Postado originalmente por
guilhermeabreu
CLAUDÃO
Será o maior prazer em ter o casal conosco , será recebido de braços abertos , e com mais um GRANDE SAMUKA no meio , parabens pela animação , pq o pessoal daqui é de grande receptividade .
CLAUDIO CESAR FOGOLIN
Não vem com esta estória do COITADINHO do ENGESA não pq o ENGESA é BRUTO desde que nasceu , só pq o seu GRAN VITARA tem no nome GRANDE vc vem menospresando os BRUTOS ENGESAS KKKKKKKKKKKKKKKK bricadeira amigo , todos nós sabemos que os SAMUKAS e GRAN VITARAS são tb FERAS DOS 4X4 , com todo respeito a sua idade , nós INCLUÍNDO VC somos loucos mesmo por 4x4 , NOSSO ESPÍRITO É E SERÁ SEMPRE JOVEM , PQ O ESPÍRITO DE UM JIPEIRO NÃO ENVELHECE , SÓ ACUMULA LAMA PELOS CANTOS , só a nossa carcaça que fica enferrujada , vc vai me conhecer e vai ver como tenho dificuldades de me levantar qdo agacchado , pois tenho 110 kg e duas hernias de disco , mas aproveito este disco pra tocar umas músicas de forró pra dançar com a patroa , ainda mais depois de meio litro de pinga na cabeça , É O MELHOR LUBRIFICANTE DAS NOSSAS JUNTAS HOMOCINÉTICAS .
PRAZER em conhecer vc aqui no fórum e estaremos juntos lá em IBITIPOCA .
GNECCHI
Pois é : eu só começo a ficar corajoso depois de meio litro , 10 doses não da nem pra esquentar o frio .
Estou com preguiça de procurar e não me lembro de qual motor vc tem e que deu pau , diz o que vc quer que as vezes posso até conseguir alguma coisa por aqui e barato .
ABRAÇÃO A TODOS