Powered by vBulletin

II Encontro Nacional de Engesas E4 - Conceição de Ibitipoca - 10 a 12 de julho 2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 71 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2161626364656667686970717273747576777879 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/07/2009, 10:00
    guilhermeabreu
    Meu grande filho guilherme jr
    Citação:

Postado originalmente por guilherme junior Ver Post
    Esse meu pai Dr Guilherme nao tem jeito mesmo!!Como diz ele vai tentando tentando até que a vaca tuça rsrsrsrsrsrrsrss !!!
    To aqui bem de longe acompanhando e muitas saudades dessas trilhas!!!
    Abraçaoo

AÊ FILHÃO

Vc aí na África ( Burkina Faso ) acompanhando seu pai nos passeios e trilhas daqui de IBITIPOCA eim ? Foi maravilhoso o encontro deste ano , PENA QUE FOI POUCO TEMPO , da próxima vez vou fazer torcida pra que seja num feriadão .

Seu pai não desiste mesmo e o CORAÇÃO VALENTE mostrou pra que veio foi e voltou e ainda rebocou o ENGESA azul na subida das pedras sem dar defeito , o BICHÃO É BÃO DEMAIS . Esta praticamente completo e perfeito na parte mecanica , sem detalhes , muito confiável , e este MWM 2.8 é o BICHO .

Estou morrendo de saudades de vc filho .

ABRAÇÃO E UM BEIJO , SAUDADES .
  • 15/07/2009, 10:15
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    lavras novas ta na fila pra cediar o encontro ein, é um lugar maravilhoso e mais uma opção.

Não enrrola não Fernandão!
    Quero a galera de BH aki em Setembro!!!!
    :concordo::concordo::concordo:
  • 15/07/2009, 10:21
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    O Rangel4x4, cabei d lembra q eu ñ fui o 1° a subir as pedras, o Dr. e + alguns subiram antes d mim..., e eu fui o 1° q subiu antes do Abroba (Pedro Bachir) pois eu tava na frente dele, como vc colocou um vídeozinho do Abroba subindo vc deve ter me filmado tbm um pouquinho antes!!! Da uma procurada ai:!:
    Fico no aguardo. E agradeço desde ja :concordo:

O Dr. foi o 1º
    Eu em 2º
    Vc em 3º
    Só ki vc subiu enquanto eu estacionava, quando eu desci vc tava pegando aquele toco de pau podre ki deu um estouro danado.Lembra?
    Infelismente não te filmei não!
    Valew....
  • 15/07/2009, 10:22
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Só blá-blá-blá e na hora arruma desculpas!

FURÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

XXXX22222!!!!!!
    :odedo::odedo::odedo:
  • 16/07/2009, 13:57
    Ibitipoca
    Otto
    Obrigado pela força no forum, realmente recepcionar um grupo grande, como foi o caso, sem dúvida, a paciência e a flexibilidade quanto a programação, torna-se primordial. Não pode haver erros, pois o respeito ao investimento do nosso cliente, os integrantes do evento, está em primeiro lugar.
    Agora que vocês aprenderam o caminho, agendem passeios para região que são inúmeras opções de roteiros em trilhas de Ibitipoca.
    Quanto ao valor cobrado pelo meu serviço, que envolveu o levantamento da trilha, feito de moto com uma semana de antecedência, elaboração de um roteiro personalizado, acompanhamento do comboio nas trilhas e do grupo durante a estada em ibitipoca, foi de R$ 15,00 por veículo.
    Banco Itau, agência 3172, conta 01395-9, titular Eduardo Hargreaves Surerus.
    Valeu pela lembrança
  • 16/07/2009, 20:40
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Ibitipoca Ver Post
    Otto
    Obrigado pela força no forum, realmente recepcionar um grupo grande, como foi o caso, sem dúvida, a paciência e a flexibilidade quanto a programação, torna-se primordial. Não pode haver erros, pois o respeito ao investimento do nosso cliente, os integrantes do evento, está em primeiro lugar.
    Agora que vocês aprenderam o caminho, agendem passeios para região que são inúmeras opções de roteiros em trilhas de Ibitipoca.
    Quanto ao valor cobrado pelo meu serviço, que envolveu o levantamento da trilha, feito de moto com uma semana de antecedência, elaboração de um roteiro personalizado, acompanhamento do comboio nas trilhas e do grupo durante a estada em ibitipoca, foi de R$ 15,00 por veículo.
    Banco Itau, agência 3172, conta 01395-9, titular Eduardo Hargreaves Surerus.
    Valeu pela lembrança

Valew Eduardo,
    Em nome da galera do JCER quero agradecer a sua atenção e paciência com a gente.
    Vc realmente é um profissional!
    Até a próxima se Deus quiser!!!!
    Brigadão!
  • 17/07/2009, 10:02
    Rangel4x4
    Citação:

Está dada a larga para nossa segunda edição do encontro.

Se ano passado foi inesquecível, imaginem este ano.

Além da presença de outros jipes e jipes clubes que sempre são bem-vindos, teremos este ano a presença ilustre do Baeta's Offroad (se seu presidente não furar, né João?) e do Jipe Clube Estrada Real (japa, Bachir e cia) que alegrarão ainda mais nosso encontro!

Vamo que vamo, pessoal!!!!

Contamos com a adesão de engeseiros, campeiros e simpatizantes!!!

Até lá!

Uai?
    Caveso,
    Vc já fez a professia sobre o João na 1ª pg do tópico!!!
    Essa foi massa...
    Vc já conhece a peça né?
    Valew....
  • 17/07/2009, 11:04
    Eduardo Velo
    Tinha 1 representante do Baetas , o Leandro ... esse com certeza vai em setembro ...
    Pena não poder participar do encontro do JCER pra ver o tal Azul ... se é que não vai furar tb né ... rsrs ...

Vamos ver se a gente marca algo entre nov. e março ...
  • 17/07/2009, 12:01
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Tinha 1 representante do Baetas , o Leandro ... esse com certeza vai em setembro ...
    Pena não poder participar do encontro do JCER pra ver o tal Azul ... se é que não vai furar tb né ... rsrs ...

Vamos ver se a gente marca algo entre nov. e março ...

Edu,
    Isso é mole pra nóis!!!
    mas vê se consegue dar um tombo aí e vir pro Encontro do JCER pq estamos preparando muitas coisas legais pra gaylera Jipeira!
    Valew....
  • 17/07/2009, 13:46
    CAVESO
    Rangel,

Não conheço pessoalmente ainda a peça, pois já marquei uns 3 a 4 encontros com ele (inclusive no Rio, casa dele) e o furão não foi.

Precisa dizer mais?
  • 17/07/2009, 16:20
    Joao Baeta
    Citação:

Rangel,

Não conheço pessoalmente ainda a peça, pois já marquei uns 3 a 4 encontros com ele (inclusive no Rio, casa dele) e o furão não foi.

Precisa dizer mais?

:arrow:Já estão :evil: comigo????? :pensativo:
    Já estamos verificando quem vai ao encontro de JCER em setembro e já irei vasculhar as pousadas da região.... :concordo:

:arrow:Caveso.... Vc quase me viu em Búzios... Eu estava de GV... Vc tava de EcoBost@ preto..........
    :concordo:
  • 17/07/2009, 16:41
    CAVESO
    Vi um GV branco com um gay na direção e um adesivo baetas no vidro. Logo, presumi: é o João!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 71 de 79 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2161626364656667686970717273747576777879 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:26.