Muito obrigado Claudio. Nos vemos em Ibitipoca. No dia 12 sera o niver da Be pretendo fazer uma surpresinha pra ela, posso conar contigo?:concordo::concordo::concordo:
Versão Imprimível
Muito obrigado meu amigo Edu. Com certeza comemoraremos em Ibitipoca e gostaria de convocá-lo, bem como também sua esposa para armarmos uma surpresinha para a Be pois o niver dela será dia 12, acrescentado tb que meus bebês tb vão comigo. Grande abraço e nos vemos lá:dance::dance::dance:
LAUDEMIR
Meus parabens e muitas trilhas e encontros como este em sua caminhada , muita saúde e paz pra vc e sua família , e sábado festejaremos todos juntos .
ABRAÇÃO
EU
Sou JIPEIRO e PESCADOR , e NUNCA CONTEI UMA MENTIRA , nem uma MENTIRINHA QUE SEJA , NUNCA , MAS NUNCA MESMO .
ABRAÇÃO A TODOS , ESTA CHEGANDO A HORA .
Boa noite LAUDEMIR. Apesar de atrasado, meus parabéns por mais um marco atingido na sua vida. Muitas felicidades para você e para toda a família. Infelizmente ,eu não poderei ir para Ibitipoca, pois estarei trabalhando. Bom passeio para você, para o Cláudio e para todos os amigos e familiares. Até uma próxima. Abs. Válter
Cara , nunca vi tanta mentira em tão poucas palavras ... rsrs ...
Laudemir pode contar com a gente ... vamos festejar os 2 niver em Ibitipoca ... qdo possível responde a MP ... devo chegar em B. Mansa por volta de meio dia pra gente subir a Serra ...
Ki pescador não é de contar mentiras eu já sabia....
Agora Jipeiro pra mim é novidade!
He...he...he...
:arrow:Povo!
Fiz uma confusão....!
A vistoria do Azul é dia 17.07....
E estou com o papel da vistoria agendado..... Mas mesmo assim nao terei problema com o PRF? :pensativo:
João , se for sair de Itaipava , da pra fazer um caminho alternativo , acho que deve levar umas 5 hrs ... Itaipava -- > Paty do Alferes --> Rio das Flores --> Sta Barbara do M. Verde --> Lima Duarte ... vai rodar um bocado , mas não vai ver nenhum posto da PR ... rs ...