Sta Barbara do M. Verde --> Lima Duarte ... vai rodar um bocado , mas não vai ver nenhum posto da PR ... rs ...
  • 07/07/2009, 14:10
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    João , se for sair de Itaipava , da pra fazer um caminho alternativo , acho que deve levar umas 5 hrs ... Itaipava -- > Paty do Alferes --> Rio das Flores --> Sta Barbara do M. Verde --> Lima Duarte ... vai rodar um bocado , mas não vai ver nenhum posto da PR ... rs ...

:arrow::shock: :shock:
    Que volta hein????
    Ou: Valença ->Parapeúna->Rio Preto->SBMV->L.Duarte.....
    Vou ver com o tempo!
    :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:39.