Powered by vBulletin

II Encontro Nacional de Engesas E4 - Conceição de Ibitipoca - 10 a 12 de julho 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/05/2009, 11:02
    Eduardo Velo
    Caveso , como andam as negociações ??
    Se a gente não conseguir fechar a galera com alguma pousada , podemos fechar pelo menos a confra do sabado dia 11 a noite ... aí vamos vendo as pousadas prox. da pousada da confra pra ir acertando , se deixar pra junho acho que vai sobrar poucas vagas nas pousadas ...
    E Alphaville já ta cheio tb ??
  • 06/05/2009, 12:43
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Caveso , como andam as negociações ??
    Se a gente não conseguir fechar a galera com alguma pousada , podemos fechar pelo menos a confra do sabado dia 11 a noite ... aí vamos vendo as pousadas prox. da pousada da confra pra ir acertando , se deixar pra junho acho que vai sobrar poucas vagas nas pousadas ...
    E Alphaville já ta cheio tb ??

Edu,

Acabei de receber a resposta da pousada serra do ibitipoca ( http://www.serradoibitipoca.com.br/ ). A pousada conta com 20 chalés e 19 deles estão disponíveis para a data).
    O preço de diária que me passaram foi de 75,00 por pessoa (150,00 casal).
    A proprietária vai me ligar agora a tarde e vou tentar chorar um descontinho sobre este preço...
    Alphaville deve ser mais caro que isso, mas ainda estou aguardadno a resposta...
    Que vocês acham?
  • 06/05/2009, 13:19
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Claudão Ver Post
    Valeu João,

com certeza!!! Pode contar com mais um Samuka no teu comboio. Agora me diz como me mantenho informado sobre o Baeta's. Seu comboio vai se concentrar onde, quando e que horas?
    Abração.

:arrow:Nos acompanhe no tópico " Baeta´s Off Road!"
    Na seção Off Road!
    :concordo:
  • 06/05/2009, 13:26
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Edu,

Acabei de receber a resposta da pousada serra do ibitipoca ( http://www.serradoibitipoca.com.br/ ). A pousada conta com 20 chalés e 19 deles estão disponíveis para a data).
    O preço de diária que me passaram foi de 75,00 por pessoa (150,00 casal).
    A proprietária vai me ligar agora a tarde e vou tentar chorar um descontinho sobre este preço...
    Alphaville deve ser mais caro que isso, mas ainda estou aguardadno a resposta...
    Que vocês acham?

Por min OK. O negócio é garantirmos um canto logo.

Fiquei nesta pousada quando fui pra Ibitipoca.:concordo:
    Ela é mais perto do parque do que da vila.

Além da minha irmã com marido e filhos, teremos mais uma família conosco ;)... o cunhado dela com esposa e 2 filhos :concordo:.

Esse grupo (de japa !! rsrs) tb estiveram comigo hospedados nesta pousada.

[]s
  • 06/05/2009, 13:55
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Por min OK. O negócio é garantirmos um canto logo.

Fiquei nesta pousada quando fui pra Ibitipoca.:concordo:
    Ela é mais perto do parque do que da vila.

Além da minha irmã com marido e filhos, teremos mais uma família conosco ;)... o cunhado dela com esposa e 2 filhos :concordo:.

Esse grupo (de japa !! rsrs) tb estiveram comigo hospedados nesta pousada.

[]s

Gnecchi,

Bom saber que já ficaste nela. Assim temos referência...

Eu não a conheço e imaginei mesmo que fosse mais próximo ao parque.

Mas não vejo como problema, levando em conta que se ficarmos em outras pousadas também dependeríamos dos carros para ir ao "centro" a noite (isso se não fircarmos na pousada churrasqueando, rs....)

As acomodações são boas?

Churrasqueira e área pra churras já vi que tem.....:mrgreen:
  • 06/05/2009, 14:56
    Eduardo Velo
    Por mim a gente fecha essa msm , vamos tentar um precinho melhor ...
    A outra era 100,00 / casal com frigobar , mas como pode estar bem frio nem vai precisar né ... rsr ...
    Tem area pro churras , a gente vai acabar pegando os 19 restantes e vamos ficar perto do parque ...
  • 06/05/2009, 15:05
    gnecchi
    Não conheço a pousada que ficaram no ano passado, mas essa Serra do Ibitipoca é muito boa.

Concordo com o Edu, vamos fechar logo com eles e negociar o preço. Acredito que já temos adesão suficiente para fechar a pousada.

[]s
  • 06/05/2009, 16:27
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CLAUDÃO

Será o maior prazer em ter o casal conosco , será recebido de braços abertos , e com mais um GRANDE SAMUKA no meio , parabens pela animação , pq o pessoal daqui é de grande receptividade .

CLAUDIO CESAR FOGOLIN

Não vem com esta estória do COITADINHO do ENGESA não pq o ENGESA é BRUTO desde que nasceu , só pq o seu GRAN VITARA tem no nome GRANDE vc vem menospresando os BRUTOS ENGESAS KKKKKKKKKKKKKKKK bricadeira amigo , todos nós sabemos que os SAMUKAS e GRAN VITARAS são tb FERAS DOS 4X4 , com todo respeito a sua idade , nós INCLUÍNDO VC somos loucos mesmo por 4x4 , NOSSO ESPÍRITO É E SERÁ SEMPRE JOVEM , PQ O ESPÍRITO DE UM JIPEIRO NÃO ENVELHECE , SÓ ACUMULA LAMA PELOS CANTOS , só a nossa carcaça que fica enferrujada , vc vai me conhecer e vai ver como tenho dificuldades de me levantar qdo agacchado , pois tenho 110 kg e duas hernias de disco , mas aproveito este disco pra tocar umas músicas de forró pra dançar com a patroa , ainda mais depois de meio litro de pinga na cabeça , É O MELHOR LUBRIFICANTE DAS NOSSAS JUNTAS HOMOCINÉTICAS .

PRAZER em conhecer vc aqui no fórum e estaremos juntos lá em IBITIPOCA .

GNECCHI

Pois é : eu só começo a ficar corajoso depois de meio litro , 10 doses não da nem pra esquentar o frio .

Estou com preguiça de procurar e não me lembro de qual motor vc tem e que deu pau , diz o que vc quer que as vezes posso até conseguir alguma coisa por aqui e barato .

ABRAÇÃO A TODOS

Tudo bem Guilherme?
    X2 em tudo ki vc disse aí!
    Qual é a história do Engesa?
    Me diz aí, pq o Bicho é bruto mesmo!!!
    Abraços.
  • 06/05/2009, 16:32
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    fala guilherme!!

hhahahahahahaha há!!! cachaça é com nóis memu! :mrgreen:

abraço!!

Huauauau...
    Na pinga eu não me atrevo a te acompanhar não!
    Mas cuidado aí ki a mãe desse menino te mata....
    Ele tá acostumado a ficar tonto com 3 Itaipava, vai morrer nessa pinga!
    Abraços...
  • 07/05/2009, 00:31
    Aurélio
    Opa.

Acompanhei o tópico meio de longe, até poder confirmar com 99,95% de certeza que estarei de folga na data do evento. E isso aconteceu hoje. :mrgreen:
    Então, por favor incluam mais um Enveseiro na lista. :dance:
    18- Aurélio, esposa e filha.

Abs,
  • 07/05/2009, 01:33
    guilhermeabreu
    RANGEL4X4

Tudo bem por aqui , estou muito satisfeito em conhecer e falar com vc aqui no fórum , pq normalmente as pessoas que tem WYLLIS fala mal dos outros , os que tem ENGESA fala mal dos outros , os que tem JPX fala mal dos outros e assim vai , vc qdo diz : X2 em tudo ki vc disse aí! , mostra grandeza de espírito , em admirar uma coisa que vc não tem ou melhor tem tb mas de outra marca , agora se eu for contar o pq do ENGESA ser um bicho bruto mesmo , vou amanhecer escrevendo , ficará melhor eu mostrar pra vc lá em IBITIPOCA , vc vai lógico não ?

Agora com relação ao PEDRO BACHIR , fique tranquilo , pois vcs terão um médico no encontro , e já vou levar um bocado de soro glicosado e glicose com plasil pra botar na veia deste garoto qdo entrar em coma , e vou acertar a veia dele depois de 800ml de pinga na cabeça , ísto é só um pouquinho do que meu ENGESA pode fazer pra mostrar como ele é bruto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , estou sóbrio eim ?

ABRAÇÃO , e até IBITIPOCA .
  • 07/05/2009, 10:43
    paje_tapuya
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    RANGEL4X4

Tudo bem por aqui , estou muito satisfeito em conhecer e falar com vc aqui no fórum , pq normalmente as pessoas que tem WYLLIS fala mal dos outros , os que tem ENGESA fala mal dos outros , os que tem JPX fala mal dos outros e assim vai , vc qdo diz : X2 em tudo ki vc disse aí! , mostra grandeza de espírito , em admirar uma coisa que vc não tem ou melhor tem tb mas de outra marca , agora se eu for contar o pq do ENGESA ser um bicho bruto mesmo , vou amanhecer escrevendo , ficará melhor eu mostrar pra vc lá em IBITIPOCA , vc vai lógico não ?

Agora com relação ao PEDRO BACHIR , fique tranquilo , pois vcs terão um médico no encontro , e já vou levar um bocado de soro glicosado e glicose com plasil pra botar na veia deste garoto qdo entrar em coma , e vou acertar a veia dele depois de 800ml de pinga na cabeça , ísto é só um pouquinho do que meu ENGESA pode fazer pra mostrar como ele é bruto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , estou sóbrio eim ?

ABRAÇÃO , e até IBITIPOCA .

Aê Doutor, não sou médico nem enfermeiro, sou biólogo, mais to acostumado a imobilizar bebum p facilitar a vida de quem vai aplicar glicose. Aliás, estou mais acostumado a botar o cabra p beber água para vomitar e ficar bem e parar de encher o saco.
    Conte com meu apoio!

Se não for eu que precisar tomar soro... hehehehehe
    Abração!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:25.