tem dessa não viado! :odedo:
Versão Imprimível
Ótima idéia!!!!
Esse é o Japa!
EDUARDO VELOSO
Um amigo comum SOLDIER ( o melhor que nos temos) esta em fase de finalização para um encontro no fim de semana de 09 10 11 e 12 ( feriadão ):stop: so na principal capital do brasil, entao fique em QAP pois receberas alguma msg neste sentido e com certeza sera uma otima oportunidade de reunir todos os amigos deste tribo maravilhoso que eh a tribo do off road. Grande abraço a todos :dance::dance::dance: nos vemos la
:arrow:Ih....
Já começou.....:odedo:
O Rangel... Qm conhece aquela banda é o Caveso!!!!!!!!
E lembro mt bem que o dono da pousada (Rangel... Vc escreveu errado... Não é Alfavile... Pois é ALPHAVILLE) que tem pousada mais barata!!!!!!
Que custou td por 250 paus!!!!!!:concordo:
:arrow:Ô Bachina....
Arranjô um homi para oce?:mrgreen:
:arrow:Wall....
Bachina está disponível!:mrgreen:
Valeu Lau , dia 10/07 a gente ta indo junto pra Ibitipoca via Resende - Bocaina de Minas ...
Caveso , se o cara do Alphaville fizer o mesmo preço do ano passado ta de bom tamanho ...
Japa , acho que o churras vai ter que sair véio , é de lei pra gente se juntar e contar uns causos ...
abs ...
Edu
Gaylera,
Estava para o sul de minas e, depois de rodar amis de 2.000 km dentro do mesmo estado (pqp, que estado grande esse meu), estou de volta.
Amanhã responderei os chamados...
aonde fica essa cidade ai ?explica melhor